Capítulo nove
Wangji
Quando abro os olhos, as lembranças da noite passada voltam à minha consciência. Eu me sinto diferente de alguma forma. Como se eu finalmente tivesse me livrado do passado como uma pele velha. Movo minha cabeça ligeiramente para ver Wuxian ainda em volta de mim. Seu rosto está enterrado em meu peito, seus braços estão ao meu lado. As coisas que fizemos ontem à noite foram inesperadas, mas não posso negar que fiquei mais curioso à medida que passávamos mais tempo juntos. Acho que estava com medo de pedir o que queria.
Se fechar os olhos, ainda posso sentir o peso e o calor do seu pau na minha língua. Juro que posso provar seu esperma. Estar dentro dele é o próximo nível. Acho que o que mais me surpreende é que adorei cada segundo. Só preciso conciliar quem pensei que era por quase trinta anos com quem sou agora. Estou namorando um cara e estou realmente interessado nele.
Wuxian muda ligeiramente em meus braços, olhando para cima. — Bom dia.
Eu beijo seu nariz. — Ei.
— Você está bem? Na sua cabeça sobre alguma coisa?
Sorrio, percebendo que seu primeiro pensamento coerente é garantir que estou bem. — Estou bem. Estou refletindo, mas são todas boas vibrações.
Ele relaxa em meus braços. — Eu estou feliz em ouvir isso.
Segurando seu rosto, procuro seus olhos por alguns segundos.
—Obrigado. Você abriu meu mundo.
— Com prazer. — Ele estica o pescoço para um beijo rápido.
— Com fome?
— Morrendo de fome.
— Eu também. Quer pedir café da manhã e sair?
— Definitivamente.
Assim que saímos da cama, Wuxian pressiona seu corpo nu no meu.
— A noite passada foi tão excitante.
— Foi incrível.
Suas mãos deslizam pelas minhas costas, apertando minha bunda.
— Tenho planos para você hoje.
Eu levanto uma sobrancelha. — Eu deveria estar preocupado?
— De jeito nenhum. Acho que vai ser divertido.
— Vou seguir seu exemplo. Funcionou para mim até agora.
— Agradeço sua confiança em mim. Não vou considerar isso garantido.
— Acho que já sabia disso em algum nível.
Depois de um café da manhã delicioso e farto, Wuxian e eu tomamos um banho lento e cheio de vapor, conseguindo de alguma forma manter nossas mãos relativamente contidas. Posso dizer que ele está animado para realizar qualquer plano que tenha para nós. Assim que estamos vestidos, ele pega minha mão, me levando até a porta de seu estúdio.
Wuxian respira fundo.
— Quero mostrar minha arte.
— Ah, uau. Obrigado.
Wuxian acena com a cabeça, mas posso ver o desconforto em seu rosto quando ele abre a porta. Ao entrar, meus olhos percorrem a sala, observando os cavaletes e as telas, as obras incompletas, as obras de arte empilhadas. Há estantes revestindo uma parede com frascos e tubos de tinta.
As mãos de Wuxian descansam na minha cintura por trás.
— Eu quero pintar você.
— Eu adoraria.
Ele fica na minha frente, deslizando as mãos pelo meu peito. — Agora.
— Me diga o que fazer.
— Tire suas roupas.
Engolindo em seco, eu aceno. A maneira como Wuxian está olhando para mim agora é nova, penetrante. Estou intrigado com sua arte e animado para vê-lo em ação. Tiro minhas roupas enquanto Wuxian monta um cavalete na minha frente e seleciona tintas em seu inventário. Virando-se para mim, seus olhos percorrem minha forma nua, mas não é luxúria que vejo em seus olhos. Ele está planejando.
Passando por mim, ele fica atrás de uma tela e coloca uma poltrona à vista. Está coberto com o que parece ser uma manta de pele sintética. A manta é preta, mas isso não parece agradar a Wuxian porque ele abre a porta do armário e escolhe um na cor azul-petróleo profundo.
— Venha aqui por favor.
Aproximo-me, permitindo que Wuxian me coloque na poltrona do jeito que quiser. Ele coloca uma das minhas pernas sobre o braço da poltrona e meu braço nas costas. Minha outra perna está ligeiramente voltada para o lado, com os pés apoiados no chão, então minhas pernas estão abertas. É uma pose casual, mas dada a minha nudez, é bastante erótica.
Wuxian inclina minha cabeça um pouco para trás, mas vira meu rosto para que eu fique olhando em sua direção quando ele pintar. Com minha mão livre, ele descansa na minha coxa. Ele segura meu pau, colocando-o na minha coxa também.
— Você está incrível pra caralho, — ele sussurra. — Vou esboçar isso e depois posso pintá-lo.
— Legal.
Wuxian vai até uma bancada perto da janela e pega um caderno. Então ele se senta em um banquinho na minha frente, o lápis deslizando pela página. Mantenho meus olhos colados em seu rosto, com certeza de que não conseguiria desviar o olhar, mesmo que quisesse.
Ele inclina e inclina a cabeça, reunindo cada detalhe e nuance. Dizer que estou animado para ver o produto final é um eufemismo.
— Você é lindo, — ele sussurra, estudando meu rosto enquanto desenha. — Cada detalhe é perfeito.
— Meu nariz é um pouco torto.
— Eu sei. É perfeito.
— Qual é a minha melhor característica para você?
— Hum. — Ele pausa seu desenho por um momento. — É uma decisão muito difícil entre os lábios ou os olhos, mas acho que os olhos vencem. Eles são sensuais e profundos, como se houvesse um mundo inteiro por trás deles que eu adoraria explorar.
— Essa é a coisa mais legal que já ouvi.
— Eu falo apenas a verdade.
Ele volta ao seu desenho, mas quando tento espiar, ele o esconde. —Deixe-me surpreendê-lo. Por favor?
— Claro. Gostaria disso.
— Aqui está minha paleta de cores que pretendo usar. — Ele pega vários tubos de tinta, mostrando-me azul-petróleo, preto, bege, vermelho. Ajoelhando-se, seus olhos começam a esquentar. — Você é uma musa incrível.
— Mal posso esperar para ver o resultado.
As mãos de Wuxian se movem para minhas coxas. — Você é tão gostoso, Wangji. Não acredito que posso tocar em você tanto quanto quero.
Passo meus dedos em sua bochecha. — Tanto quanto você quiser.
Com um brilho nos olhos, ele se levanta, tirando a roupa e subindo no meu colo. Agarro sua bunda, segurando-o perto, enquanto nossas bocas colidem. Wuxian geme, esfregando-se em mim enquanto meu pau responde. Consigo me levantar, ainda segurando Wuxian em meus braços, e atravesso a sala até a lona coberta de tinta no chão.
Com cuidado, eu nos abaixo enquanto Wuxian me segura com força. Eu pressiono meu peso nele, nossos pênis se esfregando enquanto respiramos um ao outro. Wuxian nos vira para que ele fique por cima, mas continuamos nos beijando. Não sei se já gostei tanto de simplesmente beijar uma pessoa como gosto agora.
Em pouco tempo, sinto algo frio e pegajoso nas costas, percebendo que é uma lata de tinta em que batemos. Wuxian ri, mergulhando as mãos nele e arrastando-as pelos meus braços. Levanto uma sobrancelha e bato com a mão coberta de tinta roxa bem no meio do peito dele. Ainda rindo, continuamos nos beijando, nos esfregando e rolando enquanto lentamente ficamos cobertos de tinta.
Wuxian me empurra para baixo, montando em meus quadris enquanto se levanta ligeiramente. Ele tem tinta em lugares divertidos, mas de alguma forma ele é ainda mais gostoso do que era. Ele agarra minha ereção, segurando-a contra a sua. Enquanto ele nos junta, me perco nele — em seus olhos, em sua boca, nessa experiência.
— Eu quero que você goze, — ele diz suavemente enquanto olha nos meus olhos.
— Me beija.
Wuxian libera nossos paus, abaixando para me beijar mais uma vez. Nosso beijo é repleto de fogo intenso, desejo puro e... algo mais. Algo que não consigo descrever, mas tenho certeza de que nunca senti isso antes. O sentimento floresce em meu peito até parecer que vai transbordar. Minha respiração falha e meu corpo formiga, me preparando para o orgasmo épico que sei que está chegando.
Os lábios de Wuxian se movem para meu pescoço, mordendo suavemente enquanto balançamos e nos contorcemos juntos. Ele goza primeiro, ofegando meu nome enquanto seu esperma escorre entre nós. Gozo segundos depois, segurando-o perto durante o meu orgasmo. Descansamos, corpos colados com tinta e esperma, e se existe algo mais sexy do que isto, não consigo imaginar.
— Eu amo sexo com você, — sussurra Wuxian .
Essa palavra – amor. Ele salta em volta do meu peito por alguns segundos, criando uma ponte tênue entre a esperança e o medo. Poderíamos nos amar algum dia?
— Você está bem? — Ele pergunta.
— Definitivamente. Isso foi incrível.
Wuxian levanta a cabeça, olhando para mim. Ele não diz nada, mas não precisa. Tenho certeza de que ambos estamos nos perguntando o que está acontecendo entre nós e se de alguma forma pode ser mais. Se de alguma forma pode ser... para sempre.
Quando Wuxian se afasta de mim, nós dois caímos na risada com nossa aparência.
— Estamos uma bagunça, mas valeu a pena, — diz ele.
— Não poderia concordar mais. — Eu me inclino para dar um beijo rápido em seus lábios. — Você é ainda mais sexy no modo artista.
Wuxian inclina a cabeça, expirando lentamente. — Espero que isso não pareça loucura para você, mas sinto uma sensação avassaladora de querer pintar você de um milhão de maneiras. É quase como... — Ele faz uma pausa, balançando a cabeça enquanto olha para as mãos.
— Você pode me dizer qualquer coisa, Wuxian.
Seus olhos voltam para mim. — Eu sei. Isso me atingiu com força. — Ele oferece um sorriso suave. — É como se eu tivesse uma necessidade desesperada de capturar sua aura e essência antes que ela escape de mim.
— É isso que você acha que vai acontecer?
Ele dá de ombros. — Não sei. Não sei o que você pensa sobre um relacionamento de longo prazo com um homem. Eu não tenho o melhor histórico, você sabe, então talvez haja uma parte de mim ainda com medo de que você vá embora assim que eu derrubar a parede final e deixar meu coração se envolver.
— Eu entendo esse medo.
— Eu sei.
— Mas, Wuxian , não tenho planos de sair. Estou feliz com você.
— Mas... — Sua sobrancelha se contrai. — Você acha que poderia amar um homem? Estar em um relacionamento com um?
— Já estou em um relacionamento com um, e no que diz respeito ao amor... — Minha frequência cardíaca acelera, parecendo que o órgão está subindo pela minha garganta. — Não acho que o amor seja uma escolha. Podemos ter medo, hesitantes, cautelosos, mas mesmo enfrentando a nossa melhor resistência, o amor floresce por si só. É isso que o torna tão evasivo. Quando você o encontrar e quando ele for devolvido, literalmente o que poderia ser melhor do que isso?
— Você tem razão. Nunca me apaixonei por um cara que se achava hétero até me conhecer. Só posso imaginar como isso é uma merda.
Eu pego sua mão. — É, mas ao mesmo tempo, é incrível experimentar o espectro da sexualidade e da atração. Não estou bravo com isso.
Ele ri. — Isso é bom. Devemos limpar?
— Provavelmente uma ideia sábia.
Enquanto nos levantamos, Wuxian caminha em meus braços, envolvendo a minha cintura e colocando a cabeça no meu ombro. Eu o abraço, envolvido por seu calor e verdadeiramente grato por este momento.
Não tenho medo de me apaixonar por ele. Na verdade, eu diria que estou pelo menos na metade do caminho.
Na manhã seguinte, meu telefone tocando me tira dos meus sonhos. Eu rolo, agarrando-o na mesa de cabeceira de Wuxian , o quarto ainda coberto pela escuridão. O nome da minha irmã surge em meus olhos atordoados e eu me endireito, subitamente alerta.
— Yanli? O que está errado?
Ela ri suavemente. — Nada. Por que?
— Por que você está ligando tão cedo?
— Ah Merda. Esqueci-me da diferença horária. Eu te acordei. Desculpe.
Caindo no travesseiro, coço a cabeça. — Tudo bem. Eu apenas pensei que algo aconteceu.
— Não. Na verdade, acho que são boas notícias.
— OK.
— Posso ir visitá-lo no próximo fim de semana?
— Claro! Como você está chegando aqui? Você precisa que eu compre uma passagem para você?
— Não. A mãe de Mian nos ofereceu passagens. Ela tem uma tonelada de milhas para gastar antes do final do ano.
— Fantástico. Você sabe que eu adoraria isso.
— Sim! Vou reservá-las esta manhã e informarei os detalhes.
— Mal posso esperar para ver você. Eu tenho alguém para você conhecer também.
— Ah. Romance, espero?
— Definitivamente romance. Contarei mais quando você chegar aqui.
— Ansiosa. Eu gosto disso. Vejo você em breve.
— Tchau.
Depois de encerrar a ligação, percebo que a cama está vazia ao meu lado. Levantando-me, vou até o banheiro para uma limpeza rápida e depois vou procurar por Wuxian . Atraído pela penumbra e pela música suave, encontro-o em seu estúdio. Ele está completamente nu, com um cavalete na frente dele. Está muito escuro para eu ver os detalhes, além de salpicos de cor.
— Wuxian , — eu digo suavemente para não o assustar.
Ele se vira, sorrindo grande. — Oi. Dormiu bem?
— Eu fiz. O que você está fazendo?
Ele vira o cavalete um pouco fora da minha vista. — Pintando você, mas não quero que você veja até que esteja pronto.
— Isso é justo. — Ando até lá, beijando seu pescoço enquanto envolvo meus braços em volta dele.
— Hum, seu corpo está tão quente.
— O seu é sexy. — Meu pau reage automaticamente à sua proximidade. — Eu irei para que você possa trabalhar.
— Você não precisa. Eu posso parar.
Eu me afasto o suficiente para ver seus olhos, balançando a cabeça.
—Não. Siga sua musa. Não quero interromper seu processo. Quando quiser fazer uma pausa, venha me ver. Estarei em casa o dia todo.
O rosto de Wuxian suaviza.
— Obrigado.
— Por que você está me agradecendo?
Ele dá de ombros. — Nunca estive com alguém que entendesse esse meu lado. A única pessoa que já fez isso é Hao, mas ele é meu amigo. É muito bom ser apoiado.
Eu faço carinho em suas costas com meus dedos. — Lamento que outras pessoas em sua vida não tenham entendido, mas acho que é incrível e único. Eu não conseguiria desenhar um boneco ruim nem se tentasse.
— Você tem outros talentos. — Ele mexe as sobrancelhas. — Essa sua boca.
Eu rio suavemente, roubando outro beijo rápido. — Ora, obrigado. Passo por aqui mais tarde?
— Pode apostar.
— Oh. A propósito, minha irmã ligou. Ela vai vir com uma amiga no próximo fim de semana. Eu adoraria que você a conhecesse.
— Eu ficaria honrado.
— Bom. Vejo você mais tarde.
— Você irá.
Depois de outro beijo rápido, visto minhas roupas, reúno minhas coisas e volto para minha casa, flutuando em uma nuvem. Wuxian me faz sentir como um novo homem. Um diferente. Um melhor. Talvez esta seja uma daquelas bênçãos que você nunca imagina chegando. Você é traído e dispensado, apenas para libertar seu coração para a pessoa que você sempre deveria encontrar.
O pensamento me atinge com força. Wuxian é minha pessoa? Passei minha vida procurando no lugar errado? A ideia traz um sorriso ao meu rosto. Eu posso nos ver juntos. As imagens em minha mente – participando de eventos familiares, jantando juntos, talvez até mesmo uma galeria de arte de seu trabalho algum dia – me aquecem profundamente.
Depois de todos esses anos de dor, solidão e falsos começos, acho que finalmente encontrei aquele que me faz feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota ao lado
FanfictionSinopse Ele pode parecer um devaneio, mas é tudo menos isso. Minha vida é perfeita. Não mesmo. Carreira dos sonhos, ótima vida social, um condomínio fantástico e sou agradável aos olhos. É que estou um pouco entediado com tudo isso. Até que meu novo...