02

185 35 1
                                    

        Capítulo dois

Lan Wangji

Depois de mais um longo dia desfazendo as malas e arrumando minha casa, caio na cama: exausto, dolorido e pronto para me sentir acomodado. Logicamente, sei que leva muito tempo para me sentir em casa em um lugar novo, mas os últimos anos de agitação me fizeram ansiar por alguns confortos.
Assim que entrego ao sono doce e precioso, ouço uma forte batida na parede atrás de mim. Ele para tão rapidamente quanto começou, dando-me uma sensação prematura de paz antes de começar novamente. Desta vez é acompanhado por gemidos altos e rítmicos, e não é preciso ser um gênio para descobrir o que está acontecendo no quarto do meu vizinho. Que maneira deliciosa de aprender que compartilhamos a parede de um quarto.
Fico deitado em um silêncio irritado, ouvindo meu vizinho ou seu acompanhante serem fodidos. Ele é barulhento pra caralho e, pior, há muita resistência ali. Puxo meu travesseiro sobre a cabeça, mas isso não ajuda muito a abafar os gritos de mais, sim , porra , e do bom e velho, oh Deus .
Depois de mais de vinte minutos, minha paciência atingiu o limite. Quem pode foder tanto tempo? Bato na parede, satisfeito quando o som para, apenas para ouvi-lo recomeçar poucos segundos depois. Você está falando sério? Eu escolhi o apartamento ao lado do coelho mais barulhento do mundo.
Percebendo que não vou vencer esta batalha esta noite, levanto-me da cama e vou para a minha sala, onde está misericordiosamente silenciosa. Deito no sofá, chateado, mas cansado demais para lidar com isso por mais um momento. Pode ser estranho, mas Wuxian definitivamente receberá uma bronca minha amanhã.
Assim que me levanto, visto uma camiseta e vou até a porta ao lado. Minhas costas doem, meu pescoço dói e eu dormi como uma merda. Batendo na porta, ouço barulho lá dentro e então ela se abre. O homem que vi saindo ontem está parado na minha frente, segurando uma camiseta por cima do que presumo ser sua nudez.
— Cara. Onde está o fogo?
— Onde está Wuxian?
Com apenas um olho aberto, o homem olha para trás. — Banho. Algo está errado?
— Você mora aqui?
— Ei, você é o cara que vi ontem, certo?
Expirando lentamente, estou prestes a virar quando Wuxian surge do corredor. Ele está encharcado, com apenas uma toalha na cintura, mas me vê, franze a testa e se aproxima.
— Posso ajudar?
— Sim você pode. Você me manteve acordado a noite toda com esse barulho aqui.
O homem que atendeu a porta está quase babando em Wuxian  como gotas de água de seu chuveiro.
— E? — Wuxian  diz com os olhos semicerrados.
— E espero que você mantenha suas travessuras mais silenciosas.
Ele dá uma risada, passando o braço em volta do seu... tanto faz.
— Sim, bem, bem-vindo à vida comunitária. Farei o que quiser dentro das paredes da minha casa.
— Você poderia ser mais atencioso.
— Eram tipo nove horas.
— Alguns de nós precisam dormir.
— Não é problema meu.
Cruzando os braços, eu olho para ele. — É assim que vai ser então?
— É assim que vai ser. Moro aqui há muito tempo. Nunca tive reclamação. Lide com isso.
— Ah, eu vou lidar com isso. Vou denunciar você ao HOA4.
O homem ao lado dele ri desta vez.
—Deixe-me saber como isso funciona para você, — diz Wuxian , me cumprimentando novamente antes de fechar a porta na minha cara.
Volto para minha casa, surpreso por ele ter sido tão rude com seu próprio mau comportamento. Se ele quiser ser um vizinho difícil, dois podem jogar esse jogo.
Pegando rapidamente meu aparelho de som, passo os próximos dez minutos configurando-o no meu quarto e não na sala de estar. Certifico-me de empurrar os alto-falantes contra a parede onde sua cama deve estar, com base nas batidas repetidas que ouvi antes de ir para minha sala de estar.
Espero que Wuxian  goste de ópera de manhã cedo. Ligo La donna è mobile a todo volume. A voz estrondosa de Pavarotti preenche o espaço ao meu redor. Eu me jogo na cama, sorrindo enquanto a música sacode o abajur na minha mesa de cabeceira. Em pouco tempo, meus olhos ficam pesados e eu cedo ao meu estado de exaustão e adormeço.
Acordei com o som de batidas na porta da frente. Tenho a estranha sensação de saber quem é. Sem me preocupar em desligar a música, vou até a porta e a abro, sorrindo agradavelmente quando vejo Wuxian  descontente parado ali. Seus olhos estão vermelhos, seu cabelo está bagunçado e ele está vestindo apenas shorts. Não posso ignorar os músculos e as tatuagens. Deve ser o cardio noturno que ele faz em seu quarto para mantê-lo em forma.
— Olá, vizinho.
Wuxian  rosna. Literalmente rosna. — Desligue a porra da música. Você deixou claro o seu ponto. Já faz uma hora.
— Eu expressei meu ponto de vista?  Eu me apoio no batente da porta.
— Porque se eu acordar de novo esta noite com sua ginástica no quarto, você vai ouvir isso por anos. Tenho uma coleção enorme de árias.
— Você poderia.
— O que isso deveria significar?
— Árias. Eles se encaixam no perfil.
— O que você esperava?
Wuxian  estreita os olhos. — Eu esperava árias. Desculpe se minha ginástica te irrita, mas tenho uma vida amorosa ativa.
— É assim que as crianças chamam hoje em dia?
— Eu não sou uma criança.
— Não? — Eu inclino minha cabeça. — E se aquele homem com quem você mora lá, você pode dizer a ele para ficar quieto também. Qualquer um de vocês estava gritando até o fim.
— Sou a única pessoa que mora lá. Deixe-me perguntar a você, Wangji . Você está com ciúmes ou é homofóbico?
Eu zombei. — Honestamente, não me importo com o que você faz ou com quem você faz. Apenas fale baixo.
Ele estuda meu rosto como se estivesse procurando detectar uma mentira. — Ciúme então. Posso trabalhar com isso.
Eu fico ereto. — O quê?
— Vejo você por aí, Wangji . — Ele me saúda antes de desaparecer dentro de sua casa.
Eca. Ele é tão chato. Não tenho ciúmes da vida sexual dele.
Volto para o meu quarto, desligando a música antes de me jogar de volta na cama. Só porque já faz mais tempo do que ouso admitir desde que alguém compartilhou minha cama, não significa que estou reagindo exageradamente à poluição sonora que vem do quarto de Wuxian. Eu odeio barulho.
Além disso, quando chegar a minha hora de amar, encontrarei a pessoa certa. É uma das razões pelas quais me mudei para uma nova cidade. Novas oportunidades, novos amigos e ninguém que saiba nada sobre o que aconteceu. Talvez quanto mais me afasto de tudo isso, menos me lembrarei.
💢🚀🚀💢💢🚀🚀💢

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora