Capítulo onze
Wangji
— Você está bem, querido?
Wuxian olha para cima, surpreso como se tivesse esquecido que eu estava aqui. — Oh sim. Estou bem. Apenas, hum, pensando muito.
— Tem certeza? Ou você odeia o seu jantar?
Ele ri suavemente. — O jantar está bom. Hum, ei, então tenho que sair da cidade em uma viagem rápida. Vou ir na quarta-feira. Apenas por dois dias.
— Legal. Aonde você vai?
— São Francisco. É coisa de trabalho.
— Entendi. Bem, estarei aqui quando você voltar.
— Você estará?
— Claro. — Eu pego sua mão. — Tem certeza que está bem?
Ele balança a cabeça, sustentando meu olhar antes de se inclinar sobre a mesa de centro e me beijar.
— Estou totalmente bem. Às vezes fico nervoso quando falo sobre meu trabalho, então isso está em minha mente.
— Ah, entendo. Bem, talvez eu possa distraí-lo esta noite.
Seus olhos aquecem enquanto seus dentes roçam seu lábio inferior. —Eu aposto que você consegue. Alguma coisa específica em sua mente?
— Sim. Você pode lamber minha bunda de novo.
Wuxian ri muito desta vez. — Eu criei um monstro.
— Eu prefiro viciado. É uma coisa boa.
— Isso é. Sinto que a qualquer momento você vai desafiar minha posição de mandão.
Levanto sua mão até meus lábios para beijá-la. — Esse trono é seu, mas eu não me importaria com uma inversão de papéis ocasional.
— Posso trabalhar com isso.
— Embora eu aposte que aquela fera entre suas pernas pareça um pouco diferente dos seus dedos.
Wuxian sorri. — Só um pouco. — Ele inclina a cabeça, cutucando a salada com o garfo. — Você acha que quer experimentar a experiência completa de ser fodido?
Meu estômago dá uma reviravolta com o pensamento. — Acho que sim, mas não hoje.
— Você acabou de me avisar. Eu farei isso acontecer.
— Bom saber.
Depois do jantar, lavamos a louça juntos, e a domesticidade de tudo isso me atinge em cheio. Isso é o que eu sempre quis encontrar. Voltar para casa e encontrar alguém, passar um tempo juntos, conversar sobre nossos dias. Achei que seria impossível me apaixonar novamente depois do que aconteceu com Camilla, mas me apaixonar por Wuxian foi surpreendentemente fácil. Tão fácil, na verdade, que mal percebi o que estava acontecendo.
— Querido?
Levanto a cabeça quando Wuxian diz meu nome, sem perceber que estava distraído.
— Você está bem?
Assentindo, eu exalo lentamente. Puta merda. Estou apaixonado por esse homem. Mais do que isso, quero passar minha vida com ele. Ele poderia sentir o mesmo?
Dou um passo à frente, beijando-o com força. Ele suspira contra meus lábios, envolvendo seus braços em volta de mim. Quando terminamos, procuro em seus olhos a validação que preciso. Os olhos de Wuxian são como o mar, ou como joias, safiras profundas e hipnotizantes. Não acredito que finalmente encontrei tudo o que sempre quis.
— Fale comigo, Wangji.
Tento usar minhas palavras, mas não consigo encontrar minha voz. Meu coração parece estar batendo alto o suficiente para que toda Seattle possa ouvir.
— Precisamos sentar? Você está se sentindo enjoado?
— Wuxian ... — Seu nome sai dos meus lábios, rouco e desesperado enquanto tento engolir a secura na minha garganta.
— Querido, você está me preocupando. Preciso pedir ajuda?
Balanço a cabeça, apertando sua mão. Estou com medo de que ele não sinta o mesmo, mas só há uma maneira de descobrir. Eu só preciso contar a ele.
— Wangji?
Diga à ele!
Inspirando profundamente, eu solto o ar lentamente, encontrando o equilíbrio mais uma vez. Limpo a garganta, rezando para não estragar tudo.
— Wuxian ... — Eu solto um suspiro novamente. Ele me observa com olhos preocupados. — Eu, hum, estou apaixonado por você.
Seus olhos se arregalam por apenas um segundo antes de um sorriso hesitante aparecer em seus lábios. — O quê?
— Eu te amo, — repito, um pouco mais confiante desta vez.
— Você me ama?
Concordo com a cabeça enquanto a insegurança aperta meu estômago mais uma vez.
— Uau, — Wuxian sussurra, esfregando a testa. — Por que você parece que está prestes a vomitar?
Uma risada surpresa sai dos meus lábios. — Eu estou assustado.
— Com medo de que eu rejeite você?
— Sim. Com medo de ter meu coração partido novamente. Com medo de arruinar o que temos.
— Eu me identifico. Fiquei com medo de acreditar que isso poderia durar. Imaginei que um dia você acordaria e se perguntaria o que está fazendo comigo. Ou pergunte-se o que tenho para lhe oferecer. É assustador.
— Que conclusão você tirou?
Wuxian alcança minhas mãos.
— A arte me seduz. Eu não poderia deixar de adorar. Não poderia evitar ou esquecer, mesmo que quisesse. Mesmo que eu tivesse medo disso. Você é como arte para mim, Wangji. Eu não poderia deixar de te amar.
A insegurança furiosa dentro de mim se instala instantaneamente.
—Realmente?
— Absolutamente. Sou louco por você, Wangji. Eu sou, desde o dia em que vi seu rosto. Mesmo quando você me odiava, tudo que eu queria era me aproximar. Por sua causa... — Ele faz uma pausa, balançando a cabeça. —Parece dramático, mas me sinto mais eu mesmo novamente. Aquele cara prostituto que você conheceu não é realmente quem eu sou. Foi quem me tornei para lidar com a perda do que pensei ser meu futuro. Posso te contar uma coisa?
— Por favor.
— Estou tão feliz que Nick quebrou meu coração e destruiu meus sonhos. Não tínhamos o tipo de amor que eu desejava. Eu estava tentando forçar uma estaca quadrada em um buraco redondo, e acho que nem vi isso até esse exato momento.
— O que você quer dizer?
— Nick queria que eu fosse alguém que não sou. Não tivemos esses momentos simples de jantar e lavar louça juntos. Não nos abraçamos no sofá e conversamos sobre nossos dias. Ele não me incentivou a definir meu sonho da maneira que eu queria. Eu estava cansado de namorar e recomeçar, então, quando ele ficava me convidando para sair, eu continuava dizendo que sim, me convencendo de que, pelo fato de ele ter ficado por perto, isso devia significar alguma coisa. Eu também não conseguia ver que queria que ele fosse algo que ele não era.
— Eu entendo. De certa forma, meu relacionamento com Langjiao era o mesmo. Ela queria que eu fosse mais ambicioso. Ela queria falar sobre as coisas materiais que desejava para o seu futuro, mas nunca sobre as coisas emocionais. Eu me convenci de que ela era a única porque ela era linda, inteligente e engraçada. Achei que tive sorte. Fiquei tão cego que nem vi os sinais de que ela estava namorando meu próprio irmão.
— Não consigo nem imaginar essa traição.
— Mas está tudo bem. Veja o que aconteceu. Eu me mudei para Seattle e sou vizinho de um cara sarcástico, super safado e incrivelmente gostoso. Eu definitivamente subi de nível. Confissão?
— Sim?
— Eu nunca pensei que você fosse um prostituto. Eu estava com ciúmes. Você acertou.
Wuxian ri baixinho, se aproximando. — Então, hum, estamos fazendo isso? Estamos passando de um encontro casual para um compromisso?
— Oficialmente, sim. Eu mudei emocionalmente há muito tempo.
— Isso é incrível. O que você acha de deixar o resto da louça e levarmos essa discussão para o quarto?
— Lidere o caminho.
Alguns dias depois, enquanto estou sentado à minha mesa preparando meus relatórios trimestrais, Gio Vitale bate à minha porta. Eu olho para cima, sorrindo quando o vejo.
— Por favor, entre.
Ele se aproxima e se senta na cadeira à minha frente. — Só pensei em fazer o check-in. Como você está se sentindo em relação às coisas?
— Bom. Até agora só tenho números preliminares, mas acho que tivemos um aumento de 5% em relação ao último trimestre.
Ele balança a cabeça, cruzando as mãos no colo. — Eu esperei isso. A Contabilidade informou o aumento das faturas vindas da sua unidade. Bom trabalho. Sabíamos que contratamos o cara certo para o trabalho.
— Obrigado, senhor.
— Gio. — Ele sorri. — Ouvi dizer que as coisas também estão bastante sólidas com meu filho.
Todo o meu corpo aquece apenas com a referência. — As coisas estão ótimas. Ele é uma pessoa maravilhosa.
— Eu penso que sim. É bom vê-lo encontrando alguma clareza sobre seu futuro. Vocês dois já discutiram como administrar o tempo separados?
— Tempo separados?
— Na Itália. Nove meses é muito tempo, mas talvez haja momentos em que ele possa voar de volta ou você possa ir para lá. É uma oportunidade incrível.
O quê? Engulo em seco, tentando enfrentar isso. —Ele não compartilhou muitos detalhes.
— Ah, isso faz sentido. Ele é um pouco supersticioso. Dirigir uma escola de arte inteira em um país estrangeiro é uma tarefa enorme, mas acredito que ele seja capaz o suficiente. Ele só precisa acreditar em si mesmo. Saber que ele tem o seu apoio vai ajudar muito.
— Claro que sim. — As paredes estão se fechando sobre mim e sinto que vou vomitar. — O que quer que ele queira fazer, eu o apoio.
— Eu sabia. Ele escolheu um cara legal também.
Forço um sorriso em meus lábios.
— Ele também é ótimo.
Gio dá um tapinha na mesa enquanto se levanta. — Bem, vou deixar você voltar aos seus relatórios.
— Obrigado por aparecer.
Assim que ele sai, desabo na cadeira, afrouxando a gravata para ter espaço para respirar. Como Wuxian pôde não me contar sobre isso? Há poucos dias confessamos nosso amor e compromisso, e ele está prestes a viajar para a Itália por nove meses? Ele sempre pareceu tão honesto e direto. Como ele pôde esconder isso de mim? Talvez ele esteja com medo de que eu termine com ele se ele me contar, mas como ele espera lidar com isso? Droga.
Fico de pé, andando de um lado para outro em meu escritório por vários minutos enquanto minha mente dispara e meu coração bate um pouco rápido demais. Eu tenho que confrontá-lo, mas foda-se. A última coisa que quero é ver tudo isso pegar fogo. Eu estava tão feliz e agora sinto que estou prestes a perder tudo. A pior parte? Ele ainda está em São Francisco, então tenho que pensar nisso até ele voltar para casa amanhã. Este não é o tipo de conversa que você tem por telefone. Não. Tenho que olhar nos olhos dele e pedir que explique.
Eu esfrego minha testa. Finalmente me apaixono e ele vai embora. Fodidamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota ao lado
FanfictionSinopse Ele pode parecer um devaneio, mas é tudo menos isso. Minha vida é perfeita. Não mesmo. Carreira dos sonhos, ótima vida social, um condomínio fantástico e sou agradável aos olhos. É que estou um pouco entediado com tudo isso. Até que meu novo...