Sina deinert
Nunca pensei que minha vida daria uma guinada tão inesperada. Eu estava a um passo de ser despejada do meu minúsculo apartamento, com uma pilha de contas que não parava de crescer. Meu trabalho como freelancer não estava rendendo o suficiente, e minha única esperança era conseguir um emprego estável, qualquer coisa que pudesse me ajudar a sair do vermelho.
Foi então que recebi uma ligação de uma agência de empregos, oferecendo uma posição como assistente pessoal. Parecia perfeito, até que mencionaram o nome do meu potencial empregador: Noah Jacod Urrea. Todos na cidade conheciam Noah, um bilionário enigmático com uma reputação de ser tão perigoso quanto fascinante. Ele era conhecido por seus negócios obscuros e, claro, pelos rumores de suas conexões com a máfia.
Naquela tarde, fui à entrevista com o coração na garganta. O prédio onde Noah trabalhava era luxuoso, quase opressivo em sua grandiosidade. Fui recebida por uma recepcionista elegante, que me guiou até seu escritório. Quando entrei, fui surpreendida pela presença de Noah.
Ele era ainda mais intimidante pessoalmente, com seus olhos escuros e intensos que pareciam ver através de mim.- Sente-se - ele disse, sem tirar os olhos de mim. A maneira como ele falava, tão controlada e calma, me deu arrepios. Obedeci, sentando-me na cadeira de couro em frente à sua mesa.
- Você sabe quem eu sou? - ele perguntou, com um leve sorriso que não alcançava seus olhos.
- Sim - respondi, tentando manter a voz firme. - Você é Noah Jacod Urrea - .
- Correto - ele disse, ainda me observando atentamente. - Eu preciso de alguém que possa lidar com a minha agenda, minhas necessidades diárias e, ocasionalmente, lidar com situações... sensíveis. É um trabalho que exige discrição e lealdade absoluta. Você acha que pode fazer isso? - .
- Eu... acredito que sim - Engoli em seco.
Ele se inclinou para frente, apoiando os cotovelos na mesa. - Ótimo. Em troca, você será bem compensada. Um salário generoso, moradia, e garantias de que suas necessidades serão atendidas. Mas, Sina Deinert - ele fez uma pausa. enfatizando meu nome, - uma vez que você entrar nesse mundo, não há como sair. Entende isso?.
Senti um frio na espinha. Essa era a minha chance de mudar minha vida, mas também era um mergulho em águas desconhecidas e possivelmente perigosas.
- Entendo- respondi, decidindo que o risco valia a pena.
-Ótimo. Bem-vinda à equipe, Sina. - Noah sorriu, um sorriso frio que não transmitia calor.
Quando saí do escritório, o peso da decisão que acabara de tomar começou a se abater sobre mim. Eu estava entrando em um mundo que só tinha visto de longe, um mundo cheio de poder, dinheiro e perigo. Mas havia algo em Noah Urrea que me atraía, algo além do medo. Talvez fosse o fascínio pelo desconhecido ou a promessa de uma vida melhor. Mas, seja o que fosse, sabia que estava em um caminho sem volta.
O que eu não sabia é que, ao aceitar aquele emprego, estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria minha vida de maneiras que eu nunca poderia imaginar. E que, no processo, descobriria que a linha entre medo e desejo é mais tênue do que eu jamais imaginei.
------‐------------------------------------------------------------
Oiiiie, tubo bom?
Minha primeira fanfic:)
Espero que gostem!!Vou postar só 2 vez por semana:(
Ainda estudo e também estou estudando para Enem:)Se estiver alguma coisa de errado, avisem!
Bom só isso mesmo, beijinhos Dani💐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
FanfictionQuando Sina Maria Deinert, uma jovem talentosa e determinada, se vê em uma situação financeira desesperadora, ela aceita um trabalho como assistente pessoal de Noah Jacod Urrea, um dos homens mais ricos e perigosos da cidade, conhecido por seus laço...