"Preparados?"

91 4 10
                                    

(Obrigada pelas 400 views 😭✋️❤️)

Acordei na minha cama, mas diferente do normal, Fang estava ao meu lado com uma bandeja de café da manhã.

F-Bom dia, amorzinho. Como foi sua noite de sono?

Eu o olhei surpreso

E-F..foi boa-Peguei a bandeja que ele me entregou.

Normalmente eu fazia o café da manhã, arrumava a casa e tals, mas tudo o que eu iria fazer já estava perfeito, completo e limpo.

E-Por quê isso, Fang?-Perguntei.

F-Bom-Sorriu de jeito fofo e carinhoso-Daqui a ums dias vai ser nosso casamento, não queria que você ficasse preocupado com questões da casa..-Virou a cara para o lado envergonhado

Senti meu rosto avermelhar e esquentar. Mesmo sendo um puta de um safado, ele conseguia ser fofo e gentil na maior parte do tempo.
Eu dei um beijinho em sua bochecha e virei sua carinha para mim novamente.

E-Amorzinho, obrigada, viu?-Dei outro beijo, só que no nariz dele.

Ele não dizia nada, só sorria bobo e era dominado pelo rubor facial.
Eu continuava beijando sua face, sendo no nariz, na testa, na cabeça, na bochecha..
Ficamos ali por um tempo, até Colette aparecer na porta do quarto com caderno em mãos. Ela anotou algo rápido e saiu correndo.

E-FILHA DA PUTA-Gritei, mas antes de perseguir minha irmã, meu noivo me segurou.

F-Edgarzinho-Fez biquinho-E na boquinha, amor?-Ri com o jeito dele, mas segurei suas bochechas com uma mão e lhe dei um selinho.

Seus olhares pediam por mais, então prossegui ali.




Saímos do quarto e vimos Colette na sala sentada no sofá, assistindo televisão.

C-Eae casalzin-Ela nos olhou-Fang, como se sente voltando para o lugar onde nasceu?

Ela olhou diretamente para meu noivo. A garota perguntava sobre isso pelo motivo da lua de mel de mim e de Fang ser na China.

F-Olha-Ele se sentou no sofá, me puxando para ficar próximo dele-Tô animado pra mostrar pro Edgar os espetinho de cachorro de lá.

Nós três permanecemos no sofá conversando sobre o casamento e a lua de mel.
Ele me explicou tudo o que aconteceria, para onde iríamos e o quê iríamos vestir.




Colette tinha saído de casa. Eu e Fang permanecemos no sofá da casa trocando conversa fora e bebendo um suco de maracujá aleatório que estava na geladeira.

E-Fang, por quê tu não chama aqueles teus amigos para virem hoje aqui? Todos nós podemos passar um tempo juntos antes do casamento.

Ele me olhou pensativo, logo puxando o celular e analisando o horário.

F-Bom, Buster no momento tá trabalhando, mas posso chamar o Chester e a Maisie no momento. Depois o Buster pode vir.

E-Tudo bem-Me levantei do sofá e me alonguei-Vou fazer algo pra geral comer.

F-Quer ajuda?-Eu o olhei

E-Precisa não, pode ir chamando esses viados ai-Ri indo para a cozinha, e reparei que o asiático sorria também.



Tinha terminado de fazer uns salgados e três pizzas. Também tinha separado uma garrafa de Whisky para todos nós tomarmos.
Fang apareceu na cozinha e me olhou, ele queria fazer uma pergunta.

F-Amor, a Maisie tá perguntando se pode trazer a "amiguinha" dela aqui..

E-Por mim tá tudo bem-O maior sorriu e beijou minha cabeça, logo digitando algo no celular.

F-Você é o melhor, Edgay-Ele se retirou da cozinha, me deixando ali.



CH-Um brinde?-Ele estendeu um copinho com Whisky para cima

CL-Chester, só vira esta porra criatura-Charlie o olhava sem paciência, o mais novo já aparentava estar bêbado no segundo copo de bebida.

BT-Chester, toma cuidado. Você bêbado assim não dá-Buster tomava um copo pela metade de forma vagarosa.

Fang só tomava caipirinha enquanto estava ao lado do amado, que fazia o mesmo enquanto tinha uma mão boba dentro de suas calças.

E-Apoio a idéia do brinde-Ele ergueu o copinho que segurava, vendo todos repetirem o movimento

M-Felicidades ao casal!

CL-Eu espero que tudo dê certo e o relacionamento de vocês nunca se rompa.


Todos diziam coisas fofas para ambos, que claramente se amavam muito.
O casal sem dúvidas não acabaria e o casamento seria sem dúvudas perfeito, e eles sabiam disso.


(💟💬😇💬💛💦💛💪😗😜💖❤️🙌❤️💖💟💅💯💭😭😇😙😇💬✋️❤️✋️💛🩵🫶🫶🫶)

O Emo e o Asiático (Edgar X Fang)Onde histórias criam vida. Descubra agora