12

179 31 0
                                    

Capítulo doze

Wangji

Depois de um banho rápido, vamos para a casa de Wuxiam . Não tenho certeza do que ele tem a me dizer, mas posso ver a excitação borbulhando nele. Ele está animado, seus movimentos erráticos, sua voz mais alta. Ele está falando comigo sobre a viagem de avião para casa e a explosão de ideias criativas que teve.
Parado em frente à porta do estúdio, ele se vira para mim com um sorriso brilhante o suficiente para rivalizar com o sol.
— Acho que você vai gostar, — diz ele.
— OK.
Ele abre a porta, me puxando para dentro pelo pulso. — Você pode sentar naquela almofada ali?
— Sim.
Wuxiam  não se senta. É quase como se ele não pudesse. Ele definitivamente está cheio de energia agora.
— O cliente do meu pai, William, teve outra ideia para mim caso eu não estivesse interessado no papel de diretor. Ele me ofereceu a oportunidade de exibir algumas de minhas artes de inspiração renascentista em sua escola.
— Realmente? É incrível.
Wuxiam  acena com a cabeça.
— Estou obcecado com esse período. Adorei o realismo idealizado disso. Há uma energia erótica nisso que me atrai no nível da alma.
Eu sorrio, ouvindo-o. Ele é cativante agora com olhos brilhantes e um sorriso sereno. Este é Wuxiam , o artista.
— Até as obras religiosas tinham um toque homoerótico. Então, fiz alguns trabalhos que são uma referência a esse período, mas com uma sensibilidade moderna. — Ele expira lentamente. — Eu quero mostrar a você, Wangji . Nunca mostrei a ninguém. Nem mesmo Hao.
A gravidade de suas palavras, a vulnerabilidade sincera em sua voz enquanto fala, me comovem. Eu concordo.
— Eu ficaria honrado.
Sorrindo aliviado, Wuxiam  vai até um armário e o abre, tirando várias telas de debaixo de uma lona. Quando ele vira o primeiro, minha respiração fica presa. É uma pintura pequena, talvez de onze por quatorze, mas a imagem é o que chama minha atenção. Isso me lembra a famosa estátua de David de Michelangelo, mas é colorida, um pouco mais abstrata. O corpo é mais realista em proporções. A mão do homem segura seu pau ereto, que goteja esperma, seu rosto é a essência da liberação sexual. Mas a pose é uma homenagem ao David.
— Isso é absolutamente de tirar o fôlego.
Wuxiam  sorri, me mostrando a próxima pintura. É um homem no que parece ser uma igreja, parado em uma alcova como uma estátua que ganha vida, com suas vestes de marfim empilhadas a seus pés. Os turistas olham para cima, alguns horrorizados, outros cativados, enquanto o homem exibe orgulhosamente sua ereção.
— Uau.
— É um santo, — diz Wuxiam .
— Livre de sua prisão de mármore, ele se deleita em sentir seu corpo mais uma vez.
— Wuxiam . Você é além de talentoso.
Ele apenas sorri ao revelar o terceiro. Este me tira o fôlego. Há dois padres num confessionário, um de cada lado da tela. Um padre está curvado enquanto o outro o fode pela abertura, uma fila de fiéis esperando do lado de fora da cabine para confessar seus pecados. Pelas roupas, obviamente se passa no século XVI. O padre fodendo tem uma expressão de prazer indulgente, um rosário na mão. O outro padre é mais feroz, com os dentes mordendo o lábio inferior, a mão agarrando a parede que separa os dois homens.
— Impressionante, — eu sussurro. — Wuxiam . Como você pôde guardar isso para si mesmo?
— A insegurança tomou conta de mim. É controverso, obviamente.
— Não é esse um dos propósitos da arte? Você mostrou essas estátuas icônicas como pessoas. Você mostrou a humanidade e o desejo dos homens do clero. Você puxou o véu. O mundo precisa ver isso.
Ele balança a cabeça, mas posso ver seu nervosismo. — Quando eu estava no avião, tive uma ideia. Wangji ... — Ele pega minha mão.
— Eu quero pintar você. Uma série. Seriam eróticos e provocadores, mas posso sentir isso dentro de mim. Eu só preciso tirar isso. Com sua permissão, é claro.
— Eu nunca diria não. Eu ficaria honrado em ser seu súdito.
— Você não é meu súdito, Wangji . Você é minha musa. Você me seduziu de volta à minha arte.
— Wuxiam ...
— Quero mostrar ao mundo o que você fez por mim. Mostrar a eles o que você significa para mim. Quero, da melhor maneira possível, mostrar a eles o quão lindo você é.
A emoção aumenta na minha garganta e, sem palavras, me inclino e o beijo. Ele rasteja para o meu colo, montando em mim, entregando-se inteiramente a esse beijo. Meu pau endurece com vida renovada apenas com sua proximidade, e eu sei, sem dúvida, que este homem poderia ter qualquer coisa que ele me pedisse.
— Sim, — eu sussurro em seus lábios. — Absolutamente sim.
Acordo algumas horas depois, olhando para o meu telefone para ver que horas são. São duas da manhã, mas a cama ao meu lado está vazia. Eu rastejo para fora, parando rapidamente no banheiro antes de sair em busca de Wuxiam .
Eu o encontro em seu estúdio, Ariana Grande tocando suavemente. Ele está completamente nu, em frente a uma tela, de costas para mim.
— Wuxiam ?
Ele se vira, os olhos selvagens, manchas de tinta no peito. — Eu acordei você. Desculpe.
— Não. Eu tive que fazer xixi. Você está bem?
Ele sorri. — Eu estou tão bem. Apenas uma explosão de criatividade. Cuidado, morar com um artista às vezes é estranho.
Eu rio, mas suas palavras saltam na minha cabeça. Morar com um artista. Como fizemos isso?
— Volte a dormir, amor. Eu estarei lá em breve.
— OK.
Volto para o quarto, com o coração tão cheio que juro que pode explodir. Wuxiam , o cara, é gostoso pra caralho. Wuxiam , o artista, é fascinante. Que sorte tenho de ter os dois em minha vida?
Na manhã seguinte, acordo e encontro Wuxiam  ao meu lado, desmaiado. Seus dedos estão pintados e seu cabelo está uma bagunça. Lindo. Beijo sua bochecha e saio da cama para ir até a porta ao lado me preparar para o trabalho.
De volta para casa, tomo banho e troco de roupa, pronto para jantar com meu homem. Bato na porta dele, mas quando ele não atende, tento abrir a maçaneta e a encontro destrancada. O “Thank u, next” de Ariana Grande ecoa pelo apartamento, e não fico surpreso quando encontro Wuxiam  em seu estúdio.
Desta vez ele está vestindo um short, pendurado tentadoramente na altura dos quadris, e nada mais. Ele está tão imerso em seu trabalho que não percebeu minha presença, então posso apenas observá-lo. Ele estuda a tela antes de adicionar outra pincelada.
— Querido?
Ele se vira. — Oi, amor. Merda. Já são seis?
— Um pouco depois. Você comeu?
— Uh... — Ele parece confuso por um segundo. — Eu esqueci.
Com súbita clareza, percebo como posso ser útil para ele. — Vou fazer o pedido. Chinês, ok?
— Oh meu Deus, sim. Acho que meu estômago roncou.
— Eu te chamo quando estiver aqui.
Ele parece em conflito por um segundo. — Eu deveria passar um tempo com você.
— Não. Você deveria trabalhar em sua arte. Eu posso cuidar de mim mesmo.
— Você quer dizer isso, não é?
— Claro que eu faço. Eu te apoio, querido. Eu quero que você crie. Obviamente isso te deixa feliz. Você fica ainda mais deslumbrante quando está pintando.
— Caramba, eu amo você.
— Eu também te amo, Wuxiam .
As últimas três semanas foram reveladoras, para dizer o mínimo. Embora eu basicamente vá para a cama e me levante na mesma hora todos os dias, o relógio biológico de Wuxiam  está ajustado de acordo com sua criatividade. Ele sai da cama às onze da noite e pinta até o sol nascer, depois desmaia por algumas horas antes de fazer isso de novo.
Consegui atraí-lo para tomar banho e fazer refeições rápidas, mas fora isso, ele está completamente imerso em sua arte. É cativante testemunhar.
Estou sentado no sofá lendo um livro quando ele sai cambaleando do estúdio, com os olhos turvos e coberto de tinta. Ele caminha até mim, subindo em cima de mim. Coloco meu livro de lado e passo meus dedos pelos cabelos dele.
— Você está cansado, querido?
— Pronto, — ele responde, com a voz tensa pela falta de sono.
— Você terminou?
Ele acena contra meu peito. — Eu vou te mostrar amanhã. Agora, preciso abraçar você.
— Estou aqui. — Eu beijo o topo de sua cabeça. — Que tal um banho junto?
— Hum, isso parece delicioso.
— Sim. Amanhã você deveria ir fazer uma massagem.
— Excelente ideia.
Conseguimos nos levantar e caminhar juntos até o banheiro, de mãos dadas. Enquanto ele cuida da água, eu tiro minhas roupas e o ajudo com as dele. Entramos na banheira, eu atrás enquanto Wuxiam  se acomoda entre minhas pernas. Mesmo sendo mais alto que eu, ele sempre prefere ser a colherinha.
Ficamos de molho em silêncio, apenas curtindo um ao outro e a água fumegante.
— Como você se sente em relação ao casamento? — Ele pergunta de repente, me surpreendendo.
— Hum... não tenho mais certeza.
— Sim, — ele responde distante.
Depois de mais alguns minutos de silêncio, enquanto tento processar sua pergunta, ele continua.
— Sempre fui contra. Parecia que seria limitante. Desistir de muita liberdade.
— Certo.
— Então eu estava com Nick e pensei, talvez não fosse tão ruim, mas eu ainda poderia pegar ou largar.
— Claro.
— Você queria se casar com Langjiao?
— Pensei nisso algumas vezes. Eu senti como se estivesse na idade em que deveria estar pronto, mas algo me impediu. Deve ter sido minha intuição me protegendo.
— Sim.
Quero perguntar a ele por que esse assunto está em sua mente, mas aprendi que Wuxiam  precisa processar as coisas antes de falar.
Alguns minutos depois, ele se torce em meus braços e fica olhando para mim. — Acho que entendi agora. Por que as pessoas querem se casar. — A vulnerabilidade inunda suas características. — Quando você encontra a pessoa certa, não está limitando ou abrindo mão da sua liberdade. É exatamente o oposto disso. É saber que você pode voar tão alto quanto quiser e que aquela pessoa estará lá para te pegar. É saber que seus sonhos são tão importantes para eles quanto os deles. É saber... — Sua voz falha enquanto seus olhos se enchem de lágrimas. — Talvez seja o artista em mim que tem todas essas noções românticas de amor. O cínico em mim não me deixa acreditar, e na única vez que tentei, o cínico estava certo.
Balançando a cabeça, acaricio seu cabelo, encantado com suas palavras.
— Então algo estranho, lindo e inesperado aconteceu. Você aconteceu, Wangji . O cínico fica em silêncio. O romântico está vencendo. Eu acredito no amor novamente. Acredito em nós e entendo por que alguém diria que quer passar o resto da vida com alguém.
— Wuxiam ...
— Quero passar o resto da minha vida com você. Espero que você queira isso também.
— Eu quero, Wuxiam . Eu faço.
Ele sorri enquanto uma lágrima escorre por sua bochecha.
— Pergunte-me então.
— Agora? — Eu sorrio, enxugando suas lágrimas. — Na banheira? Você não quer algo mais romântico e grandioso?
— Não. Quero você em todos os momentos simples e lindos da vida. Mas não posso perguntar a você.
— Por que?
— Você tem mais em jogo do que eu. Eu sei quem eu sou. Eu sei o quanto amo e por quem me sinto atraído. Isso é novo para você.
— Já se passaram meses, Wuxiam . Não é novo. Não passo um único segundo pensando no seu gênero ou na minha sexualidade. Tudo que penso é em você e em como você me ilumina. Como você cativa minha alma. Como você acalma meu coração e minhas preocupações. Acordo todas as manhãs tão grato que a vida me trouxe até aqui. Não preciso ser alguém que não sou. Não preciso tentar fazer você feliz. Você me ama e me quer do jeito que sou. A felicidade é natural e fácil. — Eu seguro seu rosto. — Mas se você precisar das minhas palavras para se sentir seguro, para compreender o quão profundo é o meu compromisso, então eu as darei a você. Case comigo, Wuxiam . Passe o resto da sua vida comigo. Serei para sempre sua musa se você for para sempre meu criador.
Seu sorriso cresce. — Isso é ainda melhor do que eu imaginava. Sim. Eu serei seu criador.
— O que você acha de sairmos desta água e irmos comemorar?
— Feito.
Eu esperava ficar noivo esta noite? Nem um pouco, mas uma coisa que aprendi sobre a vida com Wuxiam  é esperar o inesperado. Eu costumava sentar e pensar sobre como seria propor casamento e saber em seu coração que você encontrou sua alma gêmea. É mil vezes melhor na vida real.
Caímos na cama, a felicidade entre nós borbulhando enquanto nos beijamos e rimos juntos. Se trocamos alguma palavra, não me lembro. Tudo que posso ver é a alegria em seu rosto. Ele me monta, guiando meu pau dentro dele, e enquanto ele faz isso, fico maravilhado com sua beleza intensa. Quando Wuxiam  está sendo fodido, ele é sua própria obra de arte. Ele adora sexo, e isso fica evidente.
Eu seguro seus quadris enquanto ele se esfrega em mim, tão focado em seu prazer que mal percebo o meu. Tudo o que sei é que estar dentro do Wuxiam  é um prazer que nunca considerarei garantido.
— Vou me casar com você, — ele sussurra, passando os dedos pelos meus cabelos.
— Você será meu para sempre.
O sorriso em seu rosto me ilumina. Passarei a eternidade fazendo tudo que puder para vê-lo novamente.
Wuxiam  se inclina para trás, praticamente quicando no meu pau enquanto me leva ao orgasmo. Seu pau parece divino, e assim que ele goza, eu o jogo para trás e chupo seu pau, sentindo o gosto dele até que ele fique muito sensível.
Ele me empurra para trás, subindo entre minhas pernas para acabar comigo. Assistir Wuxiam  chupar meu pau é um show próprio. Ele entra, massageando minhas bolas e tocando meu buraco até que eu fique uma bagunça e me contorça. Quando eu gozo, é o nome dele que sussurra em meus lábios, e com uma compreensão calorosa que me faz sentir em casa, sei que é o nome dele que sempre sussurrarei em meus lábios.
Ele é minha alma gêmea.

O idiota ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora