Neste capítulo teremos algumas situações dos Contos Karasu do spin-off Contos. Aqueles que o leram conseguiram entender melhor.Boa leitura
Narrador Neron
Dormir sentindo o calor do corpo do Jonathan outra vez foi libertador, muito relaxante. Nunca sentia frio, cansaço ou medo enquanto estou em seu braços, usando seus peitos fortes como travesseiro, o melhor do qual já repousei minha cabeça.
Acordar com ele olhando para mim com seus lindos olhos cor de mel, era como acordar olhando para uma pintura atemporal. Um anjo sobre a terra que ao mesmo tempo esconde algo feroz e aterrador em seu interior.
Eu dormi por quinze horas seguidas, mas foi tão bom que apenas pareceu um cochilo de final de tarde aonde recuperamos todas as nossas forças. Me setia completamente renovado, revigorado. Minhas baterias haviam sido carregadas, Jonathan era meu carregador. Mas aposto que se ele não tivesse absorvido parte do meu cansaço e dormido junto de mim, eu teria dormido ainda muito mais.
-Eu te amo. -Disse a ele bem baixinho, quase como se apenas movesse os meus lábios. Ainda estava com o corpo mole e sonolento.
-Eu também te amo. Sempre e sempre. -Ele respondeu.
Queria poder passar mais tempo ali, me perder em seu corpo e em seus lábios. No entanto havia algo que precisava ser feito.
-Enfim a bela adormecida acordou. -Disse Kenan na varanda de sua sala, observando todo o seu império lupino com um olhar vago e triste. Um olhar que jamais imaginei que veria em alguém como ele.
-Obrigado pela hospitalidade.
-Aqui não é um hotel.
-Sério? Acho que errei o endereço então. -Brinquei fazendo ele trincar as laterais dos caninos.
-Você tá horrível do mesmo jeito. Não aproveitou o bastante. -Ele continuou.
O pior era que Kenan realmente estava certo, me fazendo rir ao ver o meu próprio reflexo em um adorno dourado que havia próximo da gente. Eu estava me sentindo muito mais descansado mas minha aparência ainda estava horrível. Jonathan deve ter se assustado ao acordar com alguém tão feio dividindo a cama com ele.
-Realmente. Hahaha. Eu acho que me daria um esmola se me encontrasse na rua. Fico terrível de barba. Deixo a estética de pelos para vocês.
Comentei ainda olhando meu reflexo. O moletom preto com capuz era o meu look favorito na adolescência mas agora com vinte e três eu fico parecendo um mendingo vestido assim. Meus olhos ainda estavam inchados, e com olheiras abaixo deles, mesmo que estivessem mais claras.
-Desistiu de suas ilusões? -Kenan perguntou.
-Nem tanto. As vezes elas são necessárias. Apenas aprendi que não preciso parecer incrível e maravilhoso o tempo inteiro. Que posso ser eu mesmo com aqueles que amo e me apoiam, mesmo que este verdadeiro eu estiver quebrado. completamente exausto. Entendi que não recebemos ajuda de ninguém quando não pedimos por ajuda, por mais que a desejemos muito. É preciso ser pedir ajuda e não apenas tentar lidar com tudo sozinho, porque não estamos sozinhos. Eu não estou sozinho. Sou muito amado. Agora dá próxima vez que me senti morto, completamente descarregado, sei aonde devo ir. Sempre soube, apenas me esqueci disso com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo E O Lobo 4 - Legado De Sangue
FantasyCom a revolução mágica o mundo mudou para sempre. O que a maioria das pessoas acreditava ser ficção, contos de fadas e histórias de terror, na verdade era bem real, infelizmente a maioria das pessoas não estava preparadas para isso; principalmente o...