Sina deinert
O som suave da música clássica preenchia o ar, misturando-se com o sussurro das ondas que se quebravam na praia logo abaixo de nós. O cenário era como algo saído de um conto de fadas - flores brancas adornavam cada canto do jardim, e as luzes delicadas penduradas entre as árvores dançavam suavemente ao ritmo da brisa do mar. Eu estava prestes a me casar com o homem que mudou minha vida, e meu coração mal conseguia acompanhar o ritmo da emoção que me inundava.
Fiquei ali, por um momento, escondida atrás das cortinas de tule que decoravam o caminho até o altar. Noah estava lá fora, esperando por mim, e apenas pensar nisso fez meu estômago dar voltas. Eu sabia que quando nossos olhos se encontrassem, o mundo ao nosso redor desapareceria, assim como sempre acontecia quando estávamos juntos.
Minha mãe ajeitou o véu em meus cabelos com um sorriso amoroso. - Você está linda, querida. Tenho tanto orgulho de você.
Eu sorri para ela, sentindo uma onda de emoção me invadir. - Obrigada, mãe. -Eu respirei fundo, tentando conter as lágrimas de felicidade que ameaçavam cair. Hoje era o dia mais importante da minha vida, e eu queria aproveitar cada segundo.
Com o coração acelerado, dei um passo à frente. O som dos violinos ficou mais alto quando as cortinas foram abertas, revelando o caminho florido que levava até Noah. Eu sabia que havia convidados, familiares e amigos ali, mas assim que meus olhos pousaram nele, nada mais importou.
Ele estava incrivelmente bonito em seu terno preto perfeitamente ajustado. Mas mais do que sua aparência, era a maneira como ele me olhava que me fez perder o fôlego. Havia tanto amor em seus olhos, tanta emoção crua, que eu quase desabei ali mesmo. O mundo inteiro parecia parar quando ele deu um passo em minha direção, esperando pacientemente que eu me aproximasse.
Cada passo parecia eterno e, ao mesmo tempo, passou em um piscar de olhos. Quando finalmente cheguei ao altar, Noah estendeu a mão para mim, e eu a peguei sem hesitar. O toque de sua pele contra a minha me fez sentir segura, completa. Estávamos prontos para começar nossa vida juntos, de verdade.
O celebrante começou a cerimônia com palavras suaves e significativas, mas eu mal conseguia ouvir. Tudo o que eu conseguia pensar era no homem à minha frente, o homem que havia me ensinado o que era o amor verdadeiro, o homem com quem eu queria passar todos os dias da minha vida. Ele apertou levemente minha mão, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, e eu o encarei com um sorriso terno.
Chegou o momento de fazermos nossos votos, e eu senti uma onda de emoção tomar conta de mim. Respirei fundo antes de falar.
- Noah, quando te conheci, eu não fazia ideia do quanto minha vida estava prestes a mudar. Você me desafiou, me surpreendeu, me fez ver o mundo de uma maneira que eu nunca havia imaginado. Você é a pessoa que me faz sentir segura, amada e completa. E hoje, diante de todos que importam para nós, eu prometo ser sua parceira em todos os sentidos, nos bons e maus momentos, nas vitórias e nas lutas. Eu te amo mais do que palavras podem dizer, e estou ansiosa para passar o resto da minha vida ao seu lado.
Quando terminei, vi seus olhos brilharem, como se ele também estivesse segurando as lágrimas. Ele apertou minha mão com mais força, aproximando-se um pouco mais, e então começou a falar.
- Sina... Desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou. Você me mostrou o que é o amor, me ensinou a amar de uma maneira que eu não sabia ser possível. Eu prometo te proteger, te amar, te respeitar e te apoiar em tudo. Quero ser o homem que você merece, todos os dias. Eu não consigo imaginar minha vida sem você, e hoje, ao me casar com você, prometo que nosso futuro será repleto de amor, paixão e felicidade.
Havia uma verdade crua nas palavras dele, uma intensidade que me fez tremer por dentro. Noah sempre foi esse homem intenso, apaixonado e possessivo, e eu não queria que fosse de outra forma. Ele era tudo para mim.
O celebrante sorriu, abençoando nossos votos, e então chegou o momento das alianças. Noah deslizou o anel no meu dedo com uma suavidade que fez meu coração se apertar. Quando chegou a minha vez, minhas mãos tremiam um pouco enquanto colocava o anel no dedo dele, selando nossa promessa.
- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - o celebrante anunciou com um sorriso caloroso.
Noah não hesitou. Ele me puxou para mais perto, suas mãos firmes segurando minha cintura, e me beijou como se estivesse reafirmando tudo o que acabáramos de prometer um ao outro. O beijo foi suave, mas carregado de emoção, amor, carinho, e uma promessa silenciosa de que tudo o que construímos juntos só continuaria a crescer.
Quando nos afastamos, ouvi os aplausos dos nossos amigos e familiares, mas novamente, tudo parecia distante. Tudo o que eu conseguia ver era Noah, o homem com quem eu havia escolhido passar o resto da minha vida. Eu sorri para ele, sabendo que não havia decisão mais certa.
Segurando minha mão, ele me conduziu pelo corredor de flores enquanto os convidados lançavam pétalas brancas ao nosso redor. O sorriso em seu rosto espelhava o meu, e havia uma felicidade radiante em cada detalhe do momento. Nós estávamos começando nosso "𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦", e eu sabia que, independentemente dos desafios que o futuro trouxesse, estaríamos prontos para enfrentá-los juntos.
A recepção aconteceu sob o céu estrelado, com uma enorme mesa decorada com flores brancas e douradas, e velas que iluminavam a noite. Noah nunca soltou minha mão, e a cada momento que passava, nossos olhares se encontravam em cumplicidade.
Dançamos nossa primeira dança como marido e mulher, os olhos fixos um no outro enquanto os convidados nos observavam em silêncio. Eu sentia como se o tempo estivesse parado, como se nada mais no mundo importasse além de nós dois.
Quando a música terminou, ele me puxou para mais perto, sussurrando em meu ouvido - Você é minha para sempre, Sina.
Eu sorri, sentindo meu coração explodir de felicidade. - Sempre sua, Noah.
E com isso, nos perdemos na noite, cercados de amor, felicidade e a promessa de um futuro brilhante ao nosso lado. Nosso casamento foi mais do que uma celebração; foi a reafirmação do nosso amor, da nossa jornada juntos, e da vida que estávamos construindo, lado a lado.
___________________________________________
Beijinhos Dani 🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
FanfictionQuando Sina Maria Deinert, uma jovem talentosa e determinada, se vê em uma situação financeira desesperadora, ela aceita um trabalho como assistente pessoal de Noah Jacod Urrea, um dos homens mais ricos e perigosos da cidade, conhecido por seus laço...