Capítulo 11
— Victoria Rose
A noite estou me arrumando para a viagem quando Rael chega.
Ele parece um pouco agitado quando entra no quarto e tira a jaqueta, nem sequer olha para mim.
Será que ele descobriu minha missão? Bom... Se descobrisse acho que já teria me matado.
— Rael? Tudo bem?
Pergunto estranhando o seu jeito.
— Estou bem.
— Você está estranho.
— Não é nada, apenas problemas, pessoas para lidar...
— Pessoas são difíceis.
— Por isso que na maioria das vezes arranco o mal pela raiz.
O que ele quer dizer?
— Acho que não entendi...
— Esqueça. Já está pronta?
— Sim.
— Está tão bonita.
Estende a mão tocando o meu rosto e me olha nos olhos.
— Queria que a viagem pudesse durar mais tempo.
Ele queria?
Oh não sei se tenho a mesma opinião, talvez eu quisesse uma maior duração da viagem assim teria mais tempo para concluir a missão, mas o melhor é que isso acabe logo porque quero terminar logo com essa farsa.
Consegui sustentar o meu personagem por mais tempo do que eu pensava mas isso é um jogo arriscado, Rael é um homem perigoso e eu estou em uma zona de risco.
— Eu também.
— Hum... então já estou perdoado pelo incidente no nosso primeiro encontro no hotel?
— Lógico que está.
Sorrio e ele me beija.
Um beijo tão bom que até me esqueço por um segundo que somos quase dois estranhos um para o outro.
— Estou louco para te ter novamente.
Sussurra e sinto um arrepio ao imaginar Rael comigo na cama outra vez.
Quando nos afastamos fico assustada comigo mesma.
O que estou pensando? Não posso ficar desejando esse homem, ele é um criminoso!
— Vou tomar um banho e depois saímos está bem?
— Ok.
Assinto e fico apreensiva pois nosso tempo juntos está chegando ao fim e temo não concluir minha investigação.
Mais tarde estamos embarcando no jatinho e fico imaginando as horas de viagem que irei enfrentar.
— O piloto avisou que decolamos em alguns minutos.
Avisa e assinto.
— Bom.
— Qual o problema?
— Nenhum, acho que... Só estou pensando que vou sentir falta de Mônaco, foi uma viagem muito boa.
— Foi mesmo, foi ótimo viajar com você e espero que tenham outras oportunidades de fazermos o mesmo no futuro.
Ele fala e sorrio forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do Inimigo
RomanceEle comanda uma cidade. Ela preza pela justiça e pela lei. Ele é chamado de tigre. Ela pretende enjaula-lo. Victoria tem uma missão e Rael Carter é o seu alvo. PLÁGIO É CRIME ‼️🚫