seven

61 6 0
                                    

Sina deinert

As últimas semanas foram um turbilhão de emoções e perigos constantes. Cada passo que Noah e eu dávamos juntos parecia nos levar mais fundo em uma trama que poderia nos engolir a qualquer momento. Mas, ao mesmo tempo, cada obstáculo que enfrentávamos nos aproximava ainda mais. A tensão entre nós, que antes era apenas emocional, agora queimava com uma intensidade quase insuportável.

Naquela noite, depois de horas planejando e discutindo os próximos passos, Noah e eu estávamos no escritório dele, sozinhos. O ar estava carregado de eletricidade. Eu podia sentir seu olhar sobre mim enquanto organizava alguns papéis. Quando levantei os olhos, o encontrei observando-me com uma intensidade que me fez esquecer completamente do que estávamos discutindo.

- Sina - ele disse, sua voz baixa e rouca, -tem algo que não consigo tirar da cabeça.

Meu coração disparou. - O que é?

Ele se levantou, caminhando lentamente até mim. Cada passo que ele dava em minha direção fazia meu corpo reagir de uma maneira que eu não conseguia controlar. Quando ele parou na minha frente, sua proximidade fez o ar entre nós parecer denso e difícil de respirar.

- Você - ele murmurou, seus olhos escuros fixos nos meus. - Eu não consigo parar de pensar em você, em como eu quero você.

Antes que eu pudesse responder, ele me puxou para mais perto, seus lábios encontrando os meus com uma fome que me fez perder o equilíbrio. O beijo era diferente de qualquer outro que já havíamos compartilhado — mais profundo, mais urgente. Era como se todo o desejo acumulado nas últimas semanas estivesse explodindo de uma vez, sem que nenhum de nós pudesse conter.

Eu gemi contra sua boca enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas, puxando-me para mais perto, até que não houvesse mais espaço entre nós. Senti o calor de seu corpo contra o meu, e tudo dentro de mim respondeu ao toque dele. Era como se eu estivesse sendo consumida pelo fogo que ele havia acendido em mim.

Noah me ergueu, sentando-me na mesa de madeira, empurrando os papéis e objetos de lado sem se importar. Suas mãos desceram até minhas coxas, puxando minha saia para cima, revelando minha pele nua. O contato de suas mãos firmes e quentes contra minha pele me fez arfar, um som que ele pareceu gostar, pois logo seu toque se tornou mais ousado.

- Você é tão linda, Sina - ele sussurrou, seus lábios se movendo pelo meu pescoço, deixando um rastro de beijos que faziam meu corpo tremer de antecipação. - Tão perfeita.

Eu estava completamente entregue a ele. Minhas mãos deslizaram por seus ombros, sentindo os músculos tensos sob o tecido de sua camisa. Em um movimento rápido, comecei a desabotoá-la, meus dedos trêmulos enquanto tentava abrir o caminho para tocar mais de sua pele. Quando finalmente consegui, empurrei a camisa para fora de seus ombros, admirando seu peito definido, coberto por uma fina camada de suor.

- Noah - eu murmurei, meu corpo ardendo de desejo por ele. - Eu preciso de você.

Ele me olhou, seus olhos queimando com o mesmo desejo que eu sentia. -Você vai ter tudo de mim, Sina - prometeu, sua voz grave e cheia de promessas.

Ele me beijou novamente, mais ferozmente desta vez, enquanto suas mãos se moviam pelo meu corpo, explorando cada curva com uma precisão que fazia minha cabeça girar. Eu senti quando ele começou a desabotoar minha blusa, seus dedos habilidosos abrindo caminho até que a peça caiu de meus ombros, deixando-me quase nua diante dele.

- Você é minha - ele murmurou, como se estivesse afirmando uma verdade absoluta. Seus lábios se moveram para o meu peito, beijando e mordiscando minha pele sensível, enquanto suas mãos continuavam a explorar meu corpo, tocando-me de uma forma que fazia cada parte de mim vibrar com necessidade.

Eu arqueei o corpo contra ele, minhas mãos agarrando seus cabelos enquanto ele me levava à beira da loucura. Cada toque, cada beijo, era uma nova onda de prazer que me fazia querer mais, precisar mais. Eu o queria desesperadamente, e sabia que ele sentia o mesmo.

- Noah por favor - eu implorei, minha voz entrecortada pelos gemidos que eu não conseguia mais conter.

Ele se afastou apenas o suficiente para olhar nos meus olhos, seu olhar escurecido pelo desejo. - Diga o que você quer, Sina - ele ordenou, sua voz baixa e dominante. - Diga o que você precisa.

- Eu preciso de você - eu sussurrei, minha voz cheia de urgência. - Agora.

Ele não precisou de mais nada. Com um movimento rápido, ele abriu minha saia completamente e a tirou, deixando-me apenas com as roupas íntimas. Seus dedos traçaram um caminho ardente pelas minhas coxas, provocando-me até que finalmente ele deslizou a última barreira que nos separava.

Eu gemi alto quando ele finalmente me tocou onde eu mais precisava, seus dedos habilidosos me levando ao limite em questão de segundos. O prazer era quase esmagador, mas eu sabia que queria mais.

- Noah, eu...- Antes que eu pudesse terminar a frase, ele se inclinou para frente, seus lábios capturando os meus novamente enquanto ele se preparava para me dar o que ambos desejávamos.

Ele se posicionou entre minhas pernas, e quando finalmente me preencheu, senti uma onda de prazer tão intensa que mal consegui conter o grito que escapou de meus lábios. Ele se moveu dentro de mim com uma força e uma precisão que me deixavam à beira da loucura, cada investida mais profunda e mais intensa do que a anterior.

Eu me agarrei a ele, meu corpo tremendo enquanto ele me levava a um lugar onde nada mais importava além da sensação de estarmos juntos, conectados de uma maneira que ia além do físico. O prazer se acumulava dentro de mim, cada vez mais forte, até que finalmente explodi, meu corpo se rendendo completamente ao prazer que ele me dava.

Noah continuou a se mover dentro de mim, prolongando a onda de prazer até que ele também chegou ao seu limite, seu corpo tenso enquanto se entregava ao êxtase. Ele se inclinou sobre mim, seus lábios ainda nos meus, enquanto ambos tentávamos recuperar o fôlego.

Ficamos assim por alguns minutos, o silêncio quebrado apenas pelas nossas respirações ofegantes. Quando ele finalmente se afastou, seus olhos encontraram os meus, e eu vi algo diferente em sua expressão — algo mais suave, mais íntimo.

- Sina - ele murmurou, acariciando meu rosto suavemente. - Você é mais do que eu jamais imaginei que teria. E eu não vou deixar nada ou ninguém nos tirar isso.

Eu sorri, sentindo-me mais próxima dele do que nunca. - Eu confio em você, Noah. E estou pronta para enfrentar tudo o que vier, desde que seja ao seu lado.

Ele me puxou para outro beijo, mais suave desta vez, mas igualmente cheio de paixão. Sabíamos que havia perigos à nossa frente, mas naquele momento, nada mais importava além do fato de que estávamos juntos, unidos por algo muito maior do que qualquer ameaça que pudesse nos atingir.


__________________________________________

Oieeee gente, tudo bom?

Scrr, não consigo fazer hot kkk
Espero que gostem!!

Falta 6 capítulos 🥲

indiquem fanfic de noart, por favor!!

Beijinhos Dani 🎀.

𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora