Votem na estrelinha e façam um escritor feliz. 🌟
Boa leitura
Narrador Neron mas no corpo do Jonathan.
O portal aberto por Karasu me levou diretamente para o quarto do Jonathan na matilha dos Lobos Rubros, onde tantas vezes havia passado a noite.
Havia pouco da toca dos lobos e da Matilha em si que eu conhecia, por isso precisava encontrar Alex, Chris e os outros o mais rápido possível para me orientarem por aqui. Jonathan me disse o que deveria fazer mas precisava ao menos de um guia aqui dentro para saber aonde ir. Sequer sabia aonde ficavam os lobos Páreas para quem Jonathan dava aulas.
Jonathan me disse que pelo horário, os meninos estariam treinando entre a Elite Rubra, os lobisomens mais poderosos dos Lobos Rubros, algo que faziam todas a manhãs acordando bem cedo, depois cada um seguiria para suas próprias atividades dentro da cidade dos Lobos.
Não podia usar feitiços para me localizar e nem me teleportar, então cabia a mim seguir o mapa mental que Jonathan havia me passado para chegar até o campo de treinamento. Mas como eu já sabia, a toca do lobo aonde os líderes e outros figurões importantes ficavam era um labirinto de pedra mal iluminado, onde a luz tinha dificuldade para entrar mesmo durante o dia, além de parecer sempre úmido. Jonathan havia conseguido o direito de morar na Toca do Lobo depois de passar pelo Festival Do Verdadeiro Lobo, onde quase ele acabou preso em sua forma de lobo para sempre.
Pelos corredores encontrava alguns dos lobisomens da matilha, todos usando poucas roupas feitas de couro de animais e pelos. Não conhecia nenhum deles mas eles conheciam o Jonathan, então tentei máximo possível parecer como ele, tentando imitar o jeito como ele andava.
Sorria e cumprimentava aqueles que também me cumprimentavam, apenas balançando a cabeça. Já outros sequer se davam ao trabalho de olhar para mim e aqueles que olhavam faziam cara feia de desaprovação. Pelo visto Jonathan não é querido por todos aqui, o que eu achava impossível, porque não tem como não gostar dele, principalmente depois que o conhece minimamente.
Felizmente Jonathan havia me alertado rapidamente sobre isso, mas achei que era uma brincadeira dele, mas pelo visto não sou apenas eu que não consigo agradar todo mundo; acho que no fundo ninguém realmente pode.
Essa desaprovação de alguns dos lobisomens encima do Jonathan, vinha basicamente de inveja como pude perceber. Jonathan em pouco tempo havia subido muito na hierarquia de respeito da matilha, por mais que teoricamente possuísse uma função baixa, já que havia se negado a fazer parte da Elite Rubra por não se considerar como eles, sendo assim jogado para mentorar os lobos Páreas, uma função que muitos consideravam como inferior, geralmente designada as mulheres.
Ainda assim mesmo estando em uma função baixa e se recusando a ser um guerreiro e participar dos rituais violentos dos Lobos Rubros, Jonathan ainda possuía grande atenção do alfa Kenan, sempre sendo chamado para conversas em particular e recebendo treinamento direito do alfa supremo assim que chegou aqui. Kenan também concede certos benefícios ao Jonathan, como por exemplo permitir que de ficar alguns dias fora da matilha, duas vezes em um único mês, para poder ficar comigo e o Boreal. Muitos não gostavam disso mas também não tinham peito o bastante para contrariar seu alfa ou bater de frente com Jonathan por um motivo não baixo, por isso apenas o ignoravam enquanto Jonathan seguia treinando sozinho O Manto Do Lobo depois que Rosália o ensinou a como invocar esse poder. Acho que fora os meninos e o próprio Kenan, Rosália é a mais próxima do Jonathan, por mais que eu não vá muito com a cara dela, sei conhecer de longe quando uma rapariga esta querendo dar para o meu namorado. Mas confio no Jonathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo E O Lobo 4 - Legado De Sangue
FantasíaCom a revolução mágica o mundo mudou para sempre. O que a maioria das pessoas acreditava ser ficção, contos de fadas e histórias de terror, na verdade era bem real, infelizmente a maioria das pessoas não estava preparadas para isso; principalmente o...