03

159 36 0
                                    

Capítulo três

Wangji

Não vou me masturbar com meu vizinho fazendo sexo.
Não. É pura coincidência que eu esteja me masturbando ao mesmo tempo em que Wuxian  está tendo seus miolos fodidos.
É o que digo a mim mesmo enquanto fecho os olhos, acariciando meu pau no ritmo de seus gemidos. Tenho quase certeza de que ele está tentando me irritar intencionalmente. Ou isso ou o homem realmente gosta de sexo. Não acredito que ele já tenha conseguido outra pessoa, mas, novamente, quem sou eu para julgar. Eu provavelmente nem notaria se não estivesse tão privado do calor de um corpo real ao meu lado em vez da minha mão.
Quanto mais alto eles gemem, mais perto fica meu orgasmo, mas me recuso a parar e analisar minha reação a isso. Estou desesperado demais por alívio para me importar.
— Eu vou. Vou encher sua bunda, querido.
As palavras são claras demais, enviando outra onda de calor através de mim. Eu jogo minha cabeça para trás, minha respiração fica presa na garganta enquanto meu pau pulsa em minha mão, atirando esperma no ar como um gêiser antes de espirrar em meu peito e barriga. Ainda respirando com dificuldade, ouço os dois homens da casa ao lado gemerem através de seus próprios orgasmos antes de ficarem em silêncio.
Maldito inferno. Eu esfrego minha testa. Preciso de um encontro, e rápido. Não posso aceitar ser reduzido a ouvir a vida sexual ativa do meu vizinho. Talvez a acusação dele estivesse correta e eu tenha ciúme da vida dele. Não sei nada sobre o cara, mas sei que não lhe faltam pessoas bonitas dispostas a dividir sua cama.
O esperma na minha pele começa a esfriar e a endurecer, forçando-me a sair dos meus pensamentos e a ir ao banheiro para me limpar. Eu olho para o meu reflexo por um minuto. Pareço cansado, mas feliz. Mais feliz do que nunca desde que as coisas pioraram. Aprendi da maneira mais difícil que se algo não parece certo, provavelmente não está. Agora aqui estou, com quase trinta anos e reiniciando minha vida. Eventualmente, encontrarei amigos e começarei a namorar novamente. Além de sentir falta de sexo, não estou exatamente pronto para entrelaçar minha vida com a de outra pessoa. Seis meses não é tempo suficiente para curar meu coração e meu ego.
Depois de ir até a cozinha pegar um pouco de água, ouço vozes no corredor. A voz profunda de Wuxian  pode ser ouvida, mas quando ela se suaviza e se torna apenas um murmúrio, meu peito aperta. Esse é o som dos amantes se despedindo. Eu odiava toda vez que Langjiao voltava para casa, mas reconheceria aquele som em qualquer lugar. Os beijos suaves, os elogios de uma boa noite, as promessas da próxima vez. Droga. Acho que estou mais fodido do que pensava.
De manhã, tomo a decisão de apelar à decência de Wuxian . Começo a trabalhar amanhã e preciso de uma boa noite de sono. Por volta das onze horas, bato na porta dele.
Ele abre, vestindo nada além de shorts de basquete que caem na altura dos quadris. Seu cabelo está uma bagunça e, quando ele se apoia no batente da porta, ele sorri para mim. As lembranças da noite passada inundam minha mente, e se eu fosse um homem corado, minhas bochechas estariam vermelhas como uma lagosta.
— Posso ajudá-lo, Wangji ?
— Espero que sim. Vou começar um novo trabalho amanhã.
— Bom para você. — Juro que seus olhos estão me observando enquanto vagam pelo chão e voltam. — Isso me afeta como?
— Eu esperava que pudéssemos concordar em ter uma noite tranquila de domingo para que eu pudesse dormir um pouco.
O sorriso em seus lábios é ao mesmo tempo irritante e tentador. Ele está brincando comigo e, por algum motivo, isso me afeta.
— Claro, — Wuxian  concorda prontamente. — Não vou receber ninguém esta noite.
— Hum, obrigado.
— Sem problemas. — Seus olhos permanecem na minha boca.
— O que você faz no trabalho?
— Contratos. Não é tão emocionante, mas é uma promoção para mim e quero causar uma boa primeira impressão.
— Boa sorte. Ficarei quieto, Wangji . Posso até ir para a cama cedo.
Assentindo, recuo um pouco. Algo nele me enerva.
— Obrigado novamente. Hum, tenha um bom dia.
Espero outra saudação ridícula, mas recebo uma piscadela quando ele diz: — Você também, — e entra. Isso foi inesperadamente civilizado, mas aceito.
Eu adoraria poder conversar com alguém sobre como Wuxian  chega até mim. É incomum eu ser tão afetado por outra pessoa. É em momentos como este que sinto falta do meu irmão. Eu sempre poderia ir até ele sobre qualquer coisa. Ele nunca me julgou ou me fez sentir que precisava mudar. Mas isso acabou agora.
De volta ao meu apartamento, me ocupo passando minhas roupas para amanhã e me arrumando um pouco. Depois de uma semana sólida de trabalho, o lugar parece decente. Talvez um dia eu me sinta mais em casa e menos em uma viagem de negócios. Eventualmente, terei um restaurante favorito, uma cafeteria preferida e amigos. Vou até ver uma mulher bonita em algum lugar e pedir o número dela. Vim para Seattle para reconstruir minha
Vida e me reencontrar, e é exatamente isso que vou fazer.
Wuxian  manteve sua palavra e ficou quieto na noite passada. Dormi como um morto, acordei revigorado e pronto para enfrentar meu primeiro dia em Vitale, Davis e Martinelli. Conseguir uma posição de analista de contrato líder com eles é como ganhar na loteria. Candidatei-me por capricho, pensando que não havia chance, mas agora estou em frente ao imponente prédio como funcionário.
Na recepção, dou meu nome e sigo as instruções para esperar no elevador. A porta do elevador se abre alguns minutos depois e Gio Vitale, um homem que reconheço da minha videochamada, sai. Estou surpreso que um homem de sua estatura esteja me cumprimentando.
— Senhor. Lan, — diz ele, estendendo a mão. — Bem-vindo a Vitale, Davis e Martinelli.
— Obrigado, senhor. Estou honrado por estar aqui.
Ele sorri, as bordas dos olhos enrugando enquanto ele faz isso. Ele tem um rosto gentil, mas todo mundo sabe que se você tiver que negociar com ele, é melhor trazer seu melhor jogo ou estar preparado para levar uma surra. Ele é o advogado comercial mais duro do país.
— Vou levá-lo até sua equipe e apresentá-lo, — diz Gio. — Por volta das dez, o RH virá buscá-lo por toda a papelada tediosa. Depois disso, você almoçará comigo e com os demais sócios. É casual, apenas uma forma de conhecermos você melhor. Então você estará livre para montar sua mesa e decidir sobre seu plano de integração com sua equipe.
— Parece bom, senhor.
— Gio. — Ele sorri novamente. Algo em seu rosto é muito familiar, mas deve ser de quando conversamos antes. Entramos no elevador quando ele abre. — Você se acomodou?
— Sim. Passei a semana desfazendo as malas e conhecendo minha vizinhança.
— Bom. Eu sei que é uma grande mudança em relação à Flórida, mas espero que você goste daqui.
— Eu espero.
O dia passa rápido e fácil. Sou bem recebido pela equipe, meu gestor parece competente e amigável e almoçar com os superiores é agradável. Estou completamente impressionado com a empresa.
Quando subo as escadas para o meu apartamento, estou felizmente exausto. O tipo de cansaço que você sente depois de fazer algo que gosta. Mexendo nas chaves e equilibrando o jantar em uma das mãos, consigo destrancar a porta no momento em que Wuxian  sai de seu apartamento. Ele faz uma pausa, me olhando de cima a baixo novamente, mas meu cérebro está preso em como ele está vestido.
Calça justa cor de carvão que vai até os tornozelos, uma camisa branca igualmente justa, aberta um pouco na parte superior, exibindo várias fileiras de delicadas correntes de ouro e prata, e mocassins elegantes e de aparência cara. Seu cabelo está penteado como o de um modelo de passarela e, se não me engano, ele está usando delineador.
A maneira como meu coração acelera é surpreendente e franzo a testa em resposta. Provavelmente é um constrangimento residual pelo que fiz neste fim de semana, mas, caramba, esse cara me atinge.
Wuxian  estreita os olhos, inclinando a cabeça por um momento antes de perguntar: — Bom primeiro dia?
— Sim. Foi ótimo. Obrigado por perguntar.
— Claro. Você ficará feliz em saber que estou jantando com meus pais e não receberei ninguém esta noite.
Seu tom é uma mistura de diversão e sarcasmo.
— Obrigado pela atualização.
Ele me saúda com uma piscadela.
— Boa noite, Wangji .
— Boa noite.
Observo enquanto ele passa e desce as escadas antes de balançar a cabeça. Por que estou olhando para ele desse jeito? Talvez haja uma pequena parte de mim intrigada com seu estilo de vida. Ele é claramente um jogador, mas janta nas noites de segunda-feira com sua família. Ele é sarcástico e antagônico, mas obviamente às vezes tem alguma decência. Poderíamos ser amigos depois de um começo difícil? Eu me pergunto.
Por enquanto, é hora de tomar um banho, um jantar rápido, talvez um pouco de leitura e dormir cedo. Há muito tempo para conhecer Wuxian . Pelo que eu sei, nenhum de nós irá a lugar nenhum tão cedo.

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora