Espírito, Coração E Força

117 23 144
                                    

Votem na estrelinha e me deixem feliz 🥰☺️🤗

Boa leitura

Narrador Jonathan.

-Neron! Neron! Neron!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Neron! Neron! Neron!

Gritava por ele do outro lado do reflexo da vitrine da loja, mas Neron não podia me ouvir, acho que nem podia me ver. Ele estava com raiva e conversava algo com o vampiro a sua frente. Karasu havia levado Boreal para longe o que me deixava mais tranquilo, só daquele ponto eu não conseguia enxergar para onde tinham ido mas sabia que com Karasu, Boreal estaria em segurança.

Logo o reflexo do Neron e do vampiro desapareceram da vitrine da loja, que refletia apenas a praça de alimentação do shopping.

Usando grande parte da minha força, comecei a desferir varios socos contra a vitrine de vidro da loja. No entanto mesmo que várias rachaduras e estilhaços de vidro se formassem na superfície, a vitrine não quebrava, muito pelo contrário, como um ferimento se regenerando o vidro se auto concertava, até mesmo mais rapido do que eu conseguia quebra-lo.

-Aaaah! Droga!

Chutei com força o vidro mas a mesma coisa de antes também aconteceu, me deixando frustrado e irritado.

Sem dúvidas Neron saberia lidar com aquele vampiro, ele é poderoso demais para perder contra um qualquer como Adam. Sabia bem quem era aquele vampiro e a fixação que ele tem pelo meu namorado.

Minha maior preocupação era Boreal, mesmo com Karasu o protegendo, meus instintos me alertavam que havia mais alguma coisa envolvida nisso, do que um simples ataque de um stalker ou ao Representante Dos Feiticeiros. Tudo parecia muito bem planejado, principalmente porque Neron havia se precavido antes sobre esse tipo de situação, ainda assim Adam soube exatamente aonde estávamos e quando nos atacar, preparando essa prisão para me separar do Neron e do Boreal.

-Como eu saio daqui?

Precisava pensar e pensar rápido, encontrar uma solução para esse problema. Mas primeiro precisava entender aonde estava para poder ir embora.

Era como se eu ainda estivesse dentro do shopping, da praça de alimentação, mas não importava para onde fosse, todo o lugar estava vazio e não havia sinal algum da presença de alguém.

Examinei a comida deixada sobre as mesas da praça de alimentação, percebendo que não era comida de verdade mas apenas vidro. Isso ficou claro quando apertei um sanduíche deixado sobre uma das mesas, se quebrando com a maior fragilidade em minhas mãos. Até mesmo as bebidas, tudo era apenas vidro, uma cópia da realidade. Um reflexo

Era isso! Eu estava preso dentro de um reflexo do mundo real. Adam me jogou contra vitrine da loja e isso me levou para dentro do reflexo. Um mundo feito de reflexos onde tudo é feito de vidro e espelhos, uma imitação da realidade.

Não entendia muito sobre magias e nem sobre a maior parte das coisas que envolve ela, mesmo sendo o namorado do Representante Dos Feiticeiros, mas algo que aprendi com ele é que nada é impossível, principalmente quando se envolve magia. No entanto vampiros são capazes de fazer algo desse tipo, que eu saiba a magia deles é diferente. O que me faz pensar que Adam possui mesmo um cúmplice o ajudando em tudo. Ou talvez ele fosse apenas uma isca ajudando outra pessoa.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora