Luiza Campos
Ouvir que a pessoa que você ama é uma assassina é aterrorizante, principalmente com as histórias que ela havia acabado de contar.
Ela matou seu pai com as próprias mãos.
Ela precisou fazer isso. Foi pelo Léo - minha consciência gritou.
Segurei sua mão livre e Igor a soltou e foi abraçar Duda que estava em choque com a situação. Segurei a outra mão de Valentina e olhei no fundo de seus olhos.
—Você poderá ser livre, a liberdade que tanto quis Lulu. - Valentina falou em um fio de voz.
—Eu sei disso. - respirei fundo. —Mas desde que me colocou em sua casa eu me sinto livre. Eu queria sair daquela situação, queria encontrar minha família e procurar a felicidade. - Soltei suas mãos e segurei seu queixo, trazendo seus olhos para os meus. —Mas foi em você e no pequeno que encontrei o que precisava para ser feliz. Eu te amo estupidamente, Valentina.
Seus olhos claros se encheram de lágrimas e ela sorriu pela primeira vez naquele momento.
—Você tem certeza? - perguntou.
—Toda a certeza do mundo. Quero viver ao seu lado, quero estar presente em suas crises de risadas ou de culpa e desespero. - seus olhos brilharam, limpei suas lágrimas e sorri. —Me deixa viver ao seu lado! - minha última frase saiu como um sussurro.
—Eu te amo tanto, Luiza. - sua voz saiu baixa e mais calma.
Nossos lábios se grudaram em um beijo calmo e cheio de emoções.
Valentina veio do nada e se tornou tudo para mim.
***
A cerimônia ainda estava a sua espera, Duda e Igor desceram para falar com os organizadores e pedir que os homens esperassem alegando ter tido um em previsto com o vestido de Valentina.
Estou arrumada a tempos, sentada sobre o sofá a espera de minha mulher que está terminando de se arrumar no banheiro.
Ouvi o barulho da porta do banheiro e me levantei, observei a de olhos claros e cabelo escuro entrar no cômodo e não pude deixar de sorrir ao vê-la.
Ela é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida!
Seu vestido preto realça sua pele extremamente branca, a fenda de seu vestido subia até sua coxa a deixando sexy sem ser vulgar, os saltos pretos que valiam um carro e os colares de diamante sobre seu pescoço, as alças de seu vestido é fina o que deixa seus músculos do braço a mostra.
Analisei cada detalhe dela, Valentina estava ainda mais deslumbrante. Sua maquiagem é quase imperceptível, seu cabelo solto escorridos pelas costas como de costume e o decote em suas costas deixava a mostra a enorme tatuagem com o rostinho de Léo estampado em cor preta mas com os traços perfeitamente alinhados.
Ela se aproximou de mim e eu a puxei pela cintura, deixando um selinho em seus lábios.
—Pronta? - perguntei.
—Com você ao meu lado, sempre estarei pronta. - sorri com sua fala. —Esta pronta para aparecer nos jornais como a poderosa senhora Torricelli? - ela sorriu.
—vou me acostumar com o cargo. - sorrimos e eu lhe roubei outro selinho.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e paixão!
RomanceNo coração de Las Vegas, onde as luzes brilhantes escondem segredos sombrios, uma sombra paira sobre a cidade. Valentina Torricelli caminha pelas ruas pavimentadas com o sangue de sua família, os Temidos Torricelli, uma das mais poderosas famílias m...