Termino De Relacionamento

194 24 158
                                    

Eu duvido que você consiga clicar na estrelinha.

Boa leitura

Narrador Jonathan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Jonathan

Kenan havia me dado permissão para sair ir até a Ordem e enfim falar com Neron, usando seu próprio portal de teletransporte que o levava a Ordem, algo que deveria ser usado apenas por ele, mas ainda assim ele permitiu que eu usasse. Além de me dar um cordão trazendo um símbolo mágico de um lobo rubro, o que significava que eu tinha a permissão dele para entrar na Ordem e agir em seu nome, fazendo com que eu estivesse representando os interesses do meu alfa; como se eu fosse uma espécie de secretario dele.

-Obrigado, Kenan. -Agradeci um pouco antes de entrar no portal feito de pedra que emitia uma luz azul aquosa no centro, semelhante a superfície de um lago.

Já havia usado um portal parecido com este quando junto da minha mãe fui para a Ordem pela primeira vez. Só que daquela vez usamos uma árvore mágica que se abriu mostrando o portal.

-Agradeça parando de ficar choramingando pelos cantos como uma cadela no cio. -Kenan respondeu abandonando a sala secreta aonde ficava o portal de teletransporte e os únicos mecanismos tecnológicos de toda a cidade dos lobos.

Quando atravessei o portal foi exatamente como se tivesse mergulhado em um lago de água gelada, senti todo o meu corpo ficar molhado, sem conseguir respirar. Com dificuldade caminhei em direção da luz e com poucos passos estava do outro lado do portal, na central de atendimento da Ordem.

Era um salão gigantesco como o hal de entrada de uma grande empresa, com pessoas de todos os lugares, saindo por diferentes tipos de teleportadores. Alguns eram portais contendo essa água luminosa como o que atravessei, pude ver alguns elfos e vampiros passando por alguns iguais ao que eu havia acabado de passar. Já do outro lado haviam círculos mágicos no chão que brilhavam com energia mágica colorida quando um novo feiticeiro surgia magicamente sobre eles. Sabia que eram feiticeiros porque podia sentir o cheiro da magia deles.

Estava em um grande salão onde magia e tecnologia andavam juntos, uma das principais características da Ordem, seguir em frente e se desenvolvendo com a tecnologia sem deixar passado mágico e medieval para trás. Dava para perceber que estava em um majestoso castelo, com paredes e ornamentos em tons de amarelo queimado e dourado, mas ao mesmo tempo também passava uma imagem futurista.

Sobre  longas bancadas da recepção, havia um relógio antigo com ponteiros e engrenagens movidos por energia mágica, mostrando a hora atual da Ordem. Mas flutuando ao seu redor, haviam vários outros relógios menores, mostrando os horários de várias regiões do mundo.

Todos ali estavam bem vestidos. Homens e mulheres com roupas sociais sérias, como terno e gravata, carregando consigo pastas e malas cheias de documentos importantes. Ainda assim apenas por suas roupas, que traziam características e cultura de suas raças, dava para saber a qual pertenciam. Como os vampiros, que possuem um estilo um pouco vitoriano, presos ao passado assim como dizem que as Cidades da Luz Vermelha permanece. Elfos também se orgulhavam de ter em suas roupas runas e ornamentos elficos, sempre com golas altas e mangas longas.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora