Noah urrea
A visão de Sina naquele hospital, tão frágil e quebrada, queimou-se em minha mente como uma ferida que nunca cicatrizaria. A cada vez que eu fechava os olhos, tudo o que via era o corpo dela sendo arremessado pelos ares, a explosão que quase a tirou de mim. E em cada um desses momentos, a raiva crescia dentro de mim, se avolumando até se transformar em algo incontrolável. Alessandra tinha feito isso. Ela havia quase destruído a mulher que eu amava. E por isso, ela pagaria.
Não havia espaço para dúvidas ou arrependimento. A partir do momento em que Sina abriu os olhos e segurou minha mão, fraca, mas viva, eu sabia o que tinha que fazer. A vingança não era uma escolha, era uma necessidade. Eu precisaria destruir Alessandra, esmagá-la até que nada restasse. Eu precisava fazê-la sentir a dor que eu senti ao ver Sina à beira da morte.
As horas que passei ao lado da cama de Sina foram um campo de batalha silencioso, onde eu lutava para controlar a fúria que queimava dentro de mim. Mas, por ela, eu me mantive firme. Sina ainda estava se recuperando, e precisava da minha força, não do meu ódio. Porém, a cada olhar que eu lançava àqueles aparelhos, àqueles tubos que a mantinham viva, o desejo de vingança apenas se intensificava.
Quando finalmente saí do hospital, deixei Sina sob os cuidados dos médicos, prometendo voltar o mais rápido possível. Mas havia algo que eu precisava fazer primeiro. Eu precisava resolver o problema que era Alessandra de uma vez por todas.
Josh me encontrou na saída, seu rosto refletindo a mesma raiva que eu sentia.
-Qual é o plano, Noah? - ele perguntou, sabendo que eu não sairia dali sem um objetivo em mente.
Com um plano definido em minha mente, me preparei. Armei-me não apenas com armas físicas, mas com a determinação implacável de fazer Alessandra sentir o mesmo desespero que senti ao ver Sina à beira da morte.
O caminho até o esconderijo de Alessandra foi um borrão de pensamentos sombrios e desejos de vingança. Quando cheguei, não perdi tempo. A segurança dela estava bem equipada, mas nenhum deles era páreo para mim e Josh. Um a um, os homens caíram, e eu continuei avançando, impiedoso, movido por um único propósito: alcançar Alessandra.
Ela estava esperando, claro. Alessandra sempre tinha um plano, sempre estava pronta para tudo. Mas desta vez, ela havia subestimado o que eu faria por Sina.
Quando arrombei a porta do quarto onde ela estava, vi o medo em seus olhos pela primeira vez. Ela tentou disfarçar, tentou manter a compostura, mas eu vi através da máscara. Ela sabia que o fim havia chegado.
- Noah… - sua voz tremeu, traindo o pavor que tentava esconder. - Nós dois sabemos que isso é apenas negócios.
- Negócios? - Eu avancei, minha voz carregada de desprezo. - Você acha que quase matar Sina é apenas negócios? Isso vai muito além de negócios, Alessandra. Isso é pessoal.
Antes que ela pudesse reagir, agarrei-a pelo pescoço e a joguei contra a parede com toda a força que tinha. O impacto foi brutal, e o grito de dor que escapou de seus lábios foi música para meus ouvidos. Ela tentou lutar, mas eu não a deixei respirar, não lhe dei tempo para pensar.
- Você quase a matou - rosnei, pressionando ainda mais. - Você tentou tirar de mim a única coisa que realmente importa.
O medo nos olhos de Alessandra se transformou em pânico puro. Ela sabia que não havia saída, que eu não iria parar. E ela estava certa.
Eu a soltei por um momento, apenas para agarrá-la pelos cabelos e jogá-la no chão. Alessandra gemeu, tentando se arrastar para longe, mas eu fui mais rápido. Puxei-a de volta, colocando-a de joelhos diante de mim.
- Você gosta de controlar as pessoas, Alessandra? De fazer com que todos dancem conforme sua música? - Eu perguntei, minha voz fria e cruel. -Vamos ver o que você faz agora que não tem mais controle.
Ela tentou falar, implorar, mas eu não estava interessado em suas desculpas ou tentativas de negociação. Com um soco violento, quebrei seu nariz, o sangue jorrando enquanto ela gritava de dor. Aquele som alimentava minha fúria, alimentava minha determinação.
- Você machucou a pessoa que eu amo - eu disse, olhando nos olhos dela enquanto ela tentava estancar o sangue com as mãos trêmulas. - E agora, vou fazer você pagar por cada segundo de dor que causou.
A tortura começou lenta, meticulosa. Eu quebrei cada um dos dedos dela, um por um, ouvindo seus gritos ecoarem pelas paredes. Cada osso que estalava, cada grito de dor, trazia um alívio sombrio para a dor que ainda queimava dentro de mim.
Mas não parei por aí. Eu queria que Alessandra sentisse o medo, o desespero, a impotência. Queria que ela soubesse que estava completamente à minha mercê. Puxei-a de volta à posição de joelhos e comecei a cortar seu rosto com a faca que trazia comigo. Nada muito profundo, apenas o suficiente para causar dor, para deixar cicatrizes que ela levaria pelo resto da vida — um lembrete constante de que havia escolhido a pessoa errada para se vingar.
- Isso é pelo que você fez a Valentina - murmurei, enquanto Alessandra chorava, seu rosto agora ensanguentado e desfigurado. - E isso é só o começo.
Continuei por horas, a tortura se tornando uma dança macabra entre o meu desejo de vingança e a resistência de Alessandra. Mas todos têm um limite, e eu estava determinado a encontrar o dela.
- Você gosta de poder, Alessandra? -Eu sussurrei em seu ouvido, meu tom cruel. - Vamos ver como você se sai sem ele.
Com um gesto para josh, sinalizei para que ele chamasse os homens que estavam aguardando do lado de fora. Eles entraram rapidamente, cada um deles um fantasma do passado que Alessandra tentou enterrar. Eles eram homens que ela traiu, pessoas que perderam tudo por causa dela. E agora, eles estavam aqui para assistir à sua queda.
- Esses homens têm algumas contas a acertar com você - eu disse, me afastando, deixando-a ao destino que ela havia construído para si mesma. - Eu vou garantir que todos saibam quem você realmente é, Alessandra. Vou destruir cada pedaço do que você construiu, até que não sobre nada.
Eu saí da sala, deixando-a nas mãos daqueles que tinham tanto a perder quanto eu. Alessandra tentou gritar, tentou lutar, mas sabia que o fim havia chegado. E quando a porta se fechou atrás de mim, o som de sua derrota foi a única coisa que quebrou o silêncio da noite.
Eu não olhei para trás. Não havia mais nada para ver ali. Alessandra estava acabada. E agora, eu poderia voltar para Sina. Para a única pessoa que realmente importava neste mundo, e a única que eu lutaria até o fim para proteger.
A vingança estava completa, mas o verdadeiro desafio seria reconstruir o que Alessandra tentou destruir. Sina e eu tínhamos um futuro pela frente, e eu estava determinado a garantir que ninguém nunca mais ousaria ameaçar isso.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Oiiieeee
Tubo bom?
Lembrando troquei o nome do Apollo pra Josh!!
Falta 3 capítulos 😭
Beijinhos Dani 🎀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁
FanfictionQuando Sina Maria Deinert, uma jovem talentosa e determinada, se vê em uma situação financeira desesperadora, ela aceita um trabalho como assistente pessoal de Noah Jacod Urrea, um dos homens mais ricos e perigosos da cidade, conhecido por seus laço...