14

167 45 11
                                    

Epílogo

Wangji

Cinco anos depois

— Jesus, sua bunda é incrível, — resmungo enquanto fodo meu marido no colchão. Wuxiam  agarra o topo da cabeceira enquanto eu faço o meu melhor para acabar com seus nervos.
Depois de seis anos juntos, aprendi que a única maneira de tirar o estresse dele do normal para administrável é fodendo com ele.
— Mais forte, — Wuxiam  geme.
Agarro seus quadris, metendo nele com tanta força que me deixa um pouco tonto, mas sei que ele aguenta.
— Porra, sim, Wangji. Foda-me.
Fechando os olhos, tento evitar meu orgasmo iminente para dar ao meu homem o que ele precisa, mas sua bunda é perfeita demais.
— Eu não posso... — murmuro. — Eu preciso gozar.
Wuxiam  sai de mim de repente, enviando meu orgasmo crescente de volta. Ele vira de costas, levantando as pernas e esfregando o buraco com os dedos.
— Mais.
Eu entro nele com força, chegando ao fundo com um golpe, e meto nele com tudo que tenho. Nós dois estamos suando, e Wuxiam  está quase incoerente neste momento enquanto ele masturba seu pau loucamente. Eu nunca vou superar o quão lindo ele é quando transamos.
— Simmm, — ele geme, arqueando as costas enquanto nós dois corremos em direção ao orgasmo.
— Eu te amo, — ele grunhe. — Amo você.
Agarrando seu queixo, mantenho seu olhar. Seu rosto está contorcido de prazer, seu cabelo está bagunçado e o suor escorre por sua testa. Seus lábios carnudos se abrem e não consigo resistir a me entregar a outro beijo de sua boca. Segundos depois, ele geme no meu beijo, seu pau pulsando entre nós enquanto ele atira esperma quente e pegajoso. Essa é a minha permissão para finalmente me soltar, juntando-me a ele enquanto gozo profundamente dentro de seu corpo.
Desabamos juntos, meu rosto enterrado na curva de seu pescoço. —Sentindo-se melhor? — Eu consigo dizer depois de alguns minutos.
— Acho que sim, — ele sussurra.
— Eu me sinto um pouco louco.
— Você não é louco, querido. Você está embarcando em uma nova fase. Seria assustador para qualquer um.
— Eu não poderia fazer isso sem você.
— Você nunca precisa. — Eu beijo sua pele úmida. — Mas deveríamos tomar um banho.
— Você tem razão.
Apoiando-me nos cotovelos, olho para o belo homem abaixo de mim. Eu não tinha ideia de que mudar para o apartamento ao lado levaria a encontrar o amor com ele, especialmente considerando o nosso começo, mas não consigo imaginar não estar com ele agora.
— Estou tão orgulhoso de você, Wuxiam . Você trabalhou duro para isso e merece.
— Obrigado por ser minha musa.
— Para sempre.
.....
Horas depois, despedimo-nos do último convidado. A nova galeria de Wuxiam , apresentando o trabalho dele e de outros artistas LGBTQ+, gerou polêmica por mais de um ano desde que foi anunciada. E com base nas pessoas que tivemos aqui esta noite, eu diria que foi um sucesso.
Wuxiam  manteve um sorriso lindo no rosto a noite toda, mas eu o conheço bem o suficiente para ver a exaustão escondida por trás dele. Seus assistentes podem trancar a galeria para que eu possa levar meu marido para casa.
Marido.
Às vezes a palavra ainda me surpreende. Tudo que eu quis durante anos foi encontrar amor e compromisso, mas nunca pensei que encontraria isso em um homem. Mesmo assim, Wuxiam  é tudo que eu sempre quis em uma pessoa. Ele é engraçado, gentil, sexy e voraz na cama. A família dele se tornou os pais que eu sempre desejei ter, mesmo com Yanli.
Quando nossa mãe teve outro derrame e faleceu, há alguns anos, eles estavam lá para nos ajudar, voando para assistir ao seu memorial. Ver meu irmão e Langjiao não doeu tanto quanto eu pensava, visto que suas escolhas me levaram a Wuxiam . Como eu poderia estar bravo? Não ficaremos sentados no Natal relembrando juntos, mas pelo menos não é mais hostil.
Wuxiam  se apoia no meu braço, quase caindo sobre mim. Esfrego suas costas, beijando sua bochecha. — Você está pronto para ir para casa, querido?
— Tão pronto. — Ele solta um suspiro de satisfação. — Eu consegui, amor. Abri minha própria galeria de arte.
— Você com certeza fez. Estou maravilhado com você.
Ele me beija lenta e profundamente, como se fôssemos as únicas pessoas na sala. Minha mão percorre suas costas, segurando-o o mais próximo fisicamente possível.
— Eu te amo, Wangji. Você me ajudou a realizar todos os meus sonhos. Mesmo aqueles que eu não sabia que tinha.
— Você é meu mundo inteiro. — Sorrindo, engulo a emoção na minha garganta. Depois de todos esses anos, ele ainda me faz desmaiar.
— Vamos levar você para casa para descansar.
Voltando para casa na parte de trás da limusine que aluguei para esta noite, torço nossos dedos enquanto Wuxiam  se inclina para mim. Escolhemos o apartamento dele como nossa casa, dado o espaço do seu estúdio, e alugamos o meu por alguns anos. Acabamos de vendê-lo há um mês e, com o lucro considerável, presenteamos Yanli e seu namorado de longa data com a entrada de uma casa.
— Nossa vida é perfeita, — Wuxiam  sussurra sonhadoramente, expressando meus pensamentos internos. — Não é?
— Absolutamente.
De volta em casa, tiramos a roupa e subimos na cama. Já é quase meia-noite. Foi um dia longo, mas valeu a pena. Não temos onde estar amanhã, a não ser aqui mesmo, nesta cama aconchegante. Wuxiam  se envolve em mim e, enquanto acaricio seus cabelos, meus olhos cederam ao peso do sono que me chamava.
Bang. Bang. Bang.
Meus olhos se abrem. Que porra é essa?
Bang.
Wuxiam  muda em meus braços.
— Que barulho é esse?
— Não sei.
Nós dois nos sentamos, mas leva apenas alguns segundos para perceber que o som vem atrás de nós.
— Sim! Foda-me! — A voz de um homem atravessa a noite enquanto a cabeceira da cama bate com força contra a parede.
A irritação começa a crescer dentro de mim, mas Wuxiam  se dissolve em uma gargalhada.
— Oh meu Deus. Nossos novos vizinhos são coelhos.
Balançando a cabeça, não consigo conter o sorriso. — Parece ser o caso.
— Você tem que achar isso engraçado, amor. Merecemos totalmente depois de submeter nossos vizinhos às nossas sessões noturnas.
— Acho que é verdade que os retornos são uma merda.
— Mm, — Wuxiam  acaricia meu pescoço, deslizando a mão entre minhas pernas para acariciar meu pau. — Posso estar encontrando um segundo fôlego aqui.
— Não. Precisa descansar.
— Talvez você precise descansar, velho.
Levantando a sobrancelha, rolo em cima do meu marido, fazendo cócegas nele enquanto ele ri.
— Velho, hein? Vou te mostrar o velho.
Wuxiam  sorri, sabendo que ganhou. — Tudo o que você disser, chefe. — Ele me saúda como costumava fazer anos atrás.
— É isso. Você não poderá andar por uma semana quando eu terminar com você.
Segurando meu rosto, os olhos de Wuxiam  suavizam.
— Perfeito.

Fim....

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora