Lunna Macedo
- 28 de fevereiro / quarta-feira -
- 13:30 pm -Entro no carro de Nathalia após uma manhã estressante na escola.
- Oi princesa. Tudo bem? - pergunta e eu coloco o cinto.
- Oi Taia. Foi um pouco estressante, mas faz parte. - falo e ela dá partida no carro.
Começa a tocar uma música no som do carro e eu encosto minha cabeça na janela do carro.
Já havia se passado mais de um mês desde que eu havia chegado aqui em Barcelona e aconteceu tantas coisas.
Eu conheci pessoas incríveis e estou realizando meu sonho de estudar em Barcelona.
Interrompi meus pensamentos quando chegamos em casa.
Saímos do carro, entramos em casa e fomos recebidos pelo Gael gritando quando me viu.
Vou até ele, o pego no colo e encho o pequeno garotinho de beijos e abraços.
[...]
Saio do banheiro após tomar um banho relaxante.
Deixo a toalha no box e me sento na minha penteadeira para pentear meus cabelos cacheados.
Quando terminei de pentear e finalizar escuto batidas na porta.
- Pode entrar. - falo e logo a porta é aberta.
- Princesa, vamos dar um passeio só nós duas? - Nathalia me pergunta assim que entra no quarto.
- Iremos para onde? - pergunto me virando para ela.
- Passar a tarde no salão, que tal? - pergunta e eu sorri animada.
- Eu adorei a ideia. - falo ansiosa. - Gael vai ficar com quem?
- Com a babá enquanto o Rapha não chega. - fala e eu concordo. - Estou lhe esperando lá na sala. - falou e saiu do quarto.
Passo perfume no meu corpo e coloquei alguns acessórios. Calcei um tênis branco para compôr minha roupa.
Eu usava uma calça jeans lavagem clara, uma blusa preta com manga curta. Peguei uma bolsa preta e confiro minha roupa no espelho.
Saio do meu quarto e desço as escadas encontrando Nathalia me esperando.
- Podemos ir, princesa? - ela me pergunta quando me vê.
- Sim. - dou um beijo no Gael e saímos de casa.
Entramos no seu carro e ela dirigi até o shopping.
Quando chegamos no shopping subimos para o último andar e vejo um enorme salão.
Era um salão no andar inteiro e eu fiquei fascinada com tudo.
Entramos no lugar e já veio um homem falar com a gente.
- Nathalia, que surpresa maravilhosa. - ele fala e cumprimentou ela com beijinhos no rosto.
Ele me cumprimenta e eu dou um sorriso envergonhada.
- Paulo, finalmente consegui um tempo para vim. Ser mãe e esposa não é nada fácil. - fala e ele ri.
- Imagino que sim. E quem é essa linda menina com você? Sua irmã? - pergunta e olha para mim.
- Essa é a Bea, ela está fazendo intercâmbio e está ficando lá em casa. - falou me apresentando.
Andamos pelo lugar que era tudo tão perfeito que eu estava com medo de tropeçar e quebrar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE - HÉCTOR FORT
Romance― Quando te vi, a paixão veio à tona Fui a nocaute, beijei a lona O meu corpo tremeu... • História de minha autoria • -Iniciada:05/06/2024 -Finalizada:00/00/0000