Sina deinert
Um som agudo cortou o ar, seguido pelo estampido de tiros. O caos irrompeu ao nosso redor, as balas zumbindo como abelhas enfurecidas. Eu me joguei atrás de uma pilha de caixas, sentindo o impacto dos tiros ao meu redor. Mas então algo deu errado.
Um estrondo ensurdecedor veio de trás de mim, e tudo se transformou em uma confusão de luzes e dor. A explosão me atingiu com uma força brutal, me jogando no ar antes de colidir com o chão com violência. A dor explodiu no meu corpo, como se cada osso estivesse quebrado. Eu tentei gritar, mas o som ficou preso na minha garganta.
O mundo girava ao meu redor, as vozes e os sons distorcidos como se eu estivesse debaixo d'água. Eu senti o gosto metálico de sangue na boca, e a dor aguda em meu peito me disse que algo estava muito errado. Tudo ao meu redor estava em movimento, mas eu estava presa no meu próprio corpo, incapaz de me mover ou de entender o que estava acontecendo.
- Sina - A voz de Noah cortou o caos, desesperada e cheia de medo. Eu queria responder, dizer a ele que estava ali, mas minhas forças estavam se esvaindo rapidamente.
Eu o vi correr até mim, seu rosto pálido e marcado pelo pânico. Ele se ajoelhou ao meu lado, suas mãos firmes e gentis tocando meu rosto, tentando me manter consciente. - Não, por favor, não. Fique comigo, Sina, por favor
Eu tentei me concentrar em seus olhos, encontrar força em seu olhar, mas a escuridão estava se aproximando rapidamente, me puxando para longe. Tudo estava ficando turvo, e eu podia sentir meu corpo cedendo à dor. - Noah … - sussurrei, minha voz quase inaudível. - Eu… eu estou… aqui…
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, a escuridão finalmente me envolveu completamente, e eu caí no vazio.
Noah urrea
O tempo parou no momento em que vi Sina ser arremessada pelo impacto da explosão. Tudo ao meu redor desapareceu — o som dos tiros, a confusão, a presença de Alessandra. Nada importava, exceto ela. O desespero me tomou, e corri para ela, meu coração batendo tão forte que parecia que ia explodir no meu peito.
Quando a encontrei no chão, meu mundo se desmoronou. Ela estava tão pálida, tão imóvel. Havia sangue em seus lábios, e eu não sabia de onde vinha a ferida. Eu mal conseguia respirar, o medo me consumindo enquanto tentava encontrar um sinal de que ela ainda estava comigo.
- Sina, por favor, não me deixe. Não agora - eu sussurrei, minha voz rouca de emoção. -Eu preciso de você. Por favor, lute.
Ela tentou falar, mas suas palavras eram fracas e fragmentadas, quase inaudíveis. A visão dela assim, tão vulnerável, me partia em mil pedaços. Eu a segurei em meus braços, tentando protegê-la do mundo, mas a verdade era que eu não sabia o que fazer. Não sabia se conseguiria salvá-la.
Com um esforço sobre-humano, ergui seu corpo frágil e corri para o carro, ignorando o caos ao nosso redor. As balas continuavam a voar, mas eu não me importava. Eu só precisava levá-la para um lugar seguro, onde pudesse receber a ajuda que precisava desesperadamente.
Dirigi em uma velocidade louca pelas ruas, meu coração apertado de medo, enquanto Sina permanecia inconsciente ao meu lado. A cada segundo que passava, o pavor de perdê-la crescia mais e mais. Não podia, não queria imaginar um mundo sem ela.
Quando finalmente chegamos ao hospital, não perdi tempo. Corri para dentro com Sina em meus braços, gritando por ajuda. Os médicos vieram correndo, e logo ela foi levada às pressas para a sala de emergência. Fiquei ali, parado, meu corpo inteiro tremendo enquanto a porta se fechava, deixando-me do lado de fora.
As horas que se seguiram foram as mais longas da minha vida. Eu estava fora de mim, incapaz de pensar em qualquer coisa que não fosse Sina. Os médicos vieram e foram, mas nenhuma palavra foi dita. Eu estava à beira do abismo, sentindo-me como se estivesse prestes a perder a única coisa que realmente importava.
Finalmente, um dos médicos saiu da sala. Seu rosto estava sério, mas havia uma calma que me deu um fiapo de esperança.
- Ela está estável -ele disse, sua voz profissional. - Foi por pouco. Ela sofreu ferimentos grave ,uma fratura nas costelas que perfurou o pulmão, e uma concussão, mas conseguimos estabilizá-la. Agora precisamos esperar para ver como ela responde ao tratamento.
Eu quase desabei de alívio, meu corpo inteiro tremendo enquanto a tensão se esvaía. Ela estava viva. Sina estava viva. Mas ainda havia tanto risco, tanta incerteza.
As horas seguintes foram uma espera angustiante. Fui autorizado a vê-la, e quando entrei em seu quarto, meu coração se apertou ao vê-la ali, tão frágil e pálida, com tubos e máquinas ao seu redor. Aproximei-me devagar, sentando-me ao lado da cama, e peguei sua mão.
- Eu estou aqui, meu amor. Você é forte, e sei que vai superar isso. Preciso que você fique comigo.
Sina deinert
Eu emergi da escuridão lentamente, como se estivesse subindo de um poço profundo. Havia dor em todo o meu corpo, mas havia algo mais, uma presença familiar e reconfortante ao meu lado. Eu ouvi uma voz suave, quase como um sussurro, chamando meu nome.
- Sina, por favor, acorde. Eu estou aqui. Estou com você.
Lentamente, abri os olhos, piscando contra a luz suave do quarto. Noah estava ali, sentado ao meu lado, sua mão segurando a minha com uma gentileza que me fez querer chorar. Havia tanto amor e preocupação em seus olhos que, por um momento, a dor se tornou suportável.
- Noah… - murmurei, minha voz fraca, mas estava viva.
- Estou aqui - ele respondeu, apertando minha mão. - Você está segura agora. Vamos passar por isso juntos, como sempre.
Eu tentei sorrir, embora meus lábios estivessem secos e doloridos. - Eu sabia… que você não me deixaria.
- Eu nunca vou deixar - ele disse, a emoção clara em sua voz. - Você é tudo para mim, Sina. E vamos superar isso, não importa o que aconteça.
Eu sabia que ainda havia um longo caminho pela frente, mas naquele momento, com Noah ao meu lado, eu sentia que poderia enfrentar qualquer coisa. Sobreviver àquela noite havia nos aproximado ainda mais, e agora, mais do que nunca, eu estava pronta para lutar, por mim, por ele, por nós.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Oiiiiiiie, tudo bem??
Então...falta 4 capítulos 🥲.
Provavelmente vou tentar fazer outra fanfic sobre noart!
Então manda sugestões!!
Gente troquei o nome Apollo pra Josh !
Beijinhos Dani 🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
FanfictionQuando Sina Maria Deinert, uma jovem talentosa e determinada, se vê em uma situação financeira desesperadora, ela aceita um trabalho como assistente pessoal de Noah Jacod Urrea, um dos homens mais ricos e perigosos da cidade, conhecido por seus laço...