Capítulo 11

445 61 14
                                    

gente parece que é o diacho, pq eu tava com tudo pronto minha Internet fica pro zap e eu não consigo entrar aquiKKKKKK vsfdr

boa leitura meus amores 💜

(...)

ㅡ Posso entrar no seu ninho?

Ele perguntou. Yoongi assentiu sentindo medo e desejo dentro de si. Sebastian não poderia atrapalhá-lo bem ali, seria tão injusto.

Jeon sentou-se na cama, se aproximando dele e passando a beijá-lo com carinho, renunciando o monstro que estava se formando dentro dele. Quase uma vida ele evitou chegar perto de ômegas porque achava seu aroma enjoativo, mas com o seu hyung era tão diferente.

Aos poucos, Yoongi foi se entregando também, enquanto Taehyung observava tudo pacientemente.

ㅡ Eu não estou fazendo porque é seu cio. ㅡ Jungkook se desgruda dele para falar.ㅡ Mas porque desejo você, hyung. E faz muito tempo.

Ele engata novamente, deitando-se por cima do menor. Os olhos de Yoongi se abrem e ele olha pra cima, encontrando os olhos felinos de Taehyung. O mais velho se sente nu estando vestido, pois as íris são penetrantes e intimidantes. 

O ômega sente os beijos suaves de Jungkook pela sua barriga, em seguida descendo vagamente até chegar em sua pélvis. Kim agora sobe na cama, tratando de beijá-lo como nunca antes, de forma intensa e profunda. As línguas se encontram, finalizando o ósculos com um estalo após o alfa terminar de chupá-la.

O alfa desceu com os lábios pelo pescoço, e Yoongi já sentia que seria devorado vivo por eles.

A calça já estava sendo tirada por JK, que a puxou pra baixo com certa força. Dentro de si, o ômega não queria que ele tivesse cuidado.

Os alfas trabalhavam arduamente com suas bocas. Um estava descendo até o membro de Yoongi, e o outro pelos mamilos, sugando um e brincando com o outro. Aquilo era demais. Ele iria chegar ao ápice sem perceber. Sua mente estava ao máximo tentando não lhe trair, não trazer nenhuma lembrança ruim, pois aquele era o momento deles se amarem.

Jungkook colocou a extensão na boca sentindo abaixo de si o quadril se erguer. O gosto era salgado, não ruim, seu hyung cabia perfeitamente. Ele também escutou um gemido vindo do ômega, que estava com os lábios inchados devido os beijos de Taehyung. JK sorriu com aquilo, se concentrando cada vez mais no que estava fazendo. Lambendo da cabeça até as bolas, brincando com a língua na glande e a mão fazendo movimentos de cima-em baixo com maestria.

Quando o alfa chegou até a garganta, ecoou-se um grito alto.

Hmmm...ㅡ Yoongi sibilou baixinho ainda preso no olhar de Taehyung. O alfa abriu o cinto, e em seguida a calça, libertando o próprio pau excitado.

Ele estava duro e gotejante. Faziam tantos anos que ele não dava prazer á alguém ou se sentia desejado, que ficou tímido. Sebastian não o tocava e nem deixava fazer nada, e não era comum que alfas chupassem ômegas, parecia ser baixo. Mas para Jungkook, aquilo estava sendo incrível ao guiar as mãos trêmulas até seus cabelos. O alfa queria saber o quanto estava agradando seu hyung, não iria decepcioná-lo até que ele jorrasse em sua boca.

Pois era isso que ele queria, cada vez mais fundo, torcendo que ele fodesse sua boca.

Yoongi virou seu rosto para encarar o pau em sua frente. Taehyung ficou inseguro que ele não quisesse, mas se surpreendeu ao sentir a boca o rodeando e o sugando com força. Sua cabeça pendeu pra trás e ele teve que gemer, estava incrível, seu ômega fazia um bom trabalho. O instinto foi passear os dedos gentilmente pela face alheia.

He Arrived  ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora