Yoongi entrou no quarto do casal um pouco hesitante. Não queria ver nada constrangedor.
Os dois apenas davam selinho um no outro enquanto o alfa fazia massagem no peito do namorado doente. O ômega bateu na porta, tendo a atenção deles segurando uma bandeja com a canja e as pílulas.
ㅡ Entre, hyung ㅡ Pediu Jungkook.
Yoongi se aproximou dele conferindo como ele estava. A febre aparentemente havia baixado, mas ele ainda tossia bastante.
ㅡ Odeio estar doente. ㅡ Resmungou.
ㅡ Você logo melhora com os cuidados de Yoongi.ㅡ Taehyung falou colocando a bandeja nas pernas do alfa. ㅡ Agora coma.
ㅡ Urgh... Queria comer outra coisa.ㅡ Resmungou, começando a comer.
ㅡ Melhore, e você poderá comer suas porcarias novamente.ㅡ O Kim disse, acarariciando o rosto alheio.
ㅡ Yah! Eu sei. Irei beber tudo. Está muito bom, hyung. Obrigado.
Yoongi sorriu para aquilo, Jungkook sempre era muito grato e educado. Era tão diferente do típico alfa que havia conhecido; soberbos, superiores, arrogantes tão quais seu ex-marido. Ele acreditava que por isso eles eram amigos.
Sebastian nunca agradecia pelo que ele fazia, pois tudo era obrigação dele como ômega. Lembra-se que Hercule havia comprado um livro de 500 páginas ensinando como ser um bom ômega. Era tudo manipulado, alienação, para que ele se sentisse inferior e apenas o alfa tivesse razão.
Haviam dias que ele apenas encarava a si mesmo no espelho e se perguntava se era aquilo mesmo que ele queria. Ele não recebia mais beijos, abraços, carícias, sempre era afastado pois Sebastian dizia: "você é muito chato, eu não gosto disso. não grude em mim como um carrapato, estúpido."
Estúpido. Ele era estúpido.
ㅡ Hyung ㅡ O alfa chamou.
ㅡ Hm?ㅡ Despertou.
ㅡ Eu estava falando com Taehyung, você parecia distraído... ㅡ Inicou um pouco hesitante. ㅡ Ham, você poderia dormir... Com a gente hoje?
Yoongi apenas piscou. Aquilo era... Uau.
ㅡ Ham... É... Por que?ㅡ Questionou preocupado.
ㅡ Não sei, talvez eu precise de ajuda e Taehyung dorme pesado. Não quero incomodá-lo, e ele disse que precisa descansar também. ㅡ Respondeu parecendo chateado, mas havia um certo tom por trás.
ㅡ Aonde eu vou dormir?
ㅡ Na cama.
O ômega se levantou.
ㅡ Não, isso é... Não sei. A cama parece pequena. Isso também soa... Estranho.ㅡ Coçou a nuca.
ㅡ Para mim, não. É só uma noite, hyung. É que é sério... Não tenho conseguido dormir a noite. E eu tenho me dopado, então seria bom você estar aqui. ㅡ Explicou de forma óbvia. ㅡ É só uma sugestão.
Yoongi se sentia na obrigação de fazê-lo e não sabia porquê. Mordeu o lábio, talvez por ele ser ômega se sentia submisso a ideia.
ㅡ Hyung ㅡ Ouviu a voz manhosa de Jungkook.ㅡ Por mim.
Ele não podia negar aqueles olhos redondinhos, e o quase bico por estar doente.
ㅡ Tudo bem, eu durmo.
ㅡ Oh! Ainda bem. Vou terminar tudo agora. ㅡ O alfa disse todo feliz.
(...)
Yoongi fez o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Arrived ㅡ TAEYOONKOOK (Shortfic)
أدب الهواةKim Taehyung é um alfa que está encurralado com a justiça graças á seus pais que querem lhe tomar a única coisa que importa: a casa de sua vó. A condição que eles lhe imporam foi que apenas não fariam nada caso ele fosse casado com um ômega, o fator...