Capítulo 3

435 66 8
                                    

Yoongi ajeitou o coleira pela centésima vez. Talvez porque estivesse com medo de alguns olhares vindo de certos alfas e betas. Nenhum lugar era cem por cento seguro.

ㅡ Hyung, você pode ir até a sessão de limpeza? ㅡ Taehyung perguntou distraído vendo as embalagens de enlatados.

ㅡ C-claro.

Ele não queria ir . Não sabia o que lhe esperava.

O ômega andou o mais rápido que pôde até lá. Não sabia exatamente o que o alfa iria querer, então apenas começou a ler os nomes dos detergentes.

ㅡ Ei, você sabe se essa marca é boa?ㅡ Escutou uma voz atrás de si.

Era um homem grande com um sabão em pó na mão.

ㅡ Oh... Ham, claro ㅡ Respirou fundo enquanto sua perna tremia. Era difícil falar com pessoas e estar no meio delas. ㅡ É sim. Mas o melhor é o de limão. É mais... Con...Concentra...Do. ㅡ Tentou terminar a frase. O homem apenas o olhou como: "será que ele tem problemas na fala? Repete tanto".

ㅡ Tudo bem, obri-ㅡ O homem parou de falar quando percebeu a pulseira vermelha no pulso de Yoongi. Ele abriu um pequeno sorriso e deu dois passos para frente.ㅡ Escuta, o que faz aqui sozinho?

ㅡ E-eu... Ham...

A coleira não era suficiente para que ele se tocasse que ele era ômega? Yoongi colocou a mão nela por instinto arrancando uma pequena gargalhada do alfa.

ㅡ Seu alfa deixa você sair sozinho? Não acredito nisso.ㅡ O homem murmurou se aproximando mais. ㅡ Sabe, esse mundo é perigoso... Existem pessoas ruins, entende?

O ômega baixou o olhar. Era impossível manter postura quando um alfa chegava tão perto. Odiava sua maldita classe.

ㅡ É esse tipo de alfa que quer pra você? Que te deixe sozinho nos corredores á mercê de outros?ㅡ Ele não parava de fazer perguntas. ㅡ Se você fosse meu ômega não estaria sozinho. Ao menos eu colocaria uma guia na sua coleira para andarmos por aí.

Guia.

Yoongi se lembrou de quando Sebastian fez isso com ele. Colocou uma guia em sua coleira quando foram viajar, e isso não chocou ninguém, haviam outros ômegas assim também. Ou seja, era normal que pessoas como ele fossem expostos ao ridículo para inflar egos alheios.

ㅡ E-eu não... Preciso... D-de outro alfa, perdão. ㅡ Yoongi pegou o detergente e tentou fugir, mas sentiu o aperto em seu pulso, além do homem lhe chocar contra a prateleira.

ㅡ É claro que precisa. Que tipo de alfa dá ao próprio ômega uma coleira de cachorro?ㅡ Perguntou entredentes, como se ele fosse algum tipo de herói e não o estivesse importunando. O alfa tocou a coleira e tentou ver o nome. ㅡ Kim Taehyung. É esse o nome dele? É tão estúpido. Assim como você também está, andando por aí sendo humilhado por ele.

ㅡ P-por favor, eu preciso ir.

ㅡ Sim, precisa. Mas comigo. Eu posso te levar pra casa, você toma um banho e a gente pode conversar sobre seu antigo alfa. ㅡ Não. Seu antigo alfa estava preso. Taehyung era um homem bom e não merecia ser abandonado por Yoongi nessa altura do campeonato.

O alfa segurou firme seu braço tentando arrastá-lo á força, a prova de que o mundo era cruel foi quando uma senhora os viu, mas apenas seguiu seu caminho. Ela era alfa, então não se admirava que não tenha tido o mínimo de empatia. Dessa vez ele sentiu a mão gelada do homem em seu rosto, os olhos querendo mudar de cor.

Que droga ㅡ Ele pensou. O maldito estava tentando trazer seu lobo para intimidar Yoongi, colocar-lhe mais medo, muito mais do que o cheiro e os toques de agora.

He Arrived  ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora