09

146 12 1
                                    

Lunna Macedo

- 29 de janeiro / segunda-feira -
- 06:30 am -

Acordo com o despertador tocando e coço meus olhos os abrindo lentamente.

Bocejo e vejo que era cedo ainda, mas teria que me levantar para ir à escola.

Me levanto da cama, pego meu uniforme e vou para o banheiro.

Meu uniforme era composto por uma calça azul escuro, uma camiseta branca de manga curta com detalhes em azul e um moletom para dias de frio.

Tomo banho, me visto e escovo meus dentes.

Saio do banheiro e vou até minha penteadeira. Passo protetor solar, corretivo, blush e gloss.

Passo perfume e coloco meus acessórios do dia a dia.

Pego meu celular da cabeceira e saio do meu quarto.

Desço as escadas e vou até a sala de jantar, onde todos estavam sentados comendo e conversando.

- Bom dia. - falo e vou até eles.

- Bom dia, princesa. - o casal fala junto.

Me sento no meu lugar e começo a me servir. Pego um pão e coloco requeijão, queijo e presunto. Sirvo um suco de morango e começo a comer.

- Você dormiu bem, princesa? - Nathalia me pergunta.

- Sim, apesar de tudo o que aconteceu ontem. Assim que eu me deitei na cama eu apaguei de tão cansada. - falo.

- Que bom. - fala e voltamos a comer.

Quando terminamos de comer, Raphael avisou que ia me esperar no carro para me deixar na escola.

Subi para o meu quarto novamente, escovei os dentes, passei mais um pouco de gloss, peguei minha mochila e moletom.

Passei novamente perfume e desci com meu celular e fone em mãos.

- Tchau, meu príncipe. - falo e dou um beijo no Gael.

- Se cuida, viu? - Nathalia fala e eu concordo. - Boa aula, princesa. - fala e dá um beijo na minha testa.

Saio de casa e entro no banco do passageiro. Coloco o cinto e Raphael dirigi em direção a escola.

- Você falou com o Héctor depois do que aconteceu ontem? - Raphael perguntou.

- Ainda não, mas depois vou mandar mensagem o agradecendo por ele ter me defendido ontem. - falo.

Meu celular apita e eu ligo o aparelho. Vejo pela barra de notificação que era do Instagram.

@hctorforrt_ pediu para seguir você

Clico na notificação, dou um sorrisinho, aceito e saio do aplicativo.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. - falo. - Foi apenas o Héctor que pediu para me seguir no Instagram. - ele me olha de canto.

- Você está gostando dele, Lunna? - perguntou curioso.

- Não. - nego e ele me olha após o semáforo fechar - Mas eu gosto de conversar e estar na companhia dele. - falo e dou um meio sorriso.

- Bom, eu acho que ele gosta de você. - fala e volta a olhar para a estrada.

- Sério? - o questiono surpresa.

- Sim. - fala e para o carro. - Agora entre antes que você se atrase. Boa aula, princesa. - fala e eu pego minha mochila no banco de trás.

- Obrigada e bom treino também. - falo e saio do carro.

NOCAUTE - HÉCTOR FORT Onde histórias criam vida. Descubra agora