two

140 13 3
                                    

Sina deinert

    Os primeiros dias trabalhando para Noah foram um turbilhão. Ele era um chefe exigente, com uma agenda lotada e expectativas altíssimas. Meu telefone nunca parava, e eu mal conseguia acompanhar o ritmo frenético de sua vida. Ele estava sempre rodeado de pessoas, homens de negócios, assistentes, e algumas figuras sombrias que eu só podia imaginar quem eram. O tempo todo, sentia como se estivesse pisando em ovos, tentando evitar qualquer erro que pudesse irritá-lo.

    Noah me instruíra a não fazer perguntas desnecessárias, e eu estava determinada a seguir essa regra. Mas era impossível não notar os detalhes sombrios ao meu redor. Os seguranças armados, as conversas sussurradas que cessavam quando eu entrava na sala, e, claro, os rumores que circulavam sobre ele. Eu sabia que ele era muito mais do que um simples empresário. Suas conexões com a máfia eram um segredo aberto, e eu podia sentir a tensão e o perigo que emanavam dele e de seu círculo próximo.

    Uma noite, ele me chamou ao seu escritório para discutir uma viagem que estava planejando. Eu estava nervosa, como sempre ficava quando tinha que falar com ele diretamente. Sua presença era intensa, quase sufocante. Sentada diante de sua mesa, vi a cidade iluminada através das janelas do arranha-céu, uma visão que de alguma forma parecia contrastar com a escuridão que eu sentia ao meu redor.

- Valentina - ele começou, sem levantar os olhos dos documentos à sua frente,      - preciso que organize minha viagem para a Europa. Será uma série de encontros importantes, e precisarei de você para coordenar tudo.

Assenti, fazendo anotações rápidas.   -Claro, senhor Urrea. Qual é o itinerário e as datas?

   Ele finalmente levantou os olhos, fixando seu olhar em mim. - Noah - corrigiu, com um tom suave, mas autoritário. - Pode me chamar de Noah. E quanto ao itinerário, enviarei todos os detalhes amanhã.

- Entendido-  respondi, tentando não demonstrar o quanto aquele olhar penetrante me incomodava. Havia algo nele, algo que eu não conseguia decifrar completamente. Ele era uma mistura de charme e perigo, e eu estava começando a perceber que trabalhar para ele seria muito mais complicado do que imaginava.

Antes de sair, ele me chamou de volta. -E, Sina - disse ele, com uma expressão que eu não consegui ler completamente,  -lembre-se, no meu mundo, a confiança é tudo. Espero que você se lembre disso.

Eu assenti novamente, saindo da sala com o coração batendo mais rápido do que o normal. Noah era uma enigma, uma figura envolta em mistério e poder. E quanto mais eu o conhecia, mais me sentia atraída e assustada ao mesmo tempo. Havia algo em seus olhos, algo que me fazia sentir que ele estava sempre um passo à frente, sempre sabendo mais do que eu.

E, naquele momento, percebi que não estava apenas trabalhando para ele, estava me envolvendo em algo muito mais profundo e perigoso. E, de alguma forma, uma parte de mim estava ansiosa para descobrir até onde isso poderia me levar.



--‐------------------------------------------------------------------

Oiie gente.
Não consigo espera o dia certo para posta;)
Então já vou posta dois capítulos hoje

Beijinhos Dani💐

𝗿𝗶𝘀𝗸 𝗮𝗻𝗱 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 - 𝗻𝗼𝗮𝗿𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora