Um mês se passou desde o casamento e Yoongi fora daquela Instituição. Ele deveria confessar que se acostumou com a rotina que os três levavam.
Ele acordava ás seis e preparava o café da manhã e o almoço do casal. Em seguida, arrumava aquela grande casa, ás vezes as roupas e quando estava no tédio super arrumava o próprio quarto e trocava os móveis de lugar. Ele nem sabia se tinha permissão para isso, porém ele mudava constantemente ao longo da semana.
Ninguém iria ouvir nada, ele estava sozinho. E ele e as grandes paredes daquela casa. Vez ou outra ele se sentava no sofá e assistia algo, mas quando nada prendia cem por cento sua atenção. Ás cinco ele começava a fazer o jantar, era quase tudo em uma pressa pois queria que os alfas apenas chegassem e comessem para descansar.
Taehyung era o que mais chegava cansado, dava para ver em seu rosto o quão frustrante era seu emprego. Ele apenas lançava um meio sorriso á Yoongi e subia para tomar banho e jantar junto Ao namorado tagarela. Eles era um equilíbrio.
O ômega já havia se acostumado com a voz um pouco estridente de Jungkook quando ele se machucava ou estava muito feliz. Era engraçado e irritante ao mesmo tempo, porém ele não tinha o direito de reclamar, a casa não era dele. Jeon era energético, mas Taehyung era silencioso e reservado em seus dias de folga quando eles não saíam. Nesses momentos, Yoongi se trancava dentro do quarto e não saía tão cedo.
Ele não iriam atrapalhá-los. Teria de sair de coleira.
Coleira.
Ela era cinza. Os nomes bem desenhados de Taehyung e o dele, e sua senha.
Dono: Kim Taehyung.
Senha: 003478
Propriedade: Kim Yoongi.Ele voltou a ser Propriedade de alguém. Yoongi nunca seria de si mesmo, ao visto.
O ômega tocou aquela coisa e colocou dentro da gaveta. Não pretendia usá-la nunca, nunca, em hipótese alguma. Nem sabia porque tinha pedido.
ㅡ Por que uma cadela tem que ter dono, ou você não sabia?
Era a voz de Sebastian novamente. Ele riu após dizer aquilo, debochando de todos os traumas que ele causou em Yoongi.
ㅡ Yoongi?ㅡ Escutou a voz de Taehyung lhe tirar dos pensamentos.
ㅡ Oh, oi... Tae. ㅡ Ele agora tinha que se acostumar a chamá-lo assim.
ㅡ Tenho que conversar com você sobre duas coisas. ㅡ Disse ele, sentando ao lado do ômega no sofá.
ㅡ Sim?
ㅡ A primeira coisa é sobre a justiça ㅡ Iniciou, vendo nervosismo nos olhos alheios.ㅡ Meu advogado disse que eles queriam... Te conhecer. Provalvamente fazer perguntas para te deixar nervoso e ver que você está mentindo. Que estamos. Então eu peço que você... Seja forte. Senão eles vão te mandar para o Instituto novamente ou nós dois podemos ser presos por fraude.
Preso.
Aquela palavra era comum no vocabulário do antigo casamento de Yoongi. Sebastian dizia com frequência querendo amendrontá-lo, dizia que sabia aonde levar o ômega para que ele se comportasse. Que nesse lugar existiam jaulas que sua classe ficava com castigo.
ㅡ Você me ouve?
Yoongi balançou a cabeça.
ㅡ Perdão, desculpe?ㅡ Tentou se recompor.
ㅡ Desculpa chegar e dizer algo assim de repente. Mas o ema-il foi bem cru sobre esse assunto. Tente imaginar que somos o casal mais feliz do mundo.
Sentiu a mão grande sobre a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
Hayran KurguKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...