Cap24

300 45 6
                                    


Falta pouco pro final, espero que tenham gostado e que continuem por aqui🫶


Valentina Torricelli

Cinco meses depois.

Já se aproxima das cinco horas da tarde e eu continuo em meu escritório resolvendo problemas, os papéis em minha mesa já estão me deixando tonta.

Observei a porta ser aberta após direcionar a permissão para Igor que voltou ao seu escritório para resolver algumas coisas,e a última pessoa que atenderia no dia adentrou a mesma. A mulher tem um corte Chanel no cabelo bicolor, ela usa um terninho caro e saltos nos pés.

—Boa noite. - Caminhei para a frente de minha mesa e observei a mulher se curvar rapidamente, pegar minha mão na qual tinha o anel de diamantes com a logo da máfia que me foi passado por gerações, e o beijou em forma de respeito.

—Boa noite, senhora Wilbert! - meu tom era o mesmo, duro e sem nenhuma emoção.

Elise Wilbert é uma das poucas mulheres como eu a chegar ao poder. Ela conseguiu um poder surreal, ficando somente a baixo de mim na escala de poder.

Faz mais de três meses que a mesma me procura para pedir ajuda para exportar sua cocaína junto ao meu arsenal de explosivos.

—Ja falei que não trabalho com drogas, Wilbert. - voltei a me sentar sobre minha cadeira, observando suas expressões.

—A senhora sabe mais do que ninguém que esse ramo é muito difícil para uma mulher, estou lhe pedindo uma ajuda. - ela respirou fundo. —Te darei cinquenta por cento de tudo. Isso renderá milhões em sua conta.

—Se estivesse pesquisado um pouquinho mais, veria meu nome no topo da lista dos multimilionários. É tanto dinheiro que nem em uma década eu conseguiria torrar tudo. - ela arqueou as sobrancelhas, seu semblante mostrava que ela não desistiria fácil.

A mulher é ousada e sempre consegue o que quer no meio a vários homens idiotas, mas ela continua me subestimando como se eu fosse um desses tolos.  De fato não dá para negar que sua ousadia foi o que a trouxe o poder e o respeito.

—Lhe dou o que quiser de mim. - ela caminhou em direção a mim e se aproximou rápido de mais, ficando com os olhos focados nos meus.

Observei seus olhos negros escurecerem mais ainda, de fato a mulher não é de se jogar fora, ela tem a pele negra e os olhos na mesma cor, é determinada e anda com tanto luxo quanto eu.

—Terá mais dinheiro ainda para garantir seu nome durante centenas de gerações, terá seu nome ainda mais alavancado e ninguém chegará perto de nós na listinha de poder. - seus olhos desceram para minha boca, mas eu segui em alerta. —Terá a minha atenção total. - piscou para mim insinuando me dar o seu corpo em troca de levar sua droga para outros países.

Trinquei minha mandíbula e me levantei de pressa, fazendo-a se afastar com receio. Andei até ela em passos largos e não pensei antes de grudar seu pescoço e prensa-lá na parede com força.

O medo e a euforia estampado em seu olhar, percebi quando sua respiração acelerou e seus olhos lacrimejaram e o desapontamento em seu olhar fez meu corpo disparar adrenalina.

—E. Está. Me machucando. - sua voz quase não saia pelo aperto em seu pescoço.

—Boa noi. - olhei para a porta vendo minha mulher travar ali mesmo. —Que porra é essa? - Luiza perguntou com sua melhor máscara, mas ainda via incredulidade em seu olhar.

Soltei a mulher que se derramou em minha frente voltando a respirar desesperadamente. Minha mulher se aproximou de mim com aquele ar de Luxuria e poder que é algo que a deixa ainda mais atraente.

Sangue e paixão!Onde histórias criam vida. Descubra agora