Votem na estrelinha. Esse arco está merecendo. 🌟
Boa leitura
Narrador Boreal
Eu não sabia quem era aquele homem de olhos vermelhos que deixou os papais tão irritados, mas sabia que ele só podia ser alguém do mal. Um vilão muito poderoso.
Papai Neron pediu para que o padrinho Karasu me tirasse de lá, me levasse para o lugar mais longe possível. Isso mostrava quanto perigoso era aquele homem e o desejo do papai de me proteger.
-Sim mestre!
Karasu me segurou no colo e suas asas de corvo se abriram em suas costas. Fazendo ele voar para longe enquanto me carregava.
-Quem é ele Karasu? Os papais vão ficar bem sem você?
-Que incrível que até mesmo você perceba o quão poderoso e indispensável eu sou; jovem mestre. Mas seus pais são muito poderosos também. Vão dar conta facilmente do tolo vampiro.
Todas as pessoas ficavam fugindo da gente e gritando ao ver o padrinho Karasu voando pelo shopping. Até que ele teve uma sensação estranha, podia sentir que ele estava preocupado. Por isso paramos em uma encruzilhada de corredores do shopping, aonde as pessoas nas lojas estavam se escondendo com medo.
-O que foi Karasu?
Padrinho me colocou no chão, me protegendo atrás dele.
-O vampiro não está sozinho. Tem um feiticeiro também muito avançado junto dele. -Disse o padrinho olhando com atenção a tudo ao redor.
-Porque acha isso?É uma armadilha? -Perguntei assustado.
O dia estava sendo incrível. Mas tudo isso havia sido planejado por outra pessoa para nos atacar. Já estava começando a me sentir culpado, por que foi por minha causa que viemos ao shopping hoje, se tivéssemos continuado na casa das vovós, estaríamos protegidos assistindo a filmes e felizes.
Antes que pudesse me responder alguma coisa atingiu o padrinho Karasu. Algo invisível, mas ele tinha ficado muito estranho, todo o seu corpo tinha ficado petrificado e ele não conseguia se mover.
-Boreal! Aconteça o que acontecer. Vamos voltar o mais rápido possível para salvar você. Se esconda em algum lugar! Rápido!
-Karasu....
Padrinho Karasu disse tudo muito rápido, quase não entendi o que ele tinha dito. Logo depois uma sombra escura saiu do corpo dele, fazendo o padrinho cair no chão.
-Padrinho!
Não era mais o padrinho Karasu que estava caído. Havia apenas um corpo albino sem genitais, caído em seu lugar, completamente branco e sem pelos. O corpo era de carne e osso mas não era um corpo de verdade, parecia como os manequins que exibiam roupas nas vitrines das lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo E O Lobo 4 - Legado De Sangue
FantasyCom a revolução mágica o mundo mudou para sempre. O que a maioria das pessoas acreditava ser ficção, contos de fadas e histórias de terror, na verdade era bem real, infelizmente a maioria das pessoas não estava preparadas para isso; principalmente o...