Não demorou tanto até chegarem no restaurante. Quando estacionaram, Edgar se surpreendeu.
E-Fang? Tu tá tão rico a ponto de me trazer em lugares chiques assim?
F-Óbvio, mon amour. Tudo por você-Riu segurando a mão do namorado
C-O lugar é bem lindo mesmo, e gigante.
B-Que bom que gostaram gente, eu sou amiga da dona do restaurante, ela semore disse para eu trazer meus amigos aqui um dia. E a minha namorada-Bibi sorriu olhando para Colette. A albina vira o rosto sem graça.
E-Vamos entrando?
C-Vamos simm!
Os quatro se dirigiram até a porta e foram recebidos por um segurança.
?-Nomes, por favor.
B-Bibi, Colette, Fang e Edgar.
O segurança analisou o papel
?-Podem entrar, subam as escadas para a sala V.I.P.
B-Muito obrigada, vem gente-Disse Bibi abrindo a porta.
Todos entraram no lugar, era realmente muito chique. Bibi subiu as escadas á esquerda e se dirigiram a uma sala.
B-Podem abrir.
Fang abriu a porta. Eles se depararam com um quarto gigante especificamente para eles, entrando lá, encontraram a amiga de Bibi, Piper.
P-Bom, imagino que vocês devam organizar mais a cozinha..-Comentou Piper com outros funcionários, mas logo percebeu a presença de seus convidados especiais
P-Ahh, Bibi! Que bom que chegou!-Comentou indo correndo abraçar a amiga.
C-Perai..Piper?-Colette a encarou em choque, recebendo o olhar de volta e o mesmo choque
P-Ai meu Deus, Colette? É você mesmo?-Piper se aproximou demais de Colette, que a afastou um pouco.
C-Não imaginei que te veria logo hoje..
E-Caramba Piper, faz um tempo que eu não te vejo..
B-Vocês já se conhecem?-Bibi sorriu
C-Ah Bibi..Piper é a minha ex..
O sorriso de Bibi sumiu
B-Desde quando?
P-Há muito tempo, Bibi-Deu um sorriso voltando sua atenção para Colette-O tempo passou e você mudou muito, Lette
Bibi sentiu irritação ao escutar Piper chamar Colette assim, mas ignora.
P-Puxa..você está bem mais gata do que antes, não é?-Piper riu, passando uma de suas mãos no quadril da albina.
B-Piper, limites. Ela é a minha namorada
P-Ah-Disse decepcionada-Vocês namoram? Há quanto tempo?
B-Dois anos, cai fora-Bibi tirou a mão de piper de Colette e falou para todos se sentarem na mesa-Logo volto com Colette, vamos no banheiro rapidinho.
Ambas foram para o banheiro daquele andar, enquanto isso, Edgar e Fang se sentavam na mesa, olhando o menu.
F-Eu também não terei surpresas desagradáveis de seus exs aqui, né?
E-Fang, tu é o meu primeiro namorado, criatura.
Um tempinho depois, o casal viu Colette e Bibi saindo do banheiro. A cara de Bibi era de prazer, e a da Albina completamente envergonhada.
E-Fizeram o quê?
B-Nada-Falou com uma das mãos no bolso
Colette deu uma risadinha nervosa
C-Isso é tão vergonhoso...
Fang olhou para as duas e entendeu o que estava acontecendo, mas não quis comentar com Edgar. E Piper, mesmo de longe, entendeu também.
Todos já tinham pedido seus pratos de comida, que não demoraram pra chegar.
Edgar não deixou de reparar que a cada mordida que Colette dava na comida, soltava um grunhido baixo e tampava o rosto vermelho.E-Colette
A menina disfarça
C-F..fala Edgar-Sorriu nervosa
E-Tá tudo bem?-Edgar perguntou para Colette, mas prestou atenção nos movimentos das mãos de Bibi que estavam em seu bolso. Ela estava apertando algo.
Edgar sussurou para Fang
E-É o que eu tô pensando?
F-É, é sim-Disse terminando de comer.
Colette se levanta e diz:
C-Licença gente, vou no banheiro-Ela andou calmamente até o toaleteE-Manda a real, Bibi. Tu botou a merda de um vibrador na Colette?
B-Ela que me deu de aniversário-Disse bebendo uma taça de vinho, não julgue meus métodos.
Bibi olhava de longe, Pipes estava lá analisando a mesa deles, mas quando Colette foi no banheiro, ela sumiu.
B-Gente, já volto-Bibi disse enquanto pegava o Mr.Bat e ia em direção ao banheiro.
F-Essa noite tá puro entretenimento-Riu-Ah, Edgar.
E-Diga Zé pipoca.
Fang tira uma coisa de seu bolso que Edgar não reconheçe.
F-Me responda uma coisa, nós estamos namorando há muito tempo, né?
E-Sim, há quatro anos-Edgar estava gostando da conversa
F-É bastante tempo-Deu uma risada nasal-Eu te amo demais-Ele olhou Edgar nos olhos-Você é a criatura mais perfeita que já existiu para mim..
O Emo o olhava com brilho nos olhos
F-Você quer...
Ambos foram interrompidos por um barulho altíssimo de pancada e de alguém caindo no chão
P-BIBI ABAIXA ISSO BIBI-Gritava Piper se arrastando pelo chão com a cabeça sangrando.
B-Puxa Piper, que merda, não? Eu nunca imaginei que a minha amiga estaria abusando a minha namorada no banheiro, ela pediu para você parar, sua imunda.
Colette estava chorando agarrando as costas de Bibi
C-Bibi..tá tudo bem..para por favor...
B-Não Lette, não tá tudo bem. Eu cheguei no banheiro e você tava tentando gritar e sequer se mover. Ela te prendeu com o guarda chuva e tampou a sua boca com sua própria roupa que ela arrancou.
Edgar escutava chocado, ele não sabia o que fazer.
Bibi apenas ergueu o bastão e permaneceu naquela pose, ela não conseguia fazer isso com sua própria "Amiga".
Fang puxa Edgar para fora da sala, onde eles chamaram os seguranças.
Edgar foi buscar Colette, ela ficou traumatizada.E lá estavam eles na delegacia. Colette estava dando depoimento da situação enquanto tentavam falar com Piper e o que a mesma fez.
B-Oh galera..me perdoem. Eu queria deixar o dia bom pra vocês...
E-Não bibi, que isso. Eu te agradeço muito por ter ajudado a minha irmã-Edgar sorri.
F-Não se preocupa, logo ficará tudo bem.
Eles aguardavam sinais da polícia. Até que viram Colette sair da sala, aparentemente feliz. Ela foi correndo em direção á namorada, completamente alegre.
B-A..amor-Ela abraçou a albina-Me perdoa, sério.
C-Vida...tá tudo bem-Ela sorriu dando um beijo em bibi.
Fang e Edgar olharam alegres para ambas, até chegar dois policiais avisando que eles poderiam sair da delegacia.
Os quatro saíram conversando, até verem Fang se ajoelhar na frente de Edgar.F-O que eu vou dizer, é bem simples, Edgar. Já estamos juntos há 4 anos, uma coisa que eu tenho com você desde o início que nunca irá mudar, é que eu te amo. Então me responda, boneca, Você quer se casar comigo?
(EU VÔ CHORAR MAN)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Romance*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático