— Ei... Ei, você está respirando?!
— perguntei para ele que ainda estava deitado no chão.— Cala a boca... — Não me distrai agora...
— Que chato! — franzi as sombrancelhas e cruzei meus braços.
— Como pode dizer isso pra alguém que está preocupada com você?!
— Mas por que é que eu me preocupo com você, afinal?— Ah, não...
Ainda com dificuldade, Zoro se levantou e conseguiu ficar sentado no chão. Mas, mais uma vez, foi cercado pelo exército de babuínos.
"Esse Haki... Só pode ser que mais alguém está vindo pra cá!"
O exército de babuínos fugiu amedrontado, pois notou a presença de um oponente mais forte que eles.
Logo após, uma figura alta que exalava imponência caminhou até mim e Zoro.— Esta presença...
— É... — prendi a respiração.
— Você é... — disse Zoro.
— Mihawk... — Olhos de Gavião!
— falei boquiaberta.Depois da luta com os babuínos e dos ocorridos anteriores, ele ficou por alguns momentos conversando com Mihawk. Os dois lutaram juntos contra o exército de babuínos, mas Zoro logo foi nocauteado mais uma vez, e eu tive que levá-lo para o quarto para tratar dos ferimentos de novo.
Saí do quarto e deixei ele lá descansando, para ir até a sala de estar, onde o Corsário estava.
— Eu não acredito que o Grande Mestre Moriah morreu na guerra!
— Choraminguei ao ler a notícia que estava no jornal.— Não gosto de ouvir barulho enquanto eu estiver lendo. — Vá chorar em outro lugar!
— E você diz isso para alguém devastada feito eu? — seu desalmado!
— Diga algo reconfortante — e traga-me um chocolate quente!
— Eu sou sua convidada!
— Eu nunca a convidei. Além disso, quando retornei, você trouxe outra pessoa sem a minha permissão.
— E... — Este artigo não tem credibilidade nenhuma.
— sentado em sua poltrona, ele comentou ao analisar meticulosamente o jornal desta manhã.— Hã?! — Então acha que o Mestre Moriah não morreu na guerra?!
— Não sei se ele está vivo ou morto...
— franziu a testa.— Mas até onde me lembro
— Moriah estava vivo no campo de batalha. — ele explicou.— Se ele não está morto, porque disseram que está?
— Eu não sei. — ele semicerrou os olhos.
A grande porta da sala de estar foi aberta por Zoro, que estava com o corpo completamente enfaixado por ataduras.
— C-Como você se levantou?— Fique na cama! — Você está um caco!
— O que você quer fazer com essas espadas?! — Vai querer lutar de novo?!
— Você não vai derrotar aqueles babuínos. — E desta vez, vão te matar...
— Cala a boca! — Não é da sua conta! — Zoro disse espantando com as mãos os fantasmas que voavam na direção dele.
— Como pode me dizer isso?!
— Não está vendo eu te carreguei até aqui?!— Olhos de Gavião! — tentando ficar em pé com dificuldade, usou a bainha da espada para se equilibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido, Olhos de Gavião [Concluída]
Fanfic18+| Após ser derrotada em Thriller Bark. Perona foi enviada por Bartholomew Kuma, até a remota Ilha de Taciturna, onde conhece o enigmático Dracule Mihawk, conhecido como "Olhos de Gavião", o renomado corsário e melhor espadachim do mundo. Inicialm...