Capítulo 13 (ÚLTIMO)

380 53 17
                                    

Yoongi encarou-se na frente do espelho pela milésima vez. Ele havia ganhado cor, seu braço não estava mais tão fino, seu cabelo estava brilhoso, seus lábios vermelhos e havia uma áurea distinta de seis meses atrás.

Ele se virou de lado e percebeu as curvas que começaram a aparecer em seu corpo.

ㅡ Eu não era assim ㅡ Disse para si mesmo.

Mas por que isso?

Uma calça não estava cabendo mais em si como cabeu por tantos anos. Não passava das coxas.

ㅡ Yoongi, tudo bem?ㅡ Ouviu a voz de Taehyung soar atrás de si.

ㅡ Você acha que eu estou gordo?ㅡ Perguntou preocupado.

ㅡ Eu acho você uma delícia.ㅡ O alfa respondeu com um sorrisinho nos lábios.

ㅡ Estou falando sério! Você acha que eu ganhei peso?

ㅡ Sim.

ㅡ Ah! Isso é ruim.ㅡ Se virou ao espelho novamente.

ㅡ Mas você continua magro.ㅡ Tentou traquilizá-lo.ㅡ Só que está com o traseiro maior. E garanto, isso não é ruim.

Yoongi corou.

Ele não podia apenas fazer um elogio sem algo sugestivo por trás?

ㅡ Vocês acreditam que o Yeontan me deu a patinha?!ㅡ Jungkook entrou no quarto animado. ㅡ O que houve?

ㅡ Yoongi acha que está gordo. ㅡ Apontou para ele.

ㅡ O que? Não! Você está com o corpo lindo, hyung. Suas bochechas estão á mostra e seu traseiro-

ㅡ Ah!ㅡ Exclamou.ㅡ Vocês estão falando demais nele. Vou usar blusas mais longas agora.

Disse ele sem jeito.

ㅡ Desculpe, hyung. Mas seu corpo está na melhor fase. Quando você chegou aqui estava á baixo dos cinquenta. Com certeza você deve estar acima, e é bom. Você mesmo dizia que... Bem, não se alimentava corretamente. Ganhou peso porque tudo que comemos, você também consome. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Vocês tem razão. ㅡ O ômega suspirou.ㅡ Só que eu ganhei peso muito rápido. Estou tendo até barriga.

ㅡ Não há problema em ter umas gordurinhas á mais.ㅡ O Kim garantiu. ㅡ É bom, muito bom. Sinto que estou fazendo meu dever.

ㅡ Dever?

ㅡ Sim. O dever do alfa é prover.ㅡ Jungkook concluiu. ㅡ E estamos fazendo isso. Proteger também faz parte.

ㅡ Eu agradeço. Mas... Vocês sabem. Eu escutava coisas quando ganhava certo peso. ㅡ Deu um meio sorriso.

ㅡ Mas ele estava errado. É tão bom vê-lo saudável da forma correta. Estamos muito contentes com o quanto você se entregou para melhorar. ㅡ Taehyung apertou-lhe os ombros o forçando a se encarar no espelho.

ㅡ Espera. Sei que isso vai parecer absurdo...ㅡ Jungkook murmurou indo até a gaveta, puxando de lá o arquivo de Yoongi. Ele pegou a foto que estava no papel e colocou no espelho. ㅡ Compare esses dois homens, e me diga, qual deles é o saudável.

O ômega encarou a si mesmo. O seu eu de quase sete meses atrás.

Um olhar morto, pálido, machucado, magro, e parecia extremamente doente. Porque realmente ele estava, sofria de desnutrição.

Agora encarou-se á si mesmo. Seu cabelo havia crescido, e não pareciam a mesma pessoa. Seu rosto havia ganhado uma forma maior, as bochechas haviam crescido e ele tinha algo no olhar. 

He Arrived  ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora