Capítulo 22
— Rael Carter
Mulheres são muito problemáticas, já dizia o meu pai, mas Victoria é uma que me tira o juízo.
— Você tem problemas. Como prende a mulher na sua casa?
Ethan gargalha.
— É mais fácil de vigiar.
— Fácil? Não parece estar sendo nada fácil pra você, eu ouvi os gritos do escritório. Tiveram uma briga?
— Não houve briga nenhuma.
Saímos de casa logo após a minha discussão com a Victoria e viemos para a boate onde mantenho meu escritório principal.
A boate serve como faixada para muitos negócios que são fechados aqui.
— No mínimo uma discussão porque ela saiu soltando fogo. Agora tem uma coisa que eu não entendo... Se ela é sua prisioneira por quê deixa ela fazer o que quer?
Porque ela tem o poder de conseguir isso por mais que eu tente manter a rédea curta.
E eu estou odiando essa merda.
— Ethan não faça perguntas.
— Bem... ok, mas gostei dela, a garota é quente.
— Você não tem que gostar de ninguém, ela é alguém que pretendo eliminar e você fica na sua.
— Ok. Mas e então? Descobriu de onde mandaram ela? Polícia? Gangue?
— ASI.
Respondo.
— Se não me falha a memória isso é...
— É a inteligência.
— Que porra.
— É uma sociedade secreta, eles agem só em casos de nível alto e neste caso mandaram ela me investigar porque eu estava sendo suspeito de um crime da zona doze.
— A carga ilegal não é? Já fiquei sabendo.
— Eu sabia de crimes por lá, mas não achei que fosse nada desse tipo.
A zona doze é um lado meio duvidoso da cidade, acontecem muitas coisas por lá e eu ainda não tenho controle de todas as ocorrências.
É muita área pra cobrir e não dá para manter o olho em tudo, mas eu tento ao máximo limpar a corja de marginais do meu lado da cidade.
— Espera aí! Achei que quem estava nisso da investigação por lá eram os federais.
— Eram! Foram tão incompetentes que mandaram o caso para a ASI.
— E daí entra a garota fogo.
— Victoria é o nome dela.
Corrijo.
— Devo os parabéns para ela, conseguiu dar a volta no tigre e pega-lo na armadilha.
— Você tá gostando disso não é?
— Confesso que a sensação é muito boa, mas pra você deve ter sido péssimo.
— Ela está pagando por ter feito isso.
Ou pelo menos acho que estou fazendo ela pagar.
— O que fez?
— O querido papai dela está na minha mira.
— Rael, não vai mata-lo... vai?
Sua expressão é de dúvida.
— Por enquanto não, tenho coisas mais importantes para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras do Inimigo
RomanceEle comanda uma cidade. Ela preza pela justiça e pela lei. Ele é chamado de tigre. Ela pretende enjaula-lo. Victoria tem uma missão e Rael Carter é o seu alvo. PLÁGIO É CRIME ‼️🚫