Capítulo 1

698 80 47
                                    

oioi sejam bem-vindo á mais uma oneshort. amanhã sai os últimos dois capítulos! não sei se é meio "clichê" para vocês, porém eu amo isso.

espero que gostem. amo vocês!

boa leitura.

(...)

ㅡ É este que você quer?ㅡ O homem perguntou para Taehyung com certo desdém. O alfa ficou incomodado com o tom.

ㅡ Sim, é.

ㅡ O senhor já viu o arquivo? Ele passou por uma porção de coisas.ㅡ Avisou ele como se quisesse que o alfa mudasse de ideia.

ㅡ Sim, eu vi. As fotos, os depoimentos. Eu tenho ciência de tudo isso. Quero vê-lo.

O beta finalmente assentiu. Colocou os documentos dentro de uma pasta e pediu que ele aguardasse.

Taehyung não sabia o que realmente estava fazendo. A verdade era que o homem que realmente amava estava em casa nervoso tanto quanto ele. Ninguém podia saber que ele namorava outro alfa, e para não perder alguns benefícios dos pais e do governo teria de se casar com algum ômega.

Seu olhar parou na Instituição Solidária de Seul. Lá haviam ômegas viúvos ou abandonados por seus alfas. Quando entrou no lugar notou o contraste sinistro que ali havia, se perguntando se todos eram realmente boas pessoas.

Foi quando lhe ofereceram alguns documentos.

ㅡ Escolha a faixa etária de idade. ㅡ O homem disse sem ânimo.

ㅡ Inicio dos 20 anos.

ㅡ Ok.

O rapaz separou rapidamente deixando algumas fotos, e um lhe chamou atenção.

Seu nome era Min Yoongi. Havia sido resgastado após ter sofrido abusos constantes de seu antigo alfa. Taehyung conseguiu visualizar as imagens dos hematomas de quando ele havia chegado na Instituição.

Minha nossa.

Olho roxo, braço quebrado, uma perna lesionada e um corpo esquelético. Dizia que ele havia chegado ali com cerca de 39kg em estado de desnutrição, o ômega mal conseguia ficar em pé. Passou dias e dias internado para se recuperar, e estava fazendo acompanhamento psiquiátrico pois tinha crises de pânico.

ㅡ Este. ㅡ Apontou para a foto.

O alfa percorreu o corredor seguindo os passos do funcionário, que apontou para a porta branca.

ㅡ É aqui.

Disse sem mais delongas girando os joelhos e indo embora.

Ele ainda tinha toda a papelada em mãos.

"Ômega diagnosticado com síndrome do pânico e ansiedade.

Também aparenta ter neurodivegência e dificuldade em manter a atenção e foco. "

Taehyung suspirou.

Como ele explicaria a situação para aquele rapaz?

Bateu na porta.

Entre.

A voz era fraca.

O Kim girou a maçaneta e adentrou o quarto. Era da mesma cor que a porta. O quarto parecia suficiente para ele, na estante haviam alguns bonequinhos da Instituição e livros que pareciam intocáveis.

He Arrived  ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora