Dia 10/15
Nos dias 4-10, não tiveram coisas muito especiais, apenas o casal se divertindo pelas loucuras chinesas enquanto se pegavam em qualquer situação inadequada.
Com uma certa animação, Edgar "obrigou" Fang para irem viajar para outro lado mais turístico da china.
Com as bagagens feitas, o casal se mudou de lugar por meio de um trem conhecido pelas áreas.F-Sabe, Edgar-Ele tomava um copo de caipirinha no meio do trem antiquado-Não sei se é uma boa idéia irmos para um canto da CHINA que mal conhecemos..
E-Primeiro, EU mando aqui, pipoqueiro. Segundo, POR QUÊ CARALHOS TU TÁ COM UMA CAIPIRINHA NA MÃO??? A GENTE TÁ NA CHINA MERMÃO.
F-Eu trouxe do Brasil 😔
E-Pois não traga.
Com um rosto emburrado, fang virou o copinho com o conteúdo, agitando a cabeça para descer rapidamente.
A viagem de trem demoraria algumas horas, e como o asiático tinha uma rotina bem feita, tinha sono exatamente quando o sol descia do horizonte.
Fang começou a dormir igual a uma pedra, com a cabeça encostada no ombro do marido que mexia em seu celular.
Depois do celular descarregar, o emo decidiu apenas olhar para fora pela janela.
Vendo a vista extraordinária, se surpreendeu. Não era mais bonito que o seu lugar de nascença, mas achava uma graça do mesmo jeito.Com a bagagem em mãos, o casal saiu do trem na estação desejada, com Fang levando bronca do marido.
E-Porra Fang! Já falei milhares de vezes que você NÃO pode dar uma voadora em uma pessoa desconhecida!
F-Ela tava olhando torto pra gente, Edgar!
E-ELE É VESGO SEU BURRO
F-😭
Ambos chamaram um táxi que rodeava por ali.
Ao adentrarem no carro, pediram para o motorista para irem até o local necessário.E-Bom moço, é naquele bairro, ok?
?-Sim sim, aliás, eu sou mulher-A voz femenina reconhecida disse
F-PUTA QUE PARIU, CHARLIE É VOCÊ??
CL-Vrum vrum chienne (Vadia)-A mulher loira deu partida, deixando os dois chocados enquanto botavam os cintos desesperados.
F-Como você faz isso?
CL-Tive umas aulas de macumba om a Tara, agora eu teleporto toda hora 🤓☝️-Comentou enquanto quase atropelava um pedestre
E-Ah, sim..-Edgar limpava uma gota de suor que escorria de sua testa por medo
CL-Mas não se preocupem chers pédés (Queridos viados)-Ela deu um freio brusco, parando no sinal vermelho-A viagem será tranquila.
Cansados, Fang e Edgar saíram do carro tontos e traumatizados, com Charlie atrás dizendo:
CL-Bom meus amores, tenho que ir, a polícia tá no meu cangote-Ela acende um cigarro e solta a fumaça pela janela aberta-Essa viagem é por conta da casa, espero que tenham aproveitado. Até mais!-Ela saiu em desparada, com no mínimo 5 viaturas a perseguindo.
O emo e o asiático apenas ficaram paralisados encarando os carros que iam de longe.
E-Pois é, chega de traumas por hoje.
F-É..
Puxando o marido, Edgar adentrou em uma loja, vendo que compraria tudo de lá.
Sem paciência, Fang apenas catucou seu bolso e tirou seu cartão sem limite, entregando para o baixinho, que sorriu de forma atrevida.Após saírem da loja, com no mínimo 3 sacolas em cada mão, se direcionaram até o hotel que passariam o resto dos 5 dias.
Dia 11/15
Esparramado na cama, sentiu suas costas doerem. Sem saber o que fazer, se levantou e tentou se alongar, falhando miseravelmente.
E-Merda..
Escutando a reclamação do menor ainda sonolento, o olhou enquanto bocejava
F-O quê houve?..-Coçou os olhos e penetrou o olhar no amado.
E-Tô com uma puta dor nas costas..-Se sentou na cama, apenas querendo que a dor passasse.
F-Bom, quer uma massagem?-Sorriu de forma frouxa, fazendo o outro rir enquanto acenava com a cabeça, aceitando.
O maior deitou o outro na cama, logo arrancando a camisa de Edgar e a deixando de lado.
Fang passou sua mão pelas costas do outro, apertando e massageando todas as áreas que podia, tentando não pensar em besteira.
Depois de um tempo ajudando o menor, perguntou se tinha ajudado no mínimo um pouco, algo que Edgar respondeu que não adiantou.
Sem ter idéia do que fazer mais para ajudar, decidiu ir tomar um banho com o emo para refrescar a cabeça, algo que decidiram sim fazer.
No banho, mesmo sendo de manhã, já se tocavam e conversavam de forma maliciosa, dando a entender que nem tudo naquela banheira daria certo, algo que foi confirmado após permanecerem no mínimo três horas ali com Fang comendo o garoto, que agia indefeso.
Depois de saírem do banho, a primeira pergunda de fang foi:F-E as costas, melhoraram?
Rindo enquanto se secava, disse:
E-Sim, ajudou na real pra caralho, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Romance*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático