ㅡ Eu sei que você detesta usar a coleira, mas queria que essa noite fosse especial para nós três.ㅡ Taehyung disse, arrumando o colarinho.
ㅡ Tudo bem, é só por algumas horas e não a vida toda.ㅡ Disse para si mesmo também.
ㅡ Se você não se sentir bem em público é só me dizer que voltamos pra casa.
É claro que Yoongi não iria estragar aquela noite. Tinha que confessar, estava um pouco animado para sair e distrair um pouco á mente. Eles estavam a espera de Jungkook, que desceu as escadas com certa pressa.
ㅡ Perdoem a demora, quase que não consigo colocar os pirciengs de volta.ㅡ Apontou para o próprio rosto.
ㅡ Só faltava você. Vamos?
Taehyung os levou para um restaurante muito bonito. Ele parecia temático de super-heróis. Haviam várias imagens aparecendo de alguns filmes Marvel e DC, deixando Jungkook maluco.
ㅡ Ah, estou amando isso aqui.ㅡ Murmurou, bebendo uma caipirinha.
ㅡ Eu também, parece tão agradável.ㅡ Taehy concordou, enquanto o ômega apenas passeava com os olhos curioso pelo local. Ele nunca tinha ido em um lugar assim, na verdade ele nunca mais tinha pisado em um restaurante.
Sebastian reduzia tudo aos próprios prazeres. Gastava tudo em jogos e apostas, deixando o ômega na mão várias vezes. Nunca comemoravam aniversários de casamento ou o dele próprio, era tudo muito limitado. Então aquela experiência era única, estava com pessoas boas em um lugar melhor ainda.
Por mais que estivesse odiando estar com a coleira, percebeu outros ômegas ali. Alguns sérios, outros um pouco descontraídos, já outros... Ele suspirou. Era difícil ver cada cena, cada absurdo. Havia um ômega na coleira e guia, seu alfa segurando-a com certa posessividade.
O rapaz parecia que não estava comendo, mas seu parceiro se deliciava com sua própria comida. Isso lhe trouxe lembranças.
Eu preparava a comida, mas não tinha direito de comer.ㅡ Yoongi disse á si mesmo, desviando o olhar daquilo.
ㅡ Tudo bem?ㅡ Taehyung perguntou após perceber o desânimo no rosto dele.
ㅡ Sim, estou. É apenas... Novo. ㅡ Deu de ombros.ㅡ Estou aproveitando.
ㅡ Certo, então.
Não, nada ali estava certo. Mas ele iria ignorar tudo isso e ficar na dele. Ele tinha que apenas se concentrar nos dois alfas.
ㅡ O que vão querer? ㅡ Uma garçonete se aproximou.
ㅡ Oh, eu irei querer esse aqui. O captan burguer gourmet com bastante batata frita com adicional de cebola e bacon, e um refrigerante. ㅡ Taehyung respondeu.
ㅡ Ah, eu...!ㅡ Jungkook levantou a mão olhando o cardápio.ㅡ Vou querer o hero n.2 com duas porções de batata frita com bacon e cheedar, uma batida de três sabores, refrigerante, e um- ㅡ Ele tentou ler.ㅡ Isso é um bolinho de carne e queijo?
ㅡ Sim.ㅡ Ela respondeu parecendo exausta.
ㅡ Vou querer isso também.
Yoongi se admirou com o tamanho do pedido.
ㅡ E o ômega? O que ele vai querer?ㅡ Questionou encarando Taehyung.
ㅡ Pergunte á ele.
Mandou, a vendo torcer o nariz.
ㅡ O que vai querer?ㅡ Indagou com certo desdém.
ㅡ Ham... Eu n-não sei.ㅡ Respondeu nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
FanfictionKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...