C9T1

29 14 0
                                    

O julgamento havia terminado e Yeji finalmente sentia o peso das acusações injustas se dissipar. A imprensa estava fervilhando com a notícia de sua inocência e o desenrolar do caso, mas para ela, o mais importante era estar livre e poder recomeçar sua vida. Ao seu lado, Ryujin era uma presença constante, oferecendo apoio e carinho, e a conexão entre elas só parecia crescer.

Na manhã seguinte ao julgamento, Ryujin e Yeji se encontraram em um café tranquilo para discutir os próximos passos. Era um local discreto, longe do alvoroço da mídia.

— Yeji, estou feliz que tudo tenha terminado bem, mas sei que há muitas coisas que ainda precisamos resolver — disse Ryujin, enquanto tomava um gole de seu café.

— Eu sei, Ryujin. Ainda tenho que lidar com a empresa, limpar minha reputação completamente e pensar no meu futuro. Mas pelo menos agora posso fazer isso sem o peso de uma acusação injusta — respondeu Yeji, sorrindo para Ryujin.

— E eu estarei aqui para ajudar você com tudo isso. Não apenas como sua advogada, mas também como... — Ryujin hesitou, procurando as palavras certas.

— Como alguém especial na minha vida? — completou Yeji, olhando diretamente nos olhos de Ryujin.

Ryujin sorriu, sentindo o calor do olhar de Yeji.

— Sim, exatamente isso — respondeu Ryujin.

O silêncio que se seguiu foi confortável, cheio de compreensão e sentimento. Yeji estendeu a mão e segurou a de Ryujin, sentindo uma onda de emoção passar por ela.

— Eu me sinto tão sortuda por ter você ao meu lado, Ryujin. De verdade — disse Yeji, apertando a mão de Ryujin.

Ryujin apertou a mão de Yeji de volta, sentindo a sinceridade em suas palavras.

— E eu me sinto sortuda por ter conhecido alguém tão forte e incrível como você, Yeji. — Ryujin levou a mão de Yeji aos lábios e a beijou suavemente.

Depois do café, elas decidiram passar o dia juntas, aproveitando a liberdade recém-conquistada de Yeji. Foram a um parque próximo, onde puderam caminhar e conversar sem interrupções. O clima estava perfeito, com uma leve brisa e o sol brilhando suavemente.

Enquanto caminhavam, Yeji sentiu uma súbita onda de felicidade. Parou e virou-se para Ryujin, que a olhou com curiosidade.

— O que foi, Yeji? — perguntou Ryujin, sorrindo.

— Eu só... Eu queria fazer isso — disse Yeji, puxando Ryujin para um beijo apaixonado.

O beijo foi intenso e cheio de sentimento, suas línguas se encontrando em uma dança delicada. Quando finalmente se separaram, ambas estavam sem fôlego e sorrindo.

— Isso foi... incrível — disse Ryujin, tocando o rosto de Yeji suavemente.

— Eu estava esperando para fazer isso desde que o julgamento terminou — admitiu Yeji, com um sorriso tímido.

— E eu estava esperando você tomar a iniciativa — respondeu Ryujin, rindo.

Elas continuaram a caminhar, de mãos dadas, aproveitando a companhia uma da outra. Cada momento parecia mágico, e a conexão entre elas se fortalecia a cada segundo.

Mais tarde, elas foram ao apartamento de Ryujin para um jantar tranquilo. Ryujin cozinhou para Yeji, que a observava com um sorriso satisfeito.

— Quem diria que a advogada brilhante também é uma excelente cozinheira? — brincou Yeji.

— Eu tenho muitos talentos escondidos — respondeu Ryujin, piscando.

Durante o jantar, a conversa fluiu naturalmente, cheia de risos e confidências. Ryujin e Yeji falaram sobre seus planos para o futuro, suas esperanças e sonhos. A noite foi perfeita, e quando terminaram de comer, Ryujin puxou Yeji para a sala de estar.

— Eu quero que você saiba que, independentemente do que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado — disse Ryujin, sua voz suave.

Yeji sentiu uma onda de emoção e abraçou Ryujin.

— E eu sempre estarei ao seu lado, Ryujin. Você significa muito para mim — respondeu Yeji.

Elas se beijaram novamente, um beijo cheio de promessas e esperanças. Era o tipo de beijo que fazia o mundo desaparecer, deixando apenas o momento presente.

Mais tarde, sentadas no sofá, elas falaram sobre o futuro de Yeji.

— O que você quer fazer agora que tudo acabou? — perguntou Ryujin.

— Eu quero reconstruir minha carreira e minha reputação. Talvez começar meu próprio negócio. E quero você ao meu lado em cada passo — respondeu Yeji, com determinação.

— Eu vou ajudar você em tudo o que precisar, Yeji. Tenho certeza de que você vai conseguir — disse Ryujin, com confiança.

A noite passou rapidamente, e quando finalmente decidiram dormir, Yeji percebeu que não queria ir embora.

— Ryujin, posso ficar aqui esta noite? — perguntou Yeji, um pouco nervosa.

— Claro, Yeji. Você sempre é bem-vinda aqui — respondeu Ryujin, sorrindo.

Elas foram para o quarto de Ryujin e se deitaram juntas. Havia um conforto e uma segurança em estarem próximas uma da outra.

— Boa noite, Ryujin — disse Yeji, aconchegando-se.

— Boa noite, Yeji — respondeu Ryujin, beijando a testa de Yeji.

Enquanto caíam no sono, ambas sentiam que haviam encontrado algo precioso e raro. A jornada ainda não estava completa, mas com o amor e o apoio mútuos, sabiam que poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse.

> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢

            © ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs .   ♡
   ㅤ      

Almas Condenadas | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora