2 𝖆𝖓𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘

43 8 7
                                    

Era de manhã cedo, como qualquer outro dia, mas ultimamente as coisas têm sido diferentes por aqui. Eu sempre ajudava Mihawk nas refeições, mas nos últimos tempos, tenho evitado. Pra ser sincera, eu nem quero contato direto com ele. Se ele se afastou primeiro, eu também posso fazer o mesmo. Fiquei ali, parada, só esperando ele terminar tudo e sair da cozinha. O tempo parecia passar mais devagar que o normal.

— Mais que tédio! — suspirei, já cansada de esperar.

— Já organizei tudo na mesa. — Aquela voz grave me pegou de surpresa. Dei um pulo tão grande no sofá que quase caí.

— Ah! Você tá querendo me matar do coração é?! — gritei, sem esperar que Mihawk aparecesse assim, do nada.

Ele, claro, sempre impassível, só me olhou de lado e disse: — Você se assusta muito fácil. Levanta daí, vamos comer.

— Eu já ia ir sozinha! Não precisava você aparecer aqui do nada! — cruzei os braços, tentando disfarçar o susto. Mesmo assim, levantei do sofá automaticamente, como se minha vontade nem estivesse mais no controle.

Antes de seguir, lembrei de algo importante. — Mas antes, preciso acordar aquele dorminhoco.
— Caminhei até o quarto de Zoro, e comecei dar batidas fortes na porta. Não tava com paciência pra ficar esperando a boa vontade dele abrir e sair por conta própria.

— Ô! TÁ QUERENDO ARROMBAR A PORTA É?!! — Zoro saiu pisando firme, com aquela cara emburrada de sempre, me seguindo até a sala de jantar.

— Não precisava ter me acordado desse jeito. Eu já ia levantar mais cedo hoje. — Ele se jogou na cadeira.

— Mas não foi o que aconteceu! — respondi, rolando os olhos.

— Me deixa em paz e para de encher o meu saco!

Antes que eu pudesse retrucar, Mihawk, sempre cheio de autoridade, levantou e bateu a mão na mesa e falou: — É pedir demais conseguir comer em silêncio?!

— Olha aqui! Já tô comendo!
— respondi, encarando-o enquanto mordia o pão com certa provocação.

— Não fale com a boca cheia.

— Ah, isso te irrita? — mordi outro pedaço do pão, só pra ver até onde a paciência dele iria.

— Não me provoque... — Ele semicerrou os olhos, respirando fundo.

— Não ligo pro que você pensa, eu faço o que eu quero.

— Retire-se da mesa agora e vá comer em outro lugar!

— Eu como onde eu quiser!
— gritei, levantando da cadeira.

Zoro, cansado da briga, finalmente falou mais alto: — Ei! Vocês não vão parar de discutir? Tenho algo importante pra dizer!

Olhamos para ele, enquanto Mihawk voltava a se sentar, intrigado.

— Depois desses dois anos treinando aqui, queria dizer que já estou pronto pra reencontrar o Luffy!

Fiquei surpresa, mas também um pouco apreensiva. — Tem certeza...? — perguntei.

— Sim, pretendo ir para Sabaody ainda hoje! — Zoro disse, determinado.

Não pude evitar uma risada.
— Tá maluco? Com seu senso de direção, é mais fácil você voltar pro East Blue, ARARARRARA!
— Só a ideia de Zoro se perder no caminho me fazia gargalhar.

— Tá me subestimando, é?!!
— Ele me lançou um olhar furioso.

— Por que ficou ofendido? Apenas disse a verdade.
— Mostrei a língua, aproveitando para provocá-lo.

Meu Querido, Olhos de Gavião [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora