(AMOO)
BT-Sabe-Buster comentava com Maisie e Chester chorando-Sempre tive orgulho do pipoqueiro. Amo finais felizes-Chester limpou as lágrimas do amante com o polegar
CH-Não fica assim-Riu-Eles são um casal ótimo e não será diferente no futuro!-Sorriu, fazendo o maior parar de chorar.
M-Pois é!-Maisie olhou fundo para o amigo-Quem sabe você não é o próximo a casar?-Começou a gargalhar depois de reparar o loiro puto.
MD-Chegay filhos da mãe-Mandy apareceu por trás de Maisie, que se assustou com o grito da mulher de chegada.
M-PUTA MERDA, TU ME ASSUSTOU
MD-Respira ai docinho-Riu, indo ver Chester-Como vai o meu viadinho? Tá gostando da festa?
Chester soltou uma risada nasal
CH-Tá ótima
E-Puta que pariu-Edgar falou passando as mãos pelo peitoral ainda vestido de Fang-Doideira, não acha, fangzinho?
F-Pois é-Aproximou o rosto do marido pelo queixo, depositando um beijo em sua bochecha-Olha, hoje foi diferente. Em anos você nunca me beijou daquele jeitinho-Passou a mão nos lábios.
E-Quis diferenciar um pouco..-Comentou olhando o maior-Quer fazer algo?
Fang o puxou para um selinho vagarosamente, logo se separando e se direcionando á porta do closet escuro
F-Sexo é só depois do casamento, amor.
Charlie era encontrada encostada em uma pilastra na sala de festa enquanto segurava um conhaque.
Willow procurava pela colega, então quando a avistou apenas se direcionou á mesma.W-Dona charlie!-Veio correndo-Por onde estava?
Charlie estava distraída observando Maisie na pista, até ser chamada para o planeta terra pela colega.
CL-Ah, estava por ai-Sorriu olhando para a amiga.
Willow virou seu rosto para Maisie e após isso para Charlie com um sorriso malicioso
W-Tá querendo comer a novinha? Francesa safadah-Começou a gargalhar de forma malévica enquanto a loira a olhava puta.
CL-Tudo bem, mon amour, aquieta-te-Bebericou o conteúdo de seu copo, virando de uma vez
BT-Maisie-Buster estava sentado em uma mesa com o namorado, mas logo chamou a atenção da amiga que dançava por perto
M-Falae viado
BT-Que tal chamar aquela loira pra dançar? Sei que cês tão tendo algo-Bebeu um gole de vinho branco
CH-Pois é!-Sorriu alegre enquanto levava uma taça com vinho seco até seus lábios
M-Será que ela aceita?-Maisie virou seu olhar para o chão, pensativa
CH-Deve sim, é quase que óbvio-Respondeu com o copo já repousado na mesa.
A mulher negra apenas deu um sorriso e foi em direção á aranha francesa. Chester e buster olhavam de longe, alegres reparando as garotas dando as mãos enquanto se olhavam sorridentes.
BT-E então, Chester-Buster encheu seu copo novamente, aproveitando para encher o do namoradinho também-Quem casa antes, nós dois ou elas?
Chester sorriu bobo com as bochechas rosadas, logo puxando o loiro para um beijinho rápido.
CH-Depende, vai querer filhos?
Na pista, apareceu o casal principal, agarrados e juntinhos com apenas leveza em seus corpos.
Uma mão de fang estava na cintura de Edgar, com a cabeça do asiático encaixada e deitada no ombro do emo.
Edgar acareciava os cabelos do maior, chamando a atenção de todos que ali dançavam para admirá-los e deixar aquele momento cada vez mais especial.
Frank, que tocava as músicas, decidiu modificar para um tema mais romântico, já que aquele instante era do casal.
A música de ritmo calmo atingiu todo o salão, fazendo os dois homens sorrirem e começarem a se balançar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)
Storie d'amore*História recomendada para maiores de 16 anos* *Conteúdo erótico e bebidas alcólicas* História de um casal entre um garoto emo e um garoto asiático