07

216 17 10
                                    

Lunna Macedo

Pego mais um morango do recipiente de vidro e o como.

- Me conta um pouco de você, princesa. Eu não sei nada sobre você.

- O que você quer saber? - pergunto terminando de comer meu morango.

- Qual sua cor favorita, o que gosta de fazer, seus filmes e séries favoritas. - fala. - O que você quiser contar na verdade.

- Bom, vou começar pelo começo. - falo e bebo um pouco de água. - Meu nome é Lunna Macedo e tenho 16 anos, mas vou fazer 17 daqui alguns meses.

- Pensei que você já havia 17 anos. - fala me encarando a todo momento.

Eu retribuo seu olhar e só desvio para continuar falando.

- Continuando a responder suas perguntas. A minha cor favorita é branco, eu gosto de ler livros e assistir algum filme ou série. Minha série favorita é Gossip Girl e filme é Velozes e Furiosos 5 e 7.

- Que tipo de livro você gosta de ler? - questionou curioso.

- Eu gosto de romances e livros para conhecimentos gerais.

- Não imaginava isso de você. - fala e eu solto um riso fraco.

- Muita gente não imagina e ficam surpresas quando falam. Você não é o primeiro e nem o último a falar isso.

Falei isso porque todos que me perguntam isso e eu respondo a reação é a mesma.

Héctor concordou, pegou um sanduíche natural e começou a comer.

O observo comer e meus olhos descem até seus lábios. Ele passa língua para umidecer os mesmos e eu rapidamente desvio.

Espero que ele não tenha percebido eu o olhando

- Sempre foi seu sonho vim para Barcelona? - Héctor pergunta depois de terminar de mastigar o último pedaço do sanduíche natural.

- Eu sempre tive vontade de estudar fora. Mas Barcelona ganhou meu coração após uma das minhas primas viajar pra cá. - falo e bebo um pouco de água.

- Todos que vêm para cá, nunca tem vontade de voltar para seu país de origem. - ele fala.

- Acho que vou ser uma dessas pessoas. - falo e nós rimos.

- Eu espero. - ele murmura baixo, mas eu escuto e acabo sorrindo. - Como está sendo para você morar em Barcelona? - perguntou curioso.

Ele olha para mim e eu envergonhada coloco uma mecha do meu cabelo para trás antes de responder.

- Está sendo maravilhoso. A cidade me encanta, as pessoas são muito receptivas. Além do mais, eu tô no lugar onde o meu clube do coração joga e tô morando na casa de um dos jogadores. - falo com um sorriso radiante.

- Então você é uma culé? Nem havia reparado. - ele fala e ri.

- Sou culé desde pequena. - falo.

Ele me olha por alguns segundos com a cara fechada e o maxilar travado.

- Você é linda, princesa. - ele fala se aproximando de mim.

- Você também é lindo, Héctor. - seus olhos não desgrudam dos meus e eu tento ao máximo não desviar.

Olhamos para a vista à nossa frente e o sol estava começando a se pôr.

Ele se levanta e me estende a mão e eu o encaro confusa.

- Vem. - me chama e me levanto com sua ajuda.

Ele pegou uma toalha pequena e estendeu no chão.

Ele se sentou em cima da toalha e me puxou fazendo eu me sentar entre suas pernas.

NOCAUTE - HÉCTOR FORT Onde histórias criam vida. Descubra agora