Capítulo oito
Wangji
Tenho sido o mais paciente possível, mas não sei quanto mais posso aguentar. Primeiro, sento e ouço Wuxian conversando e rindo com um homem. Eu sei que tenho que ser legal e deixá-lo viver sua vida, mas sinto que estou sendo enganado agora. Tentando tirar isso da minha mente, tomo um banho e vou para a cama. Tive um dia longo, muito longo para lidar com o que quer que Wuxian estivesse fazendo na casa dele.
Assim que me preparo para ler, o barulho que vem da parede chega até mim. Faço uma pausa, sem saber o que é, até ouvir um clique. Isso e gemidos.
Eu balanço minha cabeça. Não tem como ele estar ali transando com alguém. Certo? Ele não faria isso, não depois de todas as vezes que estivemos juntos, nos aproximando. Ou talvez eu seja apenas mais um brinquedo para brincar. Assim como Ryland disse.
Quando as batidas na parede começam, tento bloqueá-las, mas é óbvio que não consigo. Minha pressão arterial aumenta à medida que todo o meu corpo aquece. Não acredito que ele iria brincar comigo assim. Se ele pensa que vou ficar deitado aqui e ouvi-lo foder outra pessoa, ele está completamente errado. Eu pulo da cama, visto minha calça que está sobre a cadeira e saio do meu lugar e vou até o dele, ainda descalço.
Bato na porta e espero. Quando ele não vem, bato novamente até que finalmente a porta se abre. O rosto de Wuxian está vermelho e ele está sem camiseta, vestindo apenas uma calça de moletom.
— Posso ajudar? — Ele pergunta com um sorriso.
Eu o empurro para dentro, batendo a porta atrás de mim. — Como você pode?
Ele levanta uma sobrancelha, tendo a audácia de parecer surpreso.
—Como eu poderia o quê, amor?
— Não me chame assim, — eu rosno, passando por ele até seu quarto, mas encontrando-o vazio.
— Onde ele está? Escondido no seu armário?
— Eu não tenho armários por aqui. O que há de errado, Wangji?
— Você sabe o que há de errado. — Eu enfrento ele na sala de estar.
—Você sabe o que estava fazendo.
Ele arrasta um dedo pelo meu peito. — Isso deixa você com ciúmes?
— É muito rude. Tudo o que você faz é apertar meus botões. Por que você não pode simplesmente ser normal?
— Não tenho ideia do que é normal. — Ele sorri, cruzando os braços sobre o peito. — Você não me respondeu, Wangji. Você é ciumento?
Eu balanço minha cabeça. — Eu não vou brincar com você, Wuxian . Eu não sou. Se você quiser fingir que há uma conexão aqui e depois brincar com outra pessoa, não conte comigo.
Vou em direção à porta, mas Wuxian me puxa pelo braço, me beijando com força. Tento resistir, mas a luta está acabando rápido demais.
Seus lábios se arrastam pela minha garganta. — Se você está realmente com tanta raiva, talvez devesse descontar em mim.
Eu balanço minha cabeça. — Se você acha que vou dar um soco em você ou algo assim, esse não é meu estilo.
Os olhos de Wuxian aquecem enquanto ele me pressiona contra a parede. — Existem todos os tipos de maneiras de se livrar do excesso de energia.
— E-eu não entendo.
— Sim, você entende. — Sua mão desliza pelo meu peito. — Cada frustração, cada confusão, todas as vezes que te irritei, até ciúme. — Ele morde meu lábio inferior enquanto sua mão se move para minha ereção. —Descarrega em mim, Wangji. Eu dou conta disso.
Finalmente me dei conta do que ele está sugerindo. Minha respiração parece um peso de cem quilos em meu peito, mas o inchaço do meu pau é muito mais perceptível.
Sem me questionar, empurro Wuxian para trás, inclinando-o de frente sobre o sofá e puxando seu moletom para baixo. Ele geme, balançando a bunda para mim enquanto observo a visão. Ele está usando algum tipo de suporte atlético, eu acho, as tiras pretas enroladas sob sua bunda como um presente.
— Você é muito chato às vezes, — eu digo, ainda olhando para sua bunda.
— Eu sei. Eu mereço tudo o que você planejou.
Desabotoo minha calça, mantendo uma mão sobre ele enquanto esfrego e aperto suas nádegas. Wuxian geme, me encorajando e me deixando saber que ele quer isso tanto quanto eu. Meu pau já está vazando e se contraindo por causa do quão duro está quando pressiono a cabeça do meu pau em sua entrada, notando a suavidade ali. Eu realmente não consigo processar o que isso significa. Não consigo processar nada.
— Está tudo bem, — Wuxian sussurra. — Estou tomando PrEP.
Não tenho ideia do que isso significa, mas tomo suas palavras como um convite e deslizo para dentro dele, chegando ao fundo de uma só vez. Minha respiração fica presa na garganta enquanto o calor e a rigidez de seu corpo me envolvem. Meus olhos lacrimejam quando jogo minha cabeça para trás, empurrando lentamente contra ele. Oh, porra... como é que alguma coisa parece tão boa?
Quero dizer a ele o quanto ele me deixa furioso e como não consigo ficar longe dele, mas as palavras me faltam. Nada existe mais, exceto este momento.
— Simmm, — Wuxian geme. — Mais forte. Por favor. Foda-se, Wangji. Tire isso de mim.
Envolvo minhas mãos em seus quadris e começo a meter nele. Os únicos sons entre nós são tapas na pele e respiração pesada. Wuxian debaixo de mim é uma visão que não esquecerei tão cedo: sua bunda carnuda e deliciosa ficou rosa com o meu aperto, suas costas flexíveis, seu cabelo caindo para frente. Ele não olha para mim, mas eu quero que ele o faça.
— Olhe para mim, — eu exijo.
— Veja-me foder você.
Wuxian geme, torcendo o rosto para encontrar meus olhos.
— Jesus, você é...
— O quê? O que eu sou, Wangji?
— Fodidamente sexy. Sua bunda parece... a porra do paraíso.
Ele sorri, balançando a cabeça.
— Foda-me com mais força. Deixe-me dolorido. Faça-me lembrar quando você se for.
— Porra!
Empurro sua cabeça para baixo, inclinando meu corpo sobre o dele, e fodo-o com tudo o que tenho até que minhas pernas tremem e a tensão em minhas bolas seja quase insuportável.
— Eu vou gozar.
— Eu quero isso, — diz Wuxian . — Em cima de mim.
— Foda-se. — Cerro os dentes, metendo nele repetidamente até que finalmente chego ao topo e caio. Eu puxo meu pau, borrifando esperma em suas costas, mas Wuxian se vira, caindo de joelhos e levando meu esperma em seu rosto e peito.
Meus olhos notam sua mão acariciando seu pau por apenas alguns segundos até que ele exala meu nome e goza. Mais esperma do que eu já vi jorra dele, e a vontade repentina de prová-lo me atinge, mas resisto, deslizando para o chão para me juntar a ele. Mesmo quando seu pau amolece, é impressionante. Lindo mesmo. Ele se inclina contra o sofá, olhando para mim com olhos pesados enquanto nós dois encontramos terra firme novamente.
— Obrigado, — ele sussurra.
— Porra, eu queria isso desde o dia em que te vi.
Eu meio que rio. — Acho que também.
Wuxian coloca a mão no meu joelho. — Você está bem?
Eu concordo. — Sim.
— Ninguém está aqui, Wangji. Eu estava me fodendo com um vibrador.
A lembrança de quão quente e aberto ele era surge em meu cérebro.
— Achei que seria engraçado gemer e fazer barulho. Eu não esperava desencadear você.
Não tenho certeza se já corei, mas uma vergonha quente se espalha por mim. — Desculpe.
— Eu não sinto. Nunca experimentei nada mais quente. Não tive a intenção de aborrecê-lo, mas esperava que você viesse até aqui e visse o que eu estava fazendo. Eu simplesmente presumi que você saberia que eu estava sozinho.
— Havia um cara aqui mais cedo. Eu te ouvi.
— Esse foi Ning. Ele veio falar comigo sobre Hao.
Exalando, passo a mão pelo cabelo. — Eu me sinto um tolo.
— Você não deveria. Dado o meu histórico, posso ver como você chegou a essa conclusão.
— Posso ter alguns pequenos problemas de confiança também.
Wuxian ri. — Ah, olhe. Algo em comum. Disse que eventualmente encontraríamos algo.
Rindo com ele, eu aceno. — Você fez.
— Então... — Ele cutuca meu pé com o dele. — Não é como eu esperava que fosse a nossa primeira vez, mas como foi o sexo com um homem?
— Sexo com você foi fenomenal. Agora entendo a obsessão de Ryland.
Wuxian procura meus olhos, um sorriso sexy em seus lábios.
— Dizem que eu bundatizo os homens.
— Considere-me outra vítima. O que você quis dizer quando disse que estava tomando PrEP?
— Ah, porque não tínhamos camisinha. Tomo medicamentos que ajudam a prevenir o HIV e sou um usuário devoto de preservativos, além de fazer testes trimestrais.
— Oh. Preservativos. Jesus. Eu nem pensei... — Balanço a cabeça. — Eu estava cego pela luxúria.
— Foi incrivelmente bom. Não fiz sexo sem camisinha. Literalmente nunca.
— Nem eu. Bem, desde que eu era adolescente.
— Foi bom. Tomo as devidas precauções e parece que você também.
— Sim, e já faz um tempo que não saio com alguém.
— Você é capaz de se recuperar na mesma noite? — Wuxian pergunta.
— Sim.
— Bom porque a única outra coisa que estou morrendo de vontade de fazer, além de ser fodido por você novamente, é chupar você, engasgar com seu pau e encher minha boca com seu esperma.
Meu pau se contorce de interesse.
— Dê-me uma hora.
Wuxian rasteja pelo espaço aberto até estar entre minhas pernas. — Por que você não passa a noite? — Ele dá um beijo suave em meus lábios. —Vamos conversar, nos beijar e ver o que mais fazemos.
A ideia de afundar meu pau entre seus lábios puxa a palavra direto da minha boca.
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota ao lado
FanfictionSinopse Ele pode parecer um devaneio, mas é tudo menos isso. Minha vida é perfeita. Não mesmo. Carreira dos sonhos, ótima vida social, um condomínio fantástico e sou agradável aos olhos. É que estou um pouco entediado com tudo isso. Até que meu novo...