Sina deinert
Estávamos na suíte do hotel luxuoso que Noah havia reservado para nós, uma pequena pausa dos preparativos do casamento e do mundo caótico ao nosso redor. Era uma noite quente e clara, com a lua brilhando através das enormes janelas de vidro que iam do chão ao teto. O som distante do mar quebrando suavemente nas rochas era a única coisa que preenchia o silêncio entre nós.
Mas não era um silêncio incômodo, longe disso. Era um silêncio carregado de tensão, do tipo que se arrasta antes de algo inevitável acontecer. Eu podia sentir o desejo fervilhando no ar, pulsando entre nós, como sempre acontecia quando ficávamos sozinhos por muito tempo. E desta vez, a necessidade de estar com ele era quase sufocante.
Noah estava parado ao meu lado, seus olhos me observando com uma intensidade que fazia meu corpo inteiro arder. Cada centímetro de mim estava ciente do calor que emanava dele, da maneira como seus músculos se contraíam de leve sob a camisa perfeitamente ajustada. O ambiente parecia ficar cada vez mais carregado, e eu sabia que não conseguiria resistir muito mais.
Ele se aproximou de mim lentamente, como um predador que observa sua presa antes de atacar, e seu olhar era tão intenso que minha respiração ficou presa na garganta. Quando finalmente chegou perto o suficiente para que nossos corpos quase se tocassem, sua mão subiu para acariciar meu rosto, e eu me derreti sob seu toque.
- Você sabe o que faz comigo, não é? - ele sussurrou, sua voz baixa e rouca. O desejo evidente em cada palavra que ele dizia. - Toda vez que te olho, Sina, sinto como se fosse perder o controle.
Eu tremia de antecipação, sentindo o calor subir em minhas bochechas enquanto meus olhos se prendiam aos dele. Sem pensar duas vezes, me inclinei para frente e o beijei com toda a intensidade que sentia.
Noah gemeu contra minha boca, suas mãos subindo para agarrar minha cintura com força, me puxando ainda mais para perto de si. O beijo rapidamente ficou mais feroz, nossas bocas se movendo com uma urgência quase desesperada. Ele me levantou do chão com facilidade, me colocando sobre o balcão de mármore da suíte, e logo suas mãos começaram a explorar meu corpo com uma intensidade que só ele era capaz de me fazer sentir.
- Eu preciso de você agora, Sina - ele murmurou contra meus lábios, seu tom grave e cheio de desejo. - Agora.
Seus dedos deslizaram por minhas coxas, subindo lentamente sob meu vestido, enquanto ele me beijava de novo, dessa vez com uma necessidade bruta e possessiva. Cada movimento dele me fazia querer mais, e eu sabia que estava completamente entregue a ele.
- Noah... - eu sussurrei, meu corpo vibrando sob seu toque.
Ele me puxou para ainda mais perto, sua boca descendo pelo meu pescoço, deixando uma trilha de beijos ardentes que faziam minha pele arrepiar. Eu arfei quando senti seus dentes roçarem levemente a pele sensível do meu pescoço, suas mãos ainda explorando cada curva do meu corpo, marcando-me como sua.
- Você é minha - ele sussurrou contra minha pele, seus lábios deslizando pelo meu pescoço enquanto suas mãos continuavam a explorar meu corpo. -Só minha, Sina.
Meus dedos se agarraram ao seu cabelo enquanto ele beijava meu colo, suas mãos me segurando com firmeza. Eu me movi contra ele, sentindo a dureza de seu desejo, e gemi suavemente, meu corpo clamando pelo dele. Cada parte de mim queria mais, queria tudo.
Em um movimento rápido e preciso, Noah me ergueu de novo, me carregando em seus braços com facilidade em direção à cama. Ele me deitou cuidadosamente no colchão macio e, em segundos, estava sobre mim, seus olhos cravados nos meus enquanto ele começava a me despir lentamente.
O calor entre nós só aumentava. Seus toques eram ao mesmo tempo suaves e intensos, como se ele estivesse adorando cada pedaço de mim. E eu estava. Eu estava perdida nele, no homem que me possuía completamente, não apenas fisicamente, mas de corpo e alma.
A noite foi uma mistura de paixão crua e amor. Cada toque, cada suspiro, cada gemido era uma reafirmação do que tínhamos , um desejo incontrolável, uma necessidade avassaladora de estarmos juntos de todas as maneiras possíveis. Noah era implacável, e eu me entregava completamente a ele, em cada beijo, em cada carícia.
Quando finalmente colapsamos juntos, exaustos e satisfeitos, senti seu corpo relaxar sobre o meu. Sua respiração estava pesada e irregular, assim como a minha. Ele se virou para o meu lado, me puxando para seus braços enquanto eu descansava a cabeça em seu peito, ouvindo os batimentos fortes de seu coração.
Ficamos em silêncio por um longo tempo, ambos saboreando o momento de paz após o calor da paixão. Eu senti seus dedos traçando lentamente padrões suaves na minha pele, e sorri, satisfeita e feliz.
- Eu nunca vou me cansar disso - Noah sussurrou, sua voz ainda carregada com a intensidade do que acabáramos de compartilhar. - Nunca vou me cansar de você.
Eu olhei para ele, sentindo o amor pulsar em meu peito. - Nem eu, Noah. Nem eu.
Fechei os olhos, sabendo que estava exatamente onde deveria estar , nos braços do homem que eu amava, e que me amava com uma intensidade que parecia queimar por dentro. A noite estava longe de terminar, e com Noah, eu sabia que cada momento seria inesquecível.
___________________________________________
Beijinhos Dani 🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
FanfictionQuando Sina Maria Deinert, uma jovem talentosa e determinada, se vê em uma situação financeira desesperadora, ela aceita um trabalho como assistente pessoal de Noah Jacod Urrea, um dos homens mais ricos e perigosos da cidade, conhecido por seus laço...