07

142 35 1
                                    

Capítulo sete

Wangji

Ao entrar no trabalho na manhã seguinte, sinto uma surpreendente elevação no passo. Passar a noite com Wuxian  apenas assistindo a um filme foi muito legal. A maneira como ele me deu um beijo de boa noite foi ainda mais legal. Agora estou ansioso para jantar de domingo com os pais dele.
Passo o dia felizmente enterrado em contratos, e quando estou arrumando as coisas para ir para casa, um calor agradável toma conta de mim, sabendo que verei Wuxian  novamente em breve. Acho que realmente superei o cara.
Está chovendo lá fora, como sempre, mas mesmo isso não está diminuindo minha excitação. Visto meu terno, pego minha bolsa carteiro e vou para os elevadores. Minha colega de trabalho, Camille, se junta a mim.
— Você vai sair cedo esta noite, — ela observa.
— Acho que você pronunciou errado na hora certa, — respondo com um sorriso para que ela saiba que estou brincando.
Ela ri suavemente. — Ah sim. Que conceito. Tem algo interessante para fazer em casa?
— Apenas uma noite normal. — Que é verdade. Agora é normal sair com Wuxian , mas a última coisa que quero que meus colegas saibam é que estou namorando o filho de um dos sócios.
— Não há nada de errado com isso, — diz Camille.
Depois de chegar em casa, tomo um banho rápido, visto um moletom e uma camiseta e mando uma mensagem para Wuxian  para saber se ele quer jantar. Ele o faz, e enquanto vou para a cozinha preparar um refogado rápido,
Não consigo tirar o sorriso bobo do rosto.
— Pronto para IR? — Wuxian  pergunta em saudação enquanto abro a porta.
— Estou bem vestido?
— Sim. Meus pais são bastante casuais. Quero dizer, exceto o mordomo e o pessoal da cozinha.
Devo fazer uma careta porque Wuxian  apenas ri.
— Você está brincando?
Ele balança a cabeça. — Não.
— Ótimo.
Ele coloca o braço em volta dos meus ombros, beijando minha bochecha. — Eles já gostam de você. Apenas relaxe.
— Vou tentar, mas para ser justo, ficaria nervoso comendo com seu pai, mesmo que não estivesse namorando o filho dele.
— Isso é compreensível. É uma boa oportunidade para você ver que ele é apenas um cara normal. Ele não cresceu rico. Embora gostem de sua riqueza, no fundo são apenas pessoas normais.
Concordo com a cabeça, pegando minha jaqueta. — Vou tentar me lembrar disso.
Wuxian  nos impulsiona, e enquanto ele fala sobre boas lembranças de quando crescia, eu aproveito o tempo para tentar me acalmar. Mesmo que ele tivesse mais privilégios do que a maioria, seus pais pareciam muito engajados e conectados com ele enquanto ele crescia. Isso cria uma saudade de algo que eu não sabia que estava perdendo.
— Você está bem? — Wuxian  pergunta. — Você parece quieto.
— Definitivamente estou bem. Eu estava apenas ouvindo suas histórias. Estou feliz por você ter tido uma infância tão maravilhosa.
Ele aperta minha coxa. — Desculpe. Estou jogando sal em suas feridas?
— De jeito nenhum, mas estou ansiando por algo que nunca tive.
— Talvez... — Ele faz uma pausa, e quando olho para ele, ele está balançando a cabeça, com a mandíbula tensa.
— Talvez o quê?
— Nada.
— Vamos, Wuxian . Não seja assim comigo. Por favor.
Ele leva mais um ou dois segundos até concordar. — Acho que não quero azarar isso ou me precipitar, mas se der certo conosco, eles também serão sua família.
O aperto no meu peito diminui de repente. — Gostaria disso.
— Eu também.
— O bom é que pelo menos você não tem nenhum futuro sogro de merda com quem lidar. — Quando o que eu impliquei com minhas próprias palavras me atinge, eu me encolho, mas Wuxian  olha para mim com um sorriso caloroso.
— Bônus.
Chegamos à casa de seus pais e Wuxian  digita um código para abrir os enormes portões de metal, conduzindo o carro por uma estrada circular sinuosa. A casa está escondida por ciprestes altos e esguios, mas quando ela aparece, quase engasgo. Parece uma grande propriedade em algum lugar do interior da Itália.
— Uau, — eu sussurro.
— Sim. É ridículo, mas os deixa felizes, então tanto faz.
Eu sorrio para ele. Sua indiferença em relação à riqueza de seus pais é, de certa forma, doce. Pegando minha mão, subimos o pequeno lance de escadas e tocamos a campainha. Um homem vestido com um uniforme adequado de mordomo abre a porta, sorrindo ao ver Wuxian .
— É bom vê-lo de novo, senhor, — diz o homem, curvando-se ligeiramente.
— Você também, Ronald. Este é meu namorado, Wangji .
— Bem-vindo, — diz Ronald. — Por favor, entre. Seus pais estão sentados na biblioteca.
— Obrigado.
Puxando minha mão, Wuxian  me leva pela enorme casa. Meu pescoço dói de olhar ao meu redor com toda a grandeza. Estátuas, arte, molduras complexas e móveis luxuosos estão por toda parte. Mal consigo absorver tudo.
Caminhamos por um longo corredor, então Wuxian  me puxa para uma sala. Ronald chamou de biblioteca, e sim, acho que é isso, mas eu diria que é um paraíso para os amantes de livros, para ser mais preciso. É uma sala grande com estantes do chão ao teto repletas de livros. Existem várias escadas deslizantes ao redor da sala também. No meio, há uma linda mesa de madeira que parece ter sido arrastada de alguma vila antiga da época de Michelangelo. Há poltronas e sofás macios espalhados também. A iluminação é fraca, mas há lâmpadas de leitura colocadas em vários locais. Uma música suave toca e os pais de Wuxian  estão sentados em um sofá de veludo, bebendo o que parece ser conhaque ou algo assim. Os rostos de ambos se iluminam com a nossa chegada.
— Bem-vindo, Wangji , — diz Gio, levantando-se para me cumprimentar com um tapinha caloroso no ombro. — Você se lembra da minha esposa.
— Sim, é um prazer vê-la novamente, senhora.
— Ah, ah. Yu, lembra?
— Sim, minhas desculpas. Sua casa é linda.
— Obrigada, — ela responde. — Nós gostamos.
Wuxian  bufa. — Tão humilde.
Yu sorri, beijando a bochecha do filho. — Vamos comer, bacio8.
— O que vamos ter esta noite? Por favor, diga italiano e não alguma besteira sofisticada para impressionar Wangji .
Sua mãe ri. — Italiano, é claro. Eu fiz lasanha.
— Sim, — diz Wuxian , fazendo um gesto comemorativo com a mão. Me puxando para perto, ele sorri. — A lasanha da minha mãe é a melhor. Estou prestes a arruinar você para todos os outros.
— Estou bem com isso.
Ele dá um beijo em meus lábios, me surpreendendo com o carinho diante de seus pais, mas é casto e breve. Quando olho para Gio e Yu, eles estão praticamente brilhando de felicidade. Estou muito feliz que isso não seja mais falso.
— O que significa bacio? — Pergunto assim que ele interrompe o beijo.
— A tradução literal é beijo. É um termo afetuoso.
— Bonitinho. Estou surpreso que você não tenha um nome italiano.
— Ah, mas eu tenho. Minha mãe queria me chamar de Re, que significa rei em italiano. Papai não queria confundir as pessoas, então eles simplesmente levaram isso para Wuxian , que tem uma conotação semelhante.
— Muito esperto.
— Também achei.
Poucos minutos depois, seguimos para a elaborada sala de jantar. Wuxian  se senta na cadeira ao meu lado, apertando minha mão rapidamente enquanto sorri. Observo com um pouco de admiração enquanto funcionários uniformizados saem da cozinha e servem vinho, entregam comida e cuidam de nós enquanto conversamos e comemos. Para a família, é obviamente normal, mas a única vez que fui atendido nesse nível foi em um casamento chique de um colega de trabalho, anos atrás.
A refeição é gostosa e conversamos sobre coisas imateriais, o que me ajuda a relaxar com meu chefe na sala. Eu elogio a refeição. Wuxian  estava correto – esta é a melhor lasanha que já comi. Depois do jantar, Wuxian  me encurrala, me empurrando suavemente contra a parede.
— Quer ver o quarto onde passei minha adolescência?
— Sim.
Agarrando minha mão, ele me leva até a grande escadaria que domina a sala da frente. Ao longo das paredes há fotos de família, e percebo que não houve um momento em sua vida em que Wuxian  não tivesse uma aparência espetacular. Nada de adolescência estranha para ele. Que vida encantadora ele levou.
Caminhamos por um longo corredor, ouvindo o som de nossos sapatos batendo no chão de madeira imaculada, e paramos em frente a uma porta fechada no final do corredor. Wuxian  abre a porta, dando um passo para o lado para me permitir passar. O quarto é enorme e decorada com móveis grandes e pesados. Parece menos um quarto de adolescente e mais uma suíte de hotel de luxo na Europa.
— Este era o seu quarto?
Wuxian  sorri, balançando a cabeça enquanto salta na cama. — Sim. Bons tempos. Eles retiraram meus pôsteres, mas o resto é igual.
Eu sento ao lado dele. — De quem você tinha pôsteres nas paredes?
— David Beckham e muitos jogadores de futebol. Tem muito Pânic! At the Disco também.
— Legal.
— Você?
— Tive Alyssa Milano e Britney Spears.
Wuxian  ri. — Eu amo Britney, mas nunca tive pôsteres dela. Eu simplesmente amei a música dela.
— Certo. Entendi. — Wuxian  se deita e eu faço o mesmo ao lado dele.
—Você gosta de estar aqui?
— Sim. Meus pais são legais. Não passo mais a noite, mas gosto da companhia deles.
— Bom. — Uma melancolia que eu não esperava toma conta de mim, apertando meu coração. Devo fazer algum tipo de barulho porque Wuxian  rola para o lado, olhando para mim enquanto examina meus olhos.
— Você está bem?
— Definitivamente. Às vezes me dou conta de como minha família está quebrada.
— Desculpe. — Ele tira um fio de cabelo da minha testa. — Mas eles são tanto seus quanto meus quando você faz parte da minha vida. Não pense que isso é apenas conversa. Nós queremos dizer isso.
— Obrigado.
Wuxian  se inclina para me beijar e eu imediatamente envolvo meus braços em volta dele.
Buscando alívio para a tristeza da perda e a garantia de que encontrei algo especial nele. Gemendo baixinho, ele monta em mim, esfregando nossas ereções endurecendo. Deslizo minhas mãos sob sua camisa para sentir sua pele quente e suspiro em sua boca. Continuamos nos beijando e nos esfregando até que ele se afasta um pouco.
— Não sei sobre você, mas não estou interessado em gozar nas calças e depois enfrentar meus pais.
Eu rio, balançando a cabeça.
— Definitivamente não é a impressão que quero causar.
— Venha aqui. — Ele puxa minha mão e me leva até duas portas francesas. Quando ele os abre, eu suspiro suavemente. — Uau.
Wuxian  acena com a cabeça.
— Legal, não é?
— Para dizer o mínimo.
Estamos de frente para o quintal dele, se é que se pode chamar assim. É um jardim paisagístico com caminhos de pedra e bancos espalhados, rodeando o que deve ser uma piscina olímpica.
Apoiamo-nos no corrimão de pedra, roubando beijos enquanto aproveitamos a noite fresca e as paisagens deslumbrantes.
— Estou muito feliz que você esteja aqui comigo, — Wuxian  sussurra docemente.
— Eu também estou.
— Quando chegarmos em casa, você quer vir? Podemos assistir a um filme ou simplesmente ficar juntos.
Dando um beijo rápido em seus lábios, respondo: — Eu adoraria.

💢🚀🚀💢💢🚀🚀💢

Wuxian

Acabei de arrumar meu estúdio quando ouço o zumbido do interfone. Não sei por que, mas Ning queria passar por aqui sem que Hao soubesse. Vou até lá para liberar para ele, esperando por ele na porta, meus olhos olhando naturalmente para a porta de Wangji . Já sei que ele trabalhará até tarde hoje à noite para que todos possam finalizar todos os contratos em aberto e cumprir o prazo final do trimestre.
Já se passaram três semanas nos conhecendo lentamente, saindo e nos beijando. Toneladas de beijos. Nunca tive um relacionamento tão casto antes, mas gosto disso. Definitivamente estou pronto para mais, mas estou disposto a deixar Wangji  definir o ritmo. É tudo novo para ele, então o mínimo que posso fazer é ser paciente.
Ning aparece no topo da escada, sorrindo enquanto acena. — Olá, Wuxian . Obrigado por me ver.
— Claro. Entre. — Ning entra, olhando ao redor, seu constrangimento é perceptível. Nunca nos encontramos sem Hao por perto. — Posso pegar uma bebida para você?
— Ah, claro. O que você estiver tomando.
— Volto logo. Vá ficar confortável.
Separando-me de Ning, vou até a cozinha e pego duas cervejas antes de voltar e encontrá-lo sentado na beira do sofá. Ele me agradece quando lhe entrego a cerveja.
— Então, sobre o que você queria falar comigo? — Pergunto, sentando-me na poltrona em frente a ele.
— Quero dar à Hao algo realmente especial para o Natal deste ano.
— Natal? Isso é muito tempo a partir de agora.
— Eu sei, mas não sabia de quanto tempo você precisaria. Quero que você recrie uma foto nossa em uma pintura.
— Oh sim?
Ele balança a cabeça, desbloqueando o telefone para me mostrar uma foto. Eu me lembro disso agora. Eu não estava lá, mas Ning levou Hao para observar baleias. Os dois estão em um barco com cabelos bagunçados pelo vento, narizes vermelhos e sorrisos enormes, com o vasto Oceano Pacífico ao fundo. Hao se divertiu muito e não conseguiu parar de falar sobre isso por semanas.
— Eu adoraria.
— Qualquer que seja o custo, tudo bem. Acho que será especial para ele.
— Ele vai adorar.
Ning assente, mas suas bochechas ficam vermelhas. — Hum, então estou planejando propor.
Meus olhos se arregalam. — Merda. Realmente?
— Sim. Você acha que ele está pronto?
— Oh meu Deus, sim. Ele vai se cagar de excitação.
O sorriso de Ning cresce. — Ele é o único para mim. Estou tão apaixonado por ele.
Meu coração se enche de alegria. — Ele também te ama. Ele vai ficar animado.
Ning sorri. — No começo eu não tinha certeza se estava pronto para me estabelecer, sabe? — Ele bebe sua cerveja. — Saí de um relacionamento ruim e pensei que talvez precisasse de mais tempo, mas Hao? Cara, ele me surpreendeu. Não tive escolha a não ser me apaixonar por ele.
— Estou muito feliz por você e estou honrado em pintar o retrato para você.
— Obrigado, cara. Isso significará muito para nós dois.
Depois que Ning sai, saio para o pátio para dar uma espiada na casa de Wangji , mas todas as luzes estão apagadas. Me sentindo inquieto e com tesão, vou até meu quarto e me jogo na cama, acariciando meu pau através da calça de moletom. Eu gostaria que Wangji  estivesse aqui para fazer algo comigo. Aposto que o pau dele é incrível.
Expirando lentamente, rolo e abro a gaveta da mesa de cabeceira, tirando meu vibrador favorito e o lubrificante. Enquanto eu o aliso, fecho os olhos e me lembro do calor do beijo de Wangji  enquanto ele se pressiona contra mim. O meu pau endurece enquanto me posiciono de joelhos para deslizar para baixo no vibrador. Ah, merda. Sim, isso é bom. Não tão bom quanto aposto que Wangji  é, mas serve.
Ouço a cama dele bater uma vez na parede. Esse é o som que faz quando ele se deita. Rindo baixinho, gemo alto, esperando que ele possa me ouvir pensando nele. Só a ideia dele do outro lado da parede, acariciando seu pau enquanto me ouve, provoca uma explosão de pré-sêmen que reúno com o polegar e chupo até ficar limpo. Droga, eu quero o pau daquele homem em mim, na minha garganta, na minha bunda, em qualquer lugar que ele queira colocar.
Gemendo como uma estrela pornô, eu me fodo com força e rapidez no vibrador até respirar com dificuldade e o suor escorrer pela minha testa. Estou tão perto, mas então as batidas na minha porta me alcançam.
Você só pode estar brincando comigo.

✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧ ✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora