Yoongi se remexeu na cama. Estava tendo um pesadelo.
Nele, estava preso em sua antiga casa. Ele tentava correr e destrancar a porta, mas não conseguia. Ouviu uma risada maliciosa atrás de si.
O ex-marido estava parado o observando.
ㅡ O que pensa que está fazendo?ㅡ Ele perguntou com a voz irritada.
ㅡ Eu... Eu não... Eu...ㅡ Tentou justificar.
ㅡ Cale a boca, seu ser estúpido. Quero que venha até aqui.
Yoongi deu um passo.
ㅡ Não. Como um cachorrinho. De quatro.ㅡ Mandou, começando a tirar o cinto.
Não era um sonho. Era uma memória. Ele viveu aquilo.
Yoongi começou a rastejar pelo chão. A risada se intesificava á cada instante que se aproximava. Sebastian o agarrou pelos cabelos quando ele estava muito perto dele, o arrastando até o quarto.
ㅡ Aonde a putinha pensava em ir? ㅡ Perguntou o jogando contra a cama. ㅡ Pensei que você me amava, Mon Petit.
O maldito sotaque francês o fazia querer vomitar.
ㅡ Sabe, eu odeio ter que educar ômegas.ㅡ Resmungou com um falso pesar. ㅡ Mas você precisa ser domesticado e entender para quê sua classe serve. Você não me dá escolhas e sempre tenta fugir quando não estou.
Foi até ele ficando á milímetros do rosto de Yoongi.
ㅡ E agora... Você vai ter o que merece. A lição de hoje se chama NÃO FUJA DO SEU ALFA, PORRA!
Gritou com raiva o cobrindo de cintadas.
O ômega acordou num salto e gritou encarando tudo ao redor. Estava escuro, o alfa não estava ali, ele estava sozinho. Colocou a mão no peito, tentando raciocinar aonde estava.
Certo, ele não estava na Instituição e nem na casa de Sebastian. O que era bom, sem perigo por enquanto.
Levantou-se indo até o banheiro de seu quarto olhar-se no espelho. Por incrível que pareça, alguns hematomas ainda estavam em seu corpo, uma memória resistente de seu antigo casamento fodido. Lavou o rosto, suspirando cansado de tudo que estava acontecendo.
Voltou para a cama e se sentou, sabendo que não dormiria tão cedo depois de tudo que havia sonhado.
(...)
Antes de dormirem, Taehyung e Jungkook pareciam tensos após o jantar. A história daquele ômega mexeu realmente com o cérebro deles.
ㅡ Posso ver o arquivo?ㅡ Jungkook perguntou ao namorado.
ㅡ Eu também quero ver. Eu não li totalmente. O beta estava me pressionando muito na hora.ㅡ Bufou pegando a papelada de cima da estante. Haviam uma pasta com todo o histórico de Yoongi.
O casal se deitou lado á lado na cama. Encostaram as costas na cabeceira enquanto o Kim tirava um papel de dentro do envelope. Certo, o alfa já tinha visto esse, tanto que entregou ao Jeon.
Jungkook segurou como se fosse frágil, encarando a face do ômega no papel.
Nome: Min Yoongi
Idade: 28 anos
Classe: Ômega Lúpus
Estado Civil: SolteiroE então a foto de como ele havia chegado naquele lugar invadiu sua vista. O lábio machucado, um dos olhos roxos e que mal conseguia abrir, a boca também estava ferida e sangrava. Era o corpo de delito.
Na segunda página havia a foto do braço cheio de hematomas, o outro quebrado, e as costas com marcas de queimaduras por extenso. A perna tinha um hematoma de cinto, como se ele tivesse apanhado bem ali, - na verdade ele havia sido agredido pelo corpo inteiro. -, ainda vendo-o de costas podia perceber o tronco esquelético e desnutrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
FanfictionKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...