eight

54 4 0
                                    

Sina deinert

O calor da noite anterior ainda parecia envolver meu corpo enquanto a luz da manhã filtrava pelas cortinas. Eu estava deitada na cama, sentindo o peso do braço de Noah ao redor da minha cintura, sua respiração suave contra minha pele. Por um breve momento, tudo parecia perfeito. Mas a realidade do que estávamos enfrentando logo voltou à minha mente, trazendo consigo um peso no meu peito.

Tentei me mover devagar, tentando não acordá-lo, mas assim que comecei a me levantar, senti sua mão me puxar de volta para a cama.

- Onde você pensa que vai? - ele murmurou, a voz ainda rouca de sono, mas com uma pitada de diversão.

- Eu preciso levantar - respondi, sorrindo, enquanto me virava para encará-lo. - Ainda temos muito a fazer hoje.

Noah abriu os olhos, e seu olhar foi direto para o meu. Havia um brilho ali que fazia meu coração acelerar. "
- Podemos começar mais tarde - ele sugeriu, com aquele sorriso que sempre fazia meus joelhos fraquejarem.

Eu ri, tentando ignorar o quão fácil era me perder naquele momento. - Você disse isso ontem à noite, e olha onde estamos agora.

- Exatamente - ele respondeu, sua mão deslizando até meu quadril, apertando-o levemente. - E foi a melhor decisão que tomamos em dias.

- Eu não discordo - murmurei, inclinando-me para lhe dar um beijo suave. - Mas, Noah, temos que focar no que vem a seguir. Alessandra não vai ficar parada esperando.

A menção de seu nome trouxe uma sombra sobre nós. O sorriso de Noah desapareceu, substituído pela expressão séria que eu conhecia bem. Ele suspirou e assentiu, soltando-me lentamente. -Você tem razão. Não podemos nos dar ao luxo de perder tempo.

Levantei-me da cama, puxando um robe para cobrir meu corpo, ainda sentindo o calor de seus olhos sobre mim. Quando me virei para ele, vi que Noah também já estava de pé, a expressão de determinação voltando ao seu rosto. Era como se o homem apaixonado da noite anterior tivesse dado lugar ao líder frio e calculista que ele precisava ser para enfrentar os desafios que vinham pela frente.

Enquanto tomávamos café, discutimos nossos próximos passos. Apollo havia conseguido mais informações sobre os movimentos de Alessandra, e parecia que ela estava se preparando para fazer sua jogada final. Precisávamos agir rapidamente para impedi-la antes que fosse tarde demais.

- Sina - Noah disse, interrompendo meus pensamentos enquanto eu tomava um gole de café. - Eu preciso que você se prepare para qualquer coisa hoje. As coisas podem ficar perigosas, e não sei o que Alessandra pode estar planejando. Quero que você esteja pronta para reagir.

Eu assenti, sentindo a gravidade de suas palavras. - Estou pronta, Noah. Não importa o que aconteça, estamos juntos nisso.

Ele me olhou, seu rosto suavizando por um momento. - Eu sei que está. E isso me dá mais força do que você pode imaginar.

Após o café, fomos para o escritório, onde Josh já nos esperava com uma atualização.

- Temos uma pista sobre o próximo movimento de Alessandra - disse ele, colocando alguns documentos na mesa. -Ela está planejando um encontro com um dos nossos antigos rivais, Enrico Russo. Se essa aliança acontecer, será um desastre.

- Temos que impedir isso - Leonardo respondeu, sem hesitar. - Onde e quando?

- Hoje à noite, em um local afastado na periferia da cidade. Tenho os detalhes aqui - Josh disse, apontando para um mapa que ele havia trazido.

O plano era simples: interceptar o encontro antes que ele acontecesse e garantir que Alessandra não conseguisse fazer a aliança com Russo. Mas sabíamos que nada seria tão fácil assim.

O dia passou em uma mistura de tensão e preparação. Noah e Josh coordenaram todos os detalhes, e eu os ajudei da melhor maneira possível. Mas por trás de todo o planejamento, não pude evitar que um nó de preocupação se formasse em meu estômago. O perigo era real, e apesar de toda a confiança que tinha em Noah, eu sabia que estávamos lidando com pessoas implacáveis.

À medida que a noite se aproximava, a tensão crescia. Eu me preparei para sair, escolhendo roupas que me permitissem mobilidade e rapidez, ao invés de estilo. Noah me observava enquanto eu me arrumava, e quando terminei, ele se aproximou, segurando meu rosto em suas mãos.

- Sina - ele disse, seus olhos escuros fixos nos meus. - Preciso que você seja cuidadosa. Se algo der errado, quero que você saia de lá o mais rápido possível.

- Não vou te deixar sozinho - respondi, minha voz firme. - Nós vamos juntos nisso, lembra?

Ele suspirou, um misto de frustração e carinho em seu rosto. - Eu sei. Mas prometa que, se algo acontecer, você vai se proteger.

Eu sabia o que ele estava pedindo, e a ideia de fugir enquanto ele ficava para trás me apavorava. Mas também sabia que ele só queria me proteger. - Eu prometo - disse, embora meu coração estivesse em conflito.

Com isso, partimos para o local do encontro. O armazém abandonado ficava em uma parte da cidade que parecia esquecida pelo tempo. Quando chegamos, a escuridão já havia caído, e a sensação de perigo era palpável.

Nos posicionamos estrategicamente, aguardando a chegada de Alessandra e Russo. O tempo parecia se arrastar, cada minuto carregado de expectativa e tensão. Estávamos prontos para agir a qualquer momento, nossos corpos tensos como cordas prestes a se romper.

Finalmente, vimos os carros se aproximando. O coração batia forte em meu peito enquanto eu me preparava para o que estava por vir. Sabia que aquele momento poderia mudar tudo, para melhor ou para pior.

Quando os carros pararam, Alessandra saiu do primeiro, seguida por Enrico Russo. Eles se cumprimentaram com uma formalidade fria, e então começaram a caminhar em direção ao armazém. Era agora ou nunca.

Noah sinalizou para nós, e nos movemos em silêncio, cercando-os antes que pudessem entrar no prédio. Quando estávamos perto o suficiente, ele deu o comando, e avançamos, nossas armas em mãos.

- Isso acaba aqui, Alessandra - Noah disse, sua voz firme e implacável, enquanto apontava a arma para ela.

Alessandra se virou lentamente, um sorriso frio se formando em seus lábios. - Ah, Noah, você realmente pensa que pode me parar? Sempre tão previsível.

Antes que ela pudesse fazer qualquer movimento, a tensão se rompeu e o caos explodiu ao nosso redor.

__________________________________________

Oiiiieeeeee!

Quarta feira, capítulo novo!

"Não gosto de quem fala alto" então
Você não ia aguentar 3 minutos com
Minha família reunida!!

Ooo família que fala alto🤡, mais amooo kskskskskkskskskskskksksksks

Beijinhos Dani 🎀.

𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora