three

133 12 1
                                    

Sina deinert

   Trabalhar para Noah tornou-se um mergulho em um mundo que eu mal compreendia. As viagens e os encontros que organizei eram um misto de negócios legais e atividades que claramente estavam no limiar da legalidade. Não perguntei detalhes; sabia que era melhor não saber. Mas, apesar de tudo, uma estranha sensação de fascínio começou a crescer em mim.

   Noah, com seu carisma implacável, começava a me envolver de maneiras inesperadas. Ele era sempre cortês comigo, mas havia uma intensidade em seus gestos, uma possessividade sutil que eu não conseguia ignorar. Ele tinha o hábito de me observar quando achava que eu não estava olhando, e em nossos encontros diários para discutir agendas e planos, eu sentia uma corrente elétrica no ar.

Certa noite, fui chamada ao seu escritório mais tarde do que o habitual. Ele estava sentado à mesa, com uma expressão séria. - Sente-se, Sina - disse ele, e eu obedeci, sentindo uma ansiedade crescente.

- Eu preciso que você me acompanhe em um evento amanhã à noite - ele começou. - É uma festa de caridade, mas haverá pessoas importantes lá. Quero que você esteja presente para me ajudar com algumas introduções e coordenação.

- Claro, sem problemas -  respondi, tentando soar casual. Mas havia algo em sua voz que me fez sentir que este não era apenas mais um evento.

- Sina - ele continuou, seus olhos fixos nos meus, - há coisas sobre minha vida que você ainda não entende. E talvez nunca entenda. Mas você precisa saber que, uma vez que entre nesse mundo, não há como sair. Está ciente disso?

Eu engoli em seco, sentindo o peso de suas palavras. - Estou, sim. E... estou preparada.

Ele se inclinou um pouco mais para frente, a luz suave da mesa iluminando seu rosto. - Sei que você está, de certa forma, fascinada por tudo isso. Mas lembre-se: esse é um mundo perigoso. Eu... não quero que você se machuque.

Aquela última frase me pegou de surpresa. Era a primeira vez que ele mostrava qualquer sinal de preocupação genuína por mim. - Eu...vou ter cuidado - murmurei, sem saber o que mais dizer.

   Quando ele me dispensou, saí do escritório com a mente cheia de pensamentos confusos. Havia algo em Noah Jacod Urrea que me atraía de uma maneira inexplicável, algo que ia além do perigo e do fascínio pela sua vida cheia de mistérios. Era como se, de alguma forma, ele estivesse tentando me proteger, mas também me puxando para mais perto de si.

   Na manhã seguinte, preparei-me para o evento com uma mistura de ansiedade e excitação. Sabia que estava me envolvendo cada vez mais no mundo de Noah , e, apesar dos sinais de alerta, não conseguia evitar a sensação de que queria ver onde tudo isso levaria. E, no fundo, sabia que isso poderia ser tanto minha salvação quanto minha perdição.


-----------------------------------------------------------

Oiiie.
Espero que gostem:)

Próximo Capítulo só segunda-feira,
Não tenho certeza.

Lembrando que essa fanfic não será muito complexa.
Terá o máximo de 12 ou 15 capítulos.

Avisem!!se encontrar algum erro.

Beijinhos Dani 💐

𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora