05

170 35 2
                                    

Capítulo cinco

Wangji

O que diabos aconteceu?
Depois de ver Wuxian  sair atordoado, ando com as pernas trêmulas até o sofá e me sento. Primeiro, eu concordo em ser seu par, e então... então ele me beija, e eu o beijo de volta. Eu beijo. Ele. De. Volta.
Meus olhos se movem para a semi ereção que ainda estou tendo. Eu estava excitado por ele. Eu queria aquele beijo. Com um homem. Um homem de quem nem gosto muito. A única pessoa com quem eu teria ligado para conversar sobre isso foi banida da minha vida para sempre. Não posso contar a Yanli. Quero dizer, eu poderia, mas o que ela saberia sobre isso?
Pego meu telefone na mesinha de centro e imediatamente começo a procurar artigos sobre sexualidade e qualquer coisa que possa me ajudar a descobrir por que, na idade  de trinta  anos, de repente me sinto atraído por um homem.
Meu mergulho profundo dura horas até meus olhos ficarem embaçados e meu cérebro ficar confuso. O que aprendi é ao mesmo tempo reconfortante e surpreendente. A sexualidade é fluida para muitas pessoas se elas estiverem abertas a ela. Deixei essa ideia flutuar na minha cabeça por alguns minutos.
Não há como negar que Wuxian  me excita. Seu beijo acendeu um fogo em mim que não será extinto tão cedo. Na verdade, estou gastando todas as minhas forças para não ir até a casa dele e implorar para que ele faça isso de novo. Quando sua ereção esbarrou em mim, uma sensação de curiosidade avassaladora tomou conta, o medo era a única coisa que me impedia de tocá-la. Agora estarei em um cenário de namoro com ele no sábado.
Eu esfrego minha testa. Quando ele perguntou, pareceu ridículo, mas eu ainda queria fazer isso. Queria vê-lo em um cenário diferente deste, e depois daquele beijo, quero muito. Se ele me beijar de novo, não tenho ideia do que farei.
Mas foda-se, eu realmente quero descobrir.
Acomodo-me em meu escritório na manhã seguinte, verificando relatórios e e-mails do dia anterior. Do lado de fora da minha porta, ouço as vozes de dois parceiros antes de ouvir uma pequena batida na minha porta. Eu sento direito no meu lugar.
— Entre.
Gio Vitale e Kara Martinelli entram em meu escritório, imediatamente me deixando nervoso porque dois sócios estão aqui para me ver.
— Bom dia, Wangji , — diz Gio.
— Você se lembra de Kara?
— Claro. — Eu fico de pé, apertando a mão de cada um deles.
— Só passamos para ver a equipe, — explica Kara. — Temos ouvido coisas positivas e a produtividade da equipe aumentou.
Eu relaxo um pouco. — Obrigado. Eles são uma equipe forte.
— O que mudou? — Gio pergunta.
— Eles eram bons antes, mas melhoraram.
— Uh, bem, não tenho certeza exatamente, mas uma coisa que implementei foi um interrogatório de nove e quatro em equipe. Conversamos sobre o que temos que fazer pela manhã e nosso progresso à tarde. São apenas quinze minutos, no máximo, mas acho que é um bom uso do nosso tempo.
Kara ri. — Ah. Você explorou o espírito competitivo deles. Eles querem que seus colegas vejam seus resultados. Inteligente.
Eu aceno, sorrindo. — Sim, bem, eu faço o mesmo, então isso também me responsabiliza. Mensalmente, pretendo distribuir alguns elogios simples à equipe.
— Vejo que contratamos bem, — diz Gio. — Continue assim e poderemos estar procurando um cargo de gerente sênior.
— Obrigado, senhor, mas estou muito feliz neste nível. Eu não acho que gostaria de não fazer nenhum trabalho sozinho.
Os dois parceiros trocam olhares.
— Bem, isso é revigorante, — diz Kara. — Temos dificuldade em manter essa função preenchida, já que todo mundo quer escalar montanhas mais altas.
— Eu não fujo do trabalho. Posso assumir mais responsabilidades, mas quero permanecer conectado ao trabalho.
— É bom saber, — diz Gio.  Estou tentando fazer meu filho se animar assim para planos futuros quando o adotamos imaginamos um futuro bem, agora ele é um espírito livre.
— Estamos ansiosos para ver o que você realizará.
— Obrigado a ambos. Eu gosto de trabalhar aqui. A equipe é incrível.
— Nós também pensamos assim. Tenha um bom dia.
— Obrigado.
Depois que eles saem, eu expiro, cheio de orgulho. Minha equipe é forte e não é preciso muito para motivá-los a se esforçar um pouco mais. Eu realmente tive sorte em conseguir esse trabalho. Adoro que pessoas de sua estatura ainda reservem tempo para visitar departamentos individuais. Não tem como os sócios saberem meu nome na minha última empresa, apesar de eu ter fechado milhares de contratos para eles.
Quando o dia acaba e volto para casa, quase desabo no sofá. Estou exausto, mas da melhor maneira. Nada parece melhor para mim do que um bom dia de trabalho. Bem, talvez sexo, mas mal me lembro.
E assim, pensamentos sobre a boca ardente de Wuxian  vêm às minhas memórias. Fechando os olhos, lembro como ele veio até mim tão rápido que mal vi isso acontecer. Seus lábios pressionaram contra os meus e, em vez de pânico ou medo, não senti nada além de puro desejo. Meu pau se contorce apenas com a lembrança de seu corpo pressionado contra o meu, e em pouco tempo, estou deslizando minha mão dentro da minha calça para obter algum alívio.
Pré-sêmen escorre pelo meu pau, minha respiração fica presa enquanto puxo minhas calças e boxers para baixo para obter uma melhor aderência. Em vez de fechar os olhos, concentro-me no meu pau, usando o polegar para espalhar o pré-sêmen. Oh merda, isso é bom. Dou um longo puxão, descendo para massagear minhas bolas, mas a voz de Wuxian  quebra meu devaneio.
Dando um pulo, coloco-me de volta nas calças e corro para a porta. Wuxian  está parado em sua porta com uma expressão tensa, o florista de antes bem na sua frente.
— Ryland, você não pode aparecer em minha casa inesperadamente. Como é que você entrou?
Vejo um sorriso no rosto do homem quando ele estende a mão para tocar o peito de Wuxian , mas Wuxian  afasta a mão.
— Sua segurança não é tão boa, — diz Ryland. — E seus vizinhos são educados.
— Você precisa ir.
— Vamos, Wuxian , — diz o homem. — Eu estive observando você. Você não está namorando seu antigo namorado. Você não está namorando ninguém.
— Sim ele está.
Os dois homens se viram e olham para mim, a expressão de Wuxian  se animando.
— Ele está namorando comigo e eu agradeceria se você parasse de assediá-lo.
Os olhos de Ryland se estreitaram. — Eu sabia. — Ele caminha em minha direção e, quando estou pronto para me defender, ele joga um bicho de pelúcia em mim. — Eu percebi quando ele olhou para você. — Ele volta para Wuxian . — Você poderia ter sido honesto.
— Não é da sua conta, Ryland. Você precisa deixar isso passar.
— Não vai durar, — Ryland sussurra para mim. — Wuxian  não dura com ninguém. Quando ele terminar, ele estará pronto e não terá problema em apenas chutar você para o meio-fio como se fosse um pedaço de lixo.
— Eu nunca tratei você como lixo.
O rosto de Ryland fica vermelho enquanto ele olha para Wuxian .
— Se você aparecer de novo, — continua Wuxian . — Vou ligar para a polícia e pedir uma ordem de restrição. Entendeu?
— Isso vale para nós dois, — acrescento.
Ryland bate o pé como uma criança petulante antes de se virar e descer correndo as escadas. Depois que ele vai embora, Wuxian  exala, balançando a cabeça.
— Obrigado, cara.
— De nada. Você deveria reclamar com a segurança.
— Eu vou. Uma vantagem de ter sua mãe como dona do prédio. Ela vai perder a cabeça.
— Sim, isso poderia ter sido perigoso. Você está bem?
Ele acena com a cabeça, oferecendo um sorriso tenso. — Sim. Eu estou. O que ele jogou em você?
Eu me abaixo para pegá-lo. — Um urso de pelúcia segurando uma pequena caixa de chocolates. Você quer isso?
Wuxian  ri. — Não.
— É chocolate. Não deveria desperdiçar isso.
— Bom ponto. — Ele vem até mim, pegando o brinquedo. — Qual é o seu favorito?
— Caramelo com chocolate ao leite. Você?
Ele sorri. — Mesmo. Você merece, por me resgatar.
— Você deve ser muito impressionante na cama se ele não te deixa em paz. — Eu me encolho internamente por ter mencionado sexo, mas Wuxian  apenas sorri.
— Disseram-me que não sou tão ruim. Certamente não é a minha personalidade que os mantém.
Essa última parte é dita com mais amargura do que eu esperava.
— Talvez você simplesmente não se mostre para as pessoas.
Seus olhos encontram os meus.
— Talvez seja isso.
— Nem todo mundo merece tudo de nós. Eu aprendi essa lição.
Wuxian  acena com a cabeça. — Muito verdadeiro.
Nós dois nos encaramos por alguns segundos, o calor gerado entre nós é palpável, pelo menos para mim. Minha ereção abandonada se contrai, lembrando-me de sua presença e da dele. Os olhos de Wuxian  percorrem meu rosto, descem pelo meu corpo e voltam para cima.
— Obrigado novamente, Wangji .
— Sem problemas, Wuxian .
De volta ao meu apartamento, nem me preocupo em ir para o sofá. Eu me inclino contra a porta, puxo meu pau para fora, cuspo na mão me masturbo para a memória dos lábios de Wuxian  nos meus, a maneira como seus olhos me observam e o calor de seu corpo pressionado contra o meu. Eu gozo em tempo recorde enquanto suspiro contra a porta, sussurrando foda-se enquanto a realidade do que está acontecendo se instala.
Eu quero Wuxian  e o quero muito.
No sábado à noite, termino de colocar a gravata enquanto examino minha aparência no espelho. Cinza carvão com camisa azul e gravata azul mais escura – sempre foi minha combinação favorita. Eu poderia ter cortado o cabelo, mas dominei minhas ondas e estou barbeado recentemente. Presumo que Wuxian  ficará incrível em algo super estiloso, mas sinto que posso acompanhar. Saber que seu ex estará lá adiciona uma pressão inesperada. Mal conheço Wuxian , mas quero que ele mostre confiança para o cara que fodeu com ele. Pelo que sei, Wuxian  mereceu, mas acho que estou tomando partido.
Vinte minutos depois, uma batida suave na minha porta causa um tremor no meu estômago. Vou sair com meu vizinho e fingir ser o homem dele. Tudo o que consigo pensar é naquele beijo que trocamos, me perguntando se quero que isso aconteça novamente.
Atravesso o apartamento e abro a porta, recuando um pouco quando o vejo. Puta merda.
— Oi, — Wuxian  diz, sorrindo.
Ele está vestindo um terno azul profundo que deve ser feito sob medida, pois cabe perfeitamente nele. A camisa branca sob a jaqueta está ligeiramente aberta, dando apenas uma olhada nas correntes e tatuagens, e seu cabelo é perfeito.
— Ei.
— Você está incrível.
— Você também.
— Pronto para ir?
— Hum, sim, deixe-me pegar meu telefone.
Wuxian  me segue para dentro, mas permanece na porta. Quando me viro novamente, minha respiração fica presa. Sim. Definitivamente acho o homem atraente.
— Consegui algumas informações sobre Ryland, — diz Wuxian .
—Através de amigos em comum.
— Oh sim? — Descemos as escadas juntos. — O que você soube?
— Um dia depois de ele aparecer novamente, ele conheceu alguém, e eles se tornaram inseparáveis em apenas alguns dias. Agora eu sou o herói porque se eu tivesse continuado transando com ele, ele não teria ido para a aula de escalada onde conheceu seu novo cara.
Eu rio. — Reviravolta na história.
— Certo?
Sigo Wuxian  até os elevadores do estacionamento.
— A vida às vezes é estranha, — diz ele.
— Definitivamente.
Ele olha para mim. — Obrigado por fazer isso de novo. Eu me sinto um pouco estúpido por isso, mas prefiro me sentir estúpido com você do que vulnerável com ele.
Seu comentário me envolve por um momento. Talvez Wuxian  seja mais profundo do que parece.
— Entendo. Exes nos levam a fazer coisas estranhas. Não tenho certeza do que faria se algum dia visse a minha.
— Por que você terminou?
— Longa história.
