Yoongi atravessou o corredor sentindo sua garganta fechar. Ele arrumou a coleira no pescoço e esperou ser chamado. Sua mão era segurada por Taehyung, e seu ombro acariciado por Juungkok, ambos com medo de que ele entrasse em combustão ali mesmo.
Depois de uma hora de espera, ele teve que entrar.
Namjoon o chamou com a mão, pedindo que ele sentasse ao seu lado. Segundo a justiça, seria algo rápido, mas era preciso a presença de todos que haviam entrado de cabeça no caso. Os dois namorados ficaram atrás dele, em bancos mais distantes. Os dois homens lhe deram sorrisos solidários e acenaram.
Força.
Como se fosse início de seus pesadelos, ele sentiu aquele aroma que lhe atormentou durante 10 anos. Sua cabeça girou para trás, encarando o rosto de Sebastian. Os olhos verdes o matando com ódio, a cara amarrada e totalmente algemado. Yoongi nunca pensou que o veria assim, mas para sua surpresa, ele se sentiu bem com aquilo.
ㅡ Hoje estamos aqui para a rápida ausência contra o que descobrimos ser Sebastian Poirot. Que mentiu sua identificação quando chegou no país.ㅡ O juíz pronuncia em tom sério.ㅡ O alfa é acusado de espancar, abusar, e manter em cárcere privado seu ex-marido, Kim Yoongi.
O olhar de Sebastian fora para Taehyung. O alfa fez o mesmo, não desviando o olhar em nenhum segundo. Ele não tinha medo daquele bastardo. Sabia que ele sozinho não se garantia, e que só batia em Yoongi porque ele nunca conseguiria fugir novamente com medo de ser punido.
ㅡ Chamamos a vítima para depor. ㅡ Bateu o martelo.
Mesmo com as pernas bambas, o ômega se levantou e se sentou á pouco metros do homem da lei. Havia um microfone em sua frente, e ele apenas implorava que aquilo tudo acabasse rápido como haviam prometido.
O promotor se levantou, indo até ele.
ㅡ O senhor é Kim Yoongi?
ㅡ Sim, senhor.
ㅡ O senhor pode me contar como era sua relação com Sebastian?
Como ele resumiria 10 anos? Nem para seu terapeuta ele conseguira. Em todas as sessões ele acrescentava algo á mais. Foram tantas coisas que lhe faltava vontade de dize-las.
ㅡ Sebastian era...ㅡ Yoongi não conseguia olhá-lo.ㅡ Um monstro.
Aquilo surpreendeu á todos. Até os namorados.
ㅡ Por que o senhor o classifica assim?ㅡ Indagou, mesmo com o arquivo da vítima em mãos.
ㅡ Porque ele me batia, e abusava de mim. Me fazia passar fome e frio por deleite próprio.ㅡ Respondeu com o corpo fervendo.
ㅡ Isso ser MENTIRRA!ㅡ O sotaque ainda estava com ele.
ㅡ Silêncio, acusado!ㅡ O Juiz pediu, batendo o martelo três vezes.ㅡ Continue, senhor Kim.
Yoongi respirou mais uma vez. Era tão difícil.
ㅡ Durante os dez anos... Ele dizia que eu nunca ia me livrar dele, pois éramos casados...ㅡ Seus lábios tremeram.ㅡ E que ele iria me matar caso eu fugisse. Mas todas as vezes que eu tentava, eu apanhava mais e de uma forma pior. Uma vez, ele quebrou meu braço e eu tive que mentir dizendo que havia sido um acidente. ㅡ O ômega juntou toda a coragem que tinha naquele momento.
Andar por suas lembranças eram como pisar em brasas.
ㅡ Sebastian usava qualquer coisa para me bater. Mas ele amava me bater com o cinto. Havia um separado no armário para quando ele se sentisse... Triste. ㅡ Ele engoliu a saliva com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
FanficKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...