Eu Deixaria O Mundo Queimar

161 22 175
                                    

Bora ver se o Neron merece todas as ofensas dos comentários passados kkk

Bora ver se o Neron merece todas as ofensas dos comentários passados kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura.

Narrador Neron

O que tinha acontecido? Eu não conseguia entender. Jonathan estava mesmo terminando comigo? Estava apaixonado por outra pessoa a esse ponto ou eu havia deixado ele tão bravo e decepcionado assim?

Tudo ainda era muito confuso para mim mas não podia negar os meus erros e o que tinha levado aquilo. Nosso distanciamento dos últimos anos, a forma como realmente negligênciei nosso relacionamento, assim como muitas outras coisas que eu fiz que iam contra o que Jonathan acreditava, mas só não havia tempo para me explicar o bastante, como havia acontecido no caso do Boreal.

Tempo. Era isso que estava faltando para gente, tempo um para o outro, para conversar e resolver nossos problemas. Mas achava que Jonathan entendia tudo que estava acontecendo, pelo o que eu estava passando, toda a pressão daquilo que eu estava lutando para proteger. Essa foi mais uma das minhas falhas, desejei tanto proteger esse mundo, que acabei me esquecendo de proteger o meu relacionamento.

Haviam tantas coisas passando pela minha cabeça naquele momento, que ainda estava confusa e doendo que não consegui pensar no que fazer, apenas estiquei meu braço para frente numa tentativa de impedir sua saída, mas meu corpo não fez mais nada do que isso. Palavra alguma saiu da minha boca e passo algum foi dado pelos meus pés. Apenas permaneci ali parado, completamente petrificado.

-Mestre! Meu mestre. -A voz de Karasu e o toque dele em meu rosto me despertou daquele sono acordado.

Ele estava usando o corpo do homúnculo por isso podia senti-lo, mas quando foi que ele transpassou do meu corpo para o homúnculo? Sequer percebi isso,

-Karasu? -Perguntei ainda absorto.

-Meu senhor. Não merecia ter escutado tais coisas. Mas não podia interferir no conflito de vocês, prometi a mim mesmo que em briga de casal não se mete a colher. Mas agora estou aqui como seu amigo, seu servo fiel. Não permitirei que se sinta culpado pela decisão tomada por aquele homem.

-Mas a culpa foi minha. Tenho certeza disso.

-E como poderia ser, meu mestre? O senhor salvou a vida de todos na Ordem se usando como bateria, tal atitude desequilibrou seu organismo e magia, forçando a passar duas semanas preso na sala de contenção, lutando contra seu próprio corpo e poder. Mesmo como uma ilusão fazendo aparentar que está bem, seu corpo esta fraco e deteriorando, faltam-lhe vitaminas e minerais. Seu peso diminuiu e falta de sono está afetando suas sinapses cerebrais. Ainda assim o senhor acabou de sair de uma reunião com a diretoria de Arcanjos, tratando de assuntos importantes que afetam o mundo todo, desde o controle da criminalidade e de que forma devem ser tratados até todos os derivados de armas e outras tecnologias que a montanha de Arcanjos é capaz de fornecer. Ainda assim depois de tudo teve que ouvir tais provocações.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora