twelve

47 4 0
                                    

Sina deinert

Três meses se passaram desde o acidente, desde o inferno que quase tirou minha vida e mudou completamente o rumo da nossa história. Aos poucos, as cicatrizes físicas desapareceram, e, embora as emocionais ainda estivessem lá, elas haviam se tornado algo que eu podia lidar. Com Noah ao meu lado, a dor foi substituída por um sentimento intenso de gratidão e felicidade.

Estávamos mais próximos do que nunca. Nossa conexão, antes tão marcada pelo desejo e pela tensão, agora era tingida de ternura, de um cuidado constante e apaixonado. Noah fazia questão de me lembrar, todos os dias, o quanto me amava. E eu, por minha vez, não conseguia imaginar minha vida sem ele.

Estávamos na varanda da nossa casa de campo, onde o vento trazia o cheiro das flores do jardim que eu havia começado a cultivar. O sol estava se pondo, tingindo o céu de cores quentes. Noah me abraçava por trás, seus braços firmes e protetores envolvendo minha cintura enquanto descansávamos em silêncio, aproveitando o momento tranquilo.

- Eu nunca pensei que seríamos capazes de ter momentos assim - murmurei, recostando a cabeça em seu peito. Sentia o ritmo de seu coração, firme e constante, contra o meu corpo. - Depois de tudo o que passamos… é quase surreal que tenhamos encontrado essa paz.

Noah beijou o topo da minha cabeça e sorriu suavemente. - Eu te prometi que faríamos isso funcionar, não foi? Não importava o que acontecesse, eu sempre soube que seria eu e você no final.

Havia um brilho nos olhos dele, algo que me fazia sorrir sempre que olhava para ele. - Você me salvou, Noah. Não só do acidente, mas de mim mesma, de um mundo que eu achava que não tinha lugar para o amor.

-Você me salvou também, 𝘢𝘮𝘰𝘳 - ele respondeu, apertando-me contra si. -Antes de você, meu mundo era cheio de sombras, de violência. Agora, com você, eu consigo ver a luz. Você trouxe cor à minha vida. E por isso, eu quero te dar tudo o que há de bom no mundo.

O som da sinceridade em sua voz fez meu coração saltar. Eu sabia que ele estava falando a verdade, porque eu sentia o mesmo. Nosso amor havia resistido às tempestades mais violentas, e agora estávamos prontos para construir algo sólido, algo duradouro.

- Sina - Noah chamou suavemente, se afastando apenas o suficiente para que eu me virasse e o encarasse. Quando nossos olhares se encontraram, senti a intensidade de seus sentimentos. Ele parecia ansioso, quase nervoso — uma raridade para o homem sempre tão seguro de si que eu conhecia.

Ele segurou minhas mãos e respirou fundo, seus olhos presos aos meus. - Eu venho pensando sobre isso há algum tempo… E acho que não há mais razão para esperar. Não depois de tudo o que passamos, de tudo o que enfrentamos juntos.

- Pensando sobre o quê? - perguntei, meu coração acelerando.

Ele sorriu, um sorriso que fez meu estômago revirar de emoção. Então, devagar, ele tirou uma pequena caixa de veludo do bolso e a abriu, revelando um anel de diamante deslumbrante. Meus olhos se arregalaram, e uma onda de felicidade percorreu todo o meu corpo.

- Sina - ele começou, com a voz rouca, mas cheia de amor. - Você me fez acreditar no amor, na possibilidade de uma vida diferente, longe das sombras. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando, te protegendo e construindo o futuro que você merece. Casa comigo?

Eu mal conseguia respirar, meu coração explodindo de felicidade. As lágrimas se acumularam em meus olhos, e, sem hesitar, respondi. - Sim, Noah. Sim, mil vezes sim!

Ele sorriu amplamente, deslizando o anel no meu dedo antes de me puxar para seus braços e me beijar com tanta paixão que eu mal conseguia pensar em outra coisa além do calor de seus lábios nos meus. O beijo era uma promessa, um juramento silencioso de que estaríamos juntos para sempre, acontecesse o que acontecesse.

Quando finalmente nos separamos, ele me abraçou com força, sussurrando em meu ouvido: - Agora, somos oficialmente noivos, amor. Temos uma vida inteira pela frente.

...

As próximas semanas passaram como um sonho. Noah se jogou de cabeça nos preparativos para o casamento, e me surpreendeu a cada dia com o nível de envolvimento. Ele fazia questão de estar presente em cada detalhe, desde a escolha do local até as flores que adornariam o salão. Era como se ele quisesse garantir que o nosso grande dia fosse perfeito.

Havia momentos de puro amor e felicidade entre nós, onde simplesmente nos olhávamos e sabíamos que tudo estava no lugar certo. Às vezes, Noah me pegava de surpresa com beijos longos e apaixonados, como se não conseguisse conter o desejo de me ter por perto. Mas também havia momentos de ciúmes, como quando ele me via conversando com algum dos organizadores ou com qualquer homem que não fosse ele.

- Eu não gosto de como ele olha para você - Noah resmungava, apertando a mandíbula enquanto observava um dos floristas que discutia comigo sobre os arranjos. - Ele está interessado demais.

Eu ria, sabendo que, apesar da possessividade, havia uma camada de carinho por trás de tudo. - Noah, ele está apenas fazendo o trabalho dele. Não há razão para ciúmes.

- Ciúmes? Eu? - Ele sorria de lado, mas logo me puxava para perto, me encarando com aqueles olhos que transbordavam paixão. - Você é minha, Sina. Só minha.

Essas pequenas demonstrações de ciúme e possessividade só faziam com que o desejo entre nós crescesse ainda mais. Cada toque, cada olhar, fazia meu corpo arder de antecipação. Estávamos tão conectados emocionalmente e fisicamente que parecia que o mundo desaparecia quando estávamos juntos.

O casamento estava marcado para dali a alguns meses, mas cada dia que passava, eu sentia que não conseguia esperar mais. Queria ser oficialmente dele, sua esposa, para sempre. E sabia que ele sentia o mesmo.

Noah não era apenas o homem que eu amava, ele era o homem com quem eu queria compartilhar todos os momentos da minha vida, os altos e os baixos, as alegrias e as tristezas. Juntos, éramos imbatíveis. E agora, com o casamento se aproximando, a nossa história estava apenas começando.

Com Noah ao meu lado, o futuro era cheio de amor, de paixão e de promessas. E eu estava pronta para vivê-lo, um dia de cada vez.



___________________________________________

Beijinhos Dani 🎀.

𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora