Família Reunida

157 21 132
                                    

Obrigado por lerem.

Boa leitura.

Narrador Boreal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Boreal.

Papai estava chegando. Podia sentir isso. Antes mesmo que vovó Charlotte e vovó Serafim dissessem alguma coisa, eu me levantei e fui em direção daquela energia mágica obscura que me assustava mas ao mesmo tempo me atraia. Essa energia vinha do gazebo no jardim, o mesmo local por onde cheguei pela primeira vez aqui.

Ali um portal mágico de energia negra e raios escarlates de abriu. Antes mesmo que alguém saísse de lá de dentro, consegui escutar uma conversa vinda do outro lado da abertura dimensional. Era a voz dos papais.

"-Você não precisa ficar nervoso Neron."

"-Eu não estou nervoso."

"-Você está tremendo."

"-Ai droga! Eu não sei o que falar."

"-Vai saber quando o ver."

Assim, com passo lentos papai Jonathan e o senhor Neron saírem do portal. Papai Jonathan estava igual da última vez, usando suas roupas feitas de couro e pelos de animais. Já o papai Neron usava sua roupa de representante dos Feiticeiros, uma capa preta com ombreiras pontudas e botas de salto alto; era como um rei da escuridão, do mesmo jeito que me lembrava dele.

-Papai...

-Boreal!

Papai Jonathan foi o primeiro a vir até mim, acho que ele queria dar mais algum tempo para o senhor Neron; não podia cometer o erro de chamá-lo de papai na frente dele. Ele me abraçou forte e me segurou em seus braços me levantando para o alto. Estava tão longe do chão que sentia que estava voando quando o vento batia no meu cabelo. Brincando papai ficou me usando para brincar de aviãozinho; foi divertido.

-Nossa eu fiquei apenas algumas semanas fora e você parece que já cresceu tanto, Boreal! -Papai colocou a mão sobre a minha cabeça e bagunçou meus cabelos.

Ele tem um corpo quente e um cheiro forte de floresta e animais, deve ser por causa da roupa dele e por ser um lobisomem. Ainda assim eu gostava bastante de quando ele me abraçava forte daquele jeito, me sentia protegido.

-Eu cresci três centímetros. A vovó disse que é bastante coisa. -Respondi fazendo ele rir.

-Nossa! É mesmo muita coisa. Esse é o meu garoto. Logo vai estar tão grande quanto eu.

Apenas de ver o sorriso do papai, já me dava vontade de sorrir também, mas não conseguia sorrir do mesmo jeito que ele.

-Sério mesmo? -Perguntei animado.

-Serio mesmo! -Papai concordou.

-Que legal! Mal posso esperar.

Meu rosto estava quente. Acho que eu estava muito feliz por ver o papai de novo. Acho que ele percebeu que eu estava começando a ficar com vergonha.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora