Yoongi estava melhor, ele sabia disso. Os alfas já haviam ido trabalhar quando ele colocou o chapéu na cabeça e saiu pelo portão com Yeontan.
Ele segurou com força a corda da guia, enquanto eles andavam até o parque. Era a primeira vez.
Ele chamou um táxi, com todo medo do mundo. Yeontan estava com a língua pra fora enquanto ele estavam em frente de casa, Taehyung sabia de um serviço e havia feito isso por ele. Até lhe ofereceu carona, mas Yoongi queria fazer isso sozinho.
Quando o carro chegou, ele pegou o cachorro no colo e entrou. Era um alfa. Que má sorte. ㅡ Pensou, mas não diria nada.
Ele estava de coleira e aliança, ainda vestia uma blusa do Kim. Isso teria de adiantar.
ㅡ Aonde quer ir?
ㅡ Ao parque, por favor.
ㅡ E você tem dinheiro?
Ele viu um meio sorriso surgir no rosto do homem. Ele engoliu em seco. Força.
ㅡ Sim, eu tenho. Aliás, aceita cartão?
ㅡ Claro. É do seu alfa?
ㅡ Sim.
ㅡ E sai sem ele?
Sempre a mesma pergunta.
Será que todos enxergavam os ômegas assim, incapazes de fazer algo tão banal? Talvez também por conta do perigo que lhes rondavam com demônios sem escrúpulos pelas ruas.
ㅡ Sim. Meu marido confia em mim. ㅡ Cortou a conversa, fazendo carinho em Yeontan.
Quinze minutos depois ele passou o cartão para o alfa, que com desdém o entregou. Ele sorriu com o desgosto dele, havia percebido que ver alfas se dando mal era uma fonte nova de alegria.
Ele saiu do carro e encarou ao redor. Certo, ele podia. Tinha Yeontan consigo e nada podia os abalar.
Imediatamente ele seguiu a trilha enquanto eles caminhavam devagar, pois o animal não podia forçar tanto devido os problemas respiratórios.
Yoongi baixou mais o chapéu assim que as pessoas passavam ao redor dele.
ㅡ Eu preciso encarar. Preciso ver. Não é possível.ㅡ Disse á si mesmo, pois já sentia seu coração acelerar e seu corpo se encolher.
Aquilo deveria ser um bom exercício para sua mente. A verdade era que as pessoas estavam presas em seus mundos, ele era um cidadão normal, se ao menos elas notassem sua presença.
Uns corriam, outros andavam de bicicleta, e haviam crianças na grama e se divertindo. Pessoas felizes.
Por que ele não podia ser também? Se sentir ao menos um pouco confortável?
Respire.
Ele o fez várias vezes enquanto caminhava, ao que parecia já tinha sido um quilometro e meio. Ele olhou Yeontan e ele parecia bem, suas perninhas andando e exalando fofura. Na verdade ele havia notado que as pessoas sorriam todas as vezes que seus olhos baixavam para o bichinho, pois ele era o próprio charme.
Isso o aliviou. Ninguém olhava para ele.
Ele se sentia livre também. Aquela manhã estava meio fria, então ele estava com uma camisa de manga longa embaixo da de Taehyung.
Era tão confortavel, tão ele.
Pensar nele e em Jungkook era muito bom, pois todos os dias ele era tratado com carinho. Recebia beijos, abraços, carinho na cabeça e elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
FanficKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...