— Entendo.
Wuxian  para na frente de um Audi, apertando o chaveiro para destrancar a porta para mim. Não tenho certeza do que falar. Nós realmente não nos conhecemos, mas, ao mesmo tempo, este não é um encontro real. Talvez pudéssemos encontrar algum tipo de igualdade e ser amigos.
— Não é muito longe, — começa Wuxian . — Vou ter que conversar muito. Meu objetivo aqui é vender mais dos meus serviços e lisonjear todas as pessoas ricas, para que elas façam ofertas pelo meu trabalho no leilão.
— Seus serviços?
Ele olha para mim enquanto coloca o carro em movimento.
— Eu sou um artista.
Isso explica as manchas de tinta que vi nas mãos dele. — O que você faz? Pinturas?
— Principalmente, sim. Eu faço muitos retratos encomendados. Geralmente cães e gatos, mas às vezes pego um cavalo ou até pessoas.
Posso ouvir um toque de tristeza em sua voz.
— Você gosta disso?
Ele dá de ombros, seus olhos focados no trânsito. — É dinheiro fácil. Não que eu precise disso. Meus pais pagam tudo para que eu possa me concentrar na minha arte.
— Você tem muita sorte.
Ele balança a cabeça, olhando para mim brevemente. — Eu tenho. Eu não considero isso garantido. Meus pais são pessoas incríveis. Americano de primeira geração. Eles viram seus pais se esforçarem para construir uma vida para eles. Eles não queriam isso para mim.
— Você é filho Único?
— Eu sou.Fui adotado aos seis anos. Eles queriam poder dedicar todo o seu tempo e recursos a uma criança.
Concordo com a cabeça, me preparando para as perguntas inevitáveis.
— Você?
— Eu tenho uma irmã mais nova. O nome dela é Yanli. — Olho pela janela. — Tecnicamente, eu também tenho um irmão. Alguns anos mais velho que Yanli, mas mais novo que eu. Ele está morto para mim.
Wuxian  olha para mim rapidamente enquanto paramos em um semáforo. — Desculpe. Você quer falar sobre o porquê? Eu entendo se você não fizer isso.
— Prefiro não estragar o clima esta noite.
— Justo.
— Yanli e eu somos próximos. Aceitei este emprego porque pagava muito bem e também poderia me dar ao luxo de ajudar Yanli enquanto ela estava na faculdade.
— Fantástico. Uh, sem pais?
— Minha mãe era apenas uma adolescente quando engravidou de mim. Não sei quem é meu pai. Ela se casou com o pai dos meus irmãos, mas ele era alcoólatra e acabou morrendo em um acidente de carro quando desmaiou ao volante.
— Merda, — Wuxian  sussurra.
— Minha mãe... — eu exalo. — Ela está viva, mas não realmente. Ela está em uma casa. Ela teve um derrame há anos que a deixou incapacitada. Ela não consegue falar, não consegue se mover, não sabe quem somos. Nossa presença a agita, então paramos de ir. Ela está em um tubo de alimentação e tudo mais.
— Meu Deus, Wangji . Eu sinto muito.
— Obrigado. Não estou mais triste. Lamentamos essa perda.
Ele estende a mão por cima do assento e aperta minha mão, o que agradeço.
— Não falo muito sobre minha família por motivos óbvios.
— Obrigado por me dizer.
Sorrindo, eu aceno. — Estou feliz que você aprecia sua família. Não consigo imaginar como é ficar feliz ao ver pais casados.
— Você os encontrará hoje à noite.
— Temos que fingir na frente deles?
— É o melhor. Contarei a verdade a eles mais tarde.
— Funciona para mim.
Eventualmente, Wuxian  chega ao hotel onde acontece o evento, algum lugar chique no centro da cidade, e deixa o manobrista levar o carro. Ele me oferece a mão, que eu pego, e percebo como é fácil e natural.
Assim que entramos no salão de baile, é como se eu estivesse namorando uma celebridade enquanto as pessoas correm para cumprimentar Wuxian . Ele me apresenta como seu homem delicioso e eu aceno educadamente. Atravessamos a multidão, parando atrás de um círculo de pessoas. Wuxian  dá um tapinha no ombro do homem e, quando ele se vira, meu queixo cai.
É Gio Vitale. Meu chefe.

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